Felicidade e Angustia escrita por Bibelo


Capítulo 2
Amar-te


Notas iniciais do capítulo

olha ai mais uuum... :p
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167477/chapter/2

-O que foi Robin? – Ele estava meio nervoso, imagino o que possa dizer... – o-o-que foi? –"Droga, espero que não seja isso". Ele me pegou pela mão e sentamos na beirada da torre.

-Estelar o que eu tenho pra te dizer é muito importante... –Ele ainda esta nervoso. Se levantou, ficou de joelhos, retirou uma caixinha vermelha do bolso ( que bolso? ) e que revelou um anel de brilhantes!

-Quer se casar comigo?

-~o~-

Não acredito no que ouvi! O Robin me pediu em casamento? Mas por que?

-Então Estelar? – Ai, o que eu digo... Obviamente é um sim, mas... Como digo isso? Eu, me casar? Nossa, nunca pensei que fosse ser tão rapidamente.

-Robin, eu... – Vamos, desembucha garota, ele já ta ficando triste. – Eu aceito! – Nossa, o sorriso em seu rosto foi perfeito, mostrava a imensa felicidade que sentia... e eu dei-lhe um grande sorriso e por impulso, pulei em seu pescoço.

- Nunca pensei que fosse me pedir em casamento. Não imagina o quão feliz Estou Robin! – Comecei a chorar, mas chorar de felicidade. Ele me abraçou mais fortemente por estar chorando. Retirou-me de perto, limpou minhas lagrimas, e me beijou.

Nossa, o seu beijo, o melhor que já senti. Beijava-me calmamente, suas mãos nas minhas costas e eu tinha minhas mãos em seu pescoço. O nosso beijo foi ficando mais apaixonado, eu me apertava mais a ele. Puxava seus cabelos o que o fazia gemer... Passou uma de suas mãos em meus cabelos, e depois desceu até minha coxa. Fomos ficando sem ar, e tivemos de parar.

- Eu te amo sabia? – Ele disse-me com um largo sorriso. – Ter você ao meu lado todos os dias é a melhor coisa que já pude receber hoje! – Oooooown, que lindo, foi a melhor noticia da minha vida também...

-E para mim, é um sonho se realizando. - Me olhou muito alegre e me envolveu em outro beijo desta vez com mais força, com paixão. Eu sempre o amei beijar. Não havia percebido que estávamos no chão, mas não me importava, o que me importava era ele. Aquele lindo homem a minha frente. O homem dos meus sonhos.

Quando paramos, ele pegou minha mão direita e colocou o anel no meu dedo. Nossa, me emocionei tanto que voltei a chorar. Mas um choro tão feliz que ria. Tinha que dar-lhe o meu também... O peguei pela mão e o levei ao meu quarto.

-Robin, eu também tenho um presente pra você, senta ai na cama enquanto eu pego ok? – Ele se sentou, enquanto eu pegava no meu armário uma caixa tamaraniana, verde, me sentei ao lado de Robin – Robin, dentro desta caixa tem a coisa mais valiosa para mim, e que gostaria que você, ficasse com ela.

-Mas... – Ele me olhou estranhamente

-Era uma das armas do meu pai. Muito poderosa a única coisa que me sobrou dele. Quero que você fiquei com ela, porque tudo que for importante para mim seja seu... Ainda mais agora. – Ele sorriu radiante. Aceitou o presente, abriu e segurou-a, era roxa, com detalhes de prata, solta lasers e recarrega com luz solar. Havia recebido de Galfore quando tinha ido à tamaran me ''casar''.

-Adorei Estelar. Obrigado. – Nos abraçamos.

-Bom, vamos voltar para a sala, quero ver se o Mutano ainda tá vivo! – Ambos rimos, a Ravena poderia tê-lo destroçado.

Passamos pela porta de entrada e vimos à sala vazia. Devem ter saído para comemorar o dia dos Namorados. Fui até a cozinha pegar com copo d'água e tinha um papel em cima do balcão, Robin a pega e lê em voz alta.

-" Fomos ao cinema, começa as 13 da tarde, vocês tem 1 hora !"

-Bom, vamos? – perguntei

-Eu estou pensando em um lugar melhor para irmos! Pode ser? – Onde será que ele quer me levar? Mas obviamente eu vou aceitar né?

-Claro! Onde seria? – Bom, ele me olhou com cara sapeca, mas confio no MEU Robin!

-é surpresa! Vamos colocar uma roupa mais esporte, e nos encontramos na garagem. – Ele me deu um beijo na bochecha, e logo em seguida, saiu. Fiquei parada por uns instantes, não tenho roupa terrestre! Como vou me vestir normalmente como um humano? Ai, eu dou um jeito.

Fui correndo pro meu quarto para procurar algo a usar! "Ta difícil meu, aiiii como vou conseguir uma roupa boa? HAAAAA, já sei"... Fui correndo para meu armário e lá tinha uma roupa tamaraniana que ainda não havia usado... "Posso transformá-la tirando as partes que são características do meu planeta... é isso... Espero que fique boom!"

Peguei uma tesoura e cortei, remendei, até pintei... e estava atrasada para encontrar o Robin na garagem... "Bom acho que esta boa... Vou descer correndo! Ou voandoo!"

Cheguei a garagem apressada e vi o Robin. Estava com uma jaqueta preta, blusa branca, calça escura, também deve ser preta e um tênis. Já eu, com minhas mudanças todas na roupa, uma blusa roxa com detalhes no pescoço tamaraniano, não deu para tirar, uma jaqueta preta, e uma calça também escura, mas mais pro cinza! Cabelos meio ondulados, um truque tamaraniano, maquiagem de leve.

-E ai Robin, como eu estou? – dei uma voltinha. Ele não parava de me fitar, espero que não esteja tão feio! Será? – Tá tão ruim assim? – ele sacudiu a cabeça e sorriu pra mim.

-Claro que não Estelar, está maravilhosa! – Ele pegou na minha mão e levou-me até a moto... Até hoje, tenho medo de andar de moto!

-Sério Robin aonde nós vamos? – Já tava ficando nervosa com tudo isso!

-Tenha paciência Estelar e aproveite o passeio! – Já estava na garupa quando disse isso e acelerou...

- – Só o ouvi Rindo depois disso... Não vale... ele sabe que eu tenho medo! Ficamos andando até chegarmos ao outro lado da cidade... Era mais calmo aqui... tinha um lindo lago e um parque maravilhoso, muitos casais estavam fazendo piqueniques. Ele me retirou da moto e fomos em baixo de uma cerejeira que tinha lá e ficamos olhando o céu.

-é tão bonito não é Robin? – O perguntei sem tirar os olhos do céu.

-Não tanto quanto você. – Ele deu um sorrisinho e meu deu um beijo na bochecha.

-Diz isso porque nunca viu elas de perto! São lindas... Ano passado, quando fui a Tamaran resolver uns problemas, pude ir às luas de centauro pela minha primeira vez... A beleza daquele lugar bate qualquer coisa que eu ou até mesmo você já tenha visto- Me encanto até hoje com aquele lugar... Mas mesmo assim,ainda me trás lembranças ruins, principalmente da Estela negra!

-Bom, posso nunca ter visto as luas Centauro, as já vi uma estrela de perto! – Agora fiquei curiosa, me virei para ele...Acho que percebeu, pois deu uma risadinha! – Você! – Depois disso me puxou para mais perto e me beijou! Estava tão entretida no beijo que nem percebi os fogos de artifícios começarem... Estava sentada em seu colo, confortável, o beijando calmamente, mas cheio de paixão e desejo... Desejo de tê-lo e ele a mim!

Paramos por falta de ar, e nos viramos para apreciar os fogos, um mais belo que o outro, ainda amo vê-los, são magníficos! Incríveis, comecei a ficar com sono, deitei-me em seu colo e comecei lentamente a fechar os olhos, a ultima coisa que ouvi foi " Eu te amo Estelar !". Igualmente, Amo-te meu Robin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjão... pleaseee reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade e Angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.