Felicidade e Angustia escrita por Bibelo


Capítulo 14
preparo - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novooooooooooooooo *-*
desculpa a demora, mas tava ocupadinha... e so tenho inspiração para o final da fic, dai num sai nada do meio dela --'
mas ok
ta ai
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167477/chapter/14

Estava na sala de treinamentos socando e chutando tudo o que via pela frente. Estava arrasada. Toda aquela conversa que tive com Milla acabou com minha relação num piscar de olhos. Não podia acreditar em nada do que estava acontecendo, tinha de ser um sonho, ou melhor um pesadelo. Dei um chute em um saco o estourando.

Será que eu ainda amo o Merk. Parei bruscamente e encarei o chão repleto de pedras. Por isso que estava tão duro? Me agacho e pego uma das pedras em minha mão. A fito por um tempo. Acho que... suspiro... Posso estar sim amando o Merk, mas não um amor forte como com o Robin. Né? Fiquei nervosa a descontei na pedra, acabei apertando tanto a pedra que ela vira pó. Levanto-me com tudo e encaro a porta onde estava Milla, Jayson e Merk. Me dirigi alguns passos em direção a eles.

-digam. – disse friamente encarando Milla que se encolheu. Jayson dá um suspiro e se aproxima de mim.

-Não sei o que aconteceu aqui, mas poderia pelo menos me dizer por que saiu correndo e porque está destruindo minhas coisas? – disse ele sério encarando o saco destruído. Somente dei um suspiro e encarei Milla. Não acho que ela seja a culpada, porque nunca imaginaria que Robin estava a ouvir. Dei alguns passos em direção a Milla que me olhou assustada.

-Desculpa Kory, desculpa, desculpa, por favor – disse ela implorando enquanto me aproximava. Mas minha intenção não era de bater. Cheguei nela e a abracei fortemente e desabei. Ela com certeza se assustou já que esperava um soco meu, mas me apertou mais forte ainda.

-Não tem do que se desculpar. Não foi culpa de ninguém. – eu disse por fim com lagrimas escorrendo por meu rosto. Cansei de me fazer de forte, tenho uma amiga aqui com quem me desabafar e amigos com quem contar, não preciso sentir essa dor sozinha. Só preciso mesmo é deles.

Fui direto pro meu quarto com Milla e me joguei na cama. Encarei o teto por um tempo e depois olhei para ela, estava com o rosto baixo, isso me fez sentir mal.

-Milla – chamei sua atenção. Ela se virou para mim, estava com os olhos marejados. Abri meus braços e ela veio e nos abraçamos de novo. – Para de chorar ok? Não ocorreu nada de mais. – disse a tranquilizando, e tranquilizando minha alma também.

-Mas, se eu não tivesse dito aquilo. – falou por fim sentando e me encarando. – você não teria problemas com o Rick – Não é Rick é Robin – desculpa de verdade. – suspirei.

-Tudo bem, vamos esquecer isso ok? Agora eu quero mesmo é tirá-lo da cabeça ate chegarmos lá. – ela assentiu e foi pegar não sei o que na cozinha e eu fiquei no quarto. Quando eu chegar a Terra, vou conversar com o Robin sobre tudo isso que está acontecendo e resolver de uma ver por todas.

Me levantei e fui em direção ao comunicador e o peguei fazendo contato.

-Bom, vou dizer uma coisa somente, e quero que me escute muito bem Robin!-dei uma pausa – Não importa o que você escutou aqui, só quero que você saiba que eu não quero que terminemos nada e que... – outra pausa – chego a Terra em 3 dias. Portanto não farei contato até lá... –suspiro – desligando. –Coloquei o comunicador no lugar onde estava e me sentei à cama pegando um travesseiro e o apertando contra o peito.

-CHEGUEEEEEEEEEEI – grita Milla chamando mais do que minha atenção. Ela estava com os braços lotados de porcaria – só que as porcarias gordanianas – e sentou-se na cama jogando tudo por cima. – Vamos tirar a cabeça do foco o que você acha? –  disse enquanto pegava duas garrafas de bebidas. Que pergunta tentadora... Somente dou um sorriso pegando um travesseiro e batendo nela.

Ela se levanta pegando um também e começando assim uma guerra de travesseiros. Milla foi em direção a porta abrindo-a de onde caíram dois seres de espécies indeterminadas (lê-se: Merk e Jayson). Não disse nada, somente lhes taquei um travesseiro, assim começando uma guerra geral.

Kory POV’S OFF

Narrador POV’S ON

Nave Gordaniana.

Faltavam somente um dia para a invasão a Terra. O príncipe estava na sala de treinamentos avançando contra seus soldados com sua espada. Essa passava entre eles numa velocidade extraordinária não sendo vista em nenhum momento. O príncipe lutava a sério, sendo assim podia-se ver sangue em sua espada e no chão. Lutou contra 20 de seus soldados em 5.4 segundos. Um recorde no Palácio, porém não coseguindo quebrar o de Jayson, que era de 2.1 segundos contra 130 soldados. Tinha muito que melhorar ficar em segundo ali, não lhe era uma opção adequada. Sabia que seu rival na Terra seria o de 2.1 segundos, e isso olhe preocupava. Já o havia enfrentado outras vezes, mas em todas Jayson nunca levou a serio, assim não sabendo seu potencial em comparação a ele.

Parou de atacar os soldados, e foi em direção aos sacos, com intenção de aumentar sua força, caso não conseguisse na rapidez faria na força braçal. Porém, parou por uns instantes – “Isto é ridículo, não posso me comparar a Jayson, e ainda mais com Kory ao seu lado. Sou somente um lixo” – pensou o príncipe dando um chute no saco o fazendo voar alguns metros. –“Se eu quiser ganhar deles, precisarei lutar com alguém que se equipare aos níveis de velocidade, força e experiência de Jayson e Kory” – pensando nisso, sai da sala indo em direção ao calabouço do castelo.

Desceu as escadas úmidas passando pelas grades que possuíam um pouco de ferrugem. Em cada cela, tinha –somente – um preso, e cada uma tinha sua diferença. Foi ate o fundo onde tinha uma cela feita de cobre com mercúrio, uma cela especial para seu preso especial. Nisso o príncipe entrou na cela e encarou o jovem que possuía suas mãos protegidas por algemas e olhos por um tampão. Chegou mais perto se agachando a sua frente.

-Você, Tamaraniano – chamou a atenção dele- me diga alguém que possa se equiparar a sua princesa Koryand’r – disse o príncipe focado no jovem de cabelos cor fogo a sua frente. O jovem levantou o olhar e disse por sua vez.

-Nunca trairia minha irmã – dizendo isso abaixou o olhar novamente – alem do que, seu rei conhece muito bem alguém que é capaz de enfrentá-la além de mim. – dizendo isso ele vira o rosto deixando o local quieto.

-Bom meu jovem, então porque VOCÊ não me ajuda príncipe Ryand’r - dizendo isso se levantou saindo da cela a procura de um soldado para soltá-lo. – será meu treinador. Se fizer isso você e suas equipes ficaram livres. – assim sai da cela, deixando o garoto sem fala.

-“irmã...” – pensou enquanto se levantava e encarava a porta. – “Vou ajudá-lo, mas não quer dizer que será para melhor” – um sorriso medonho apareceu em seu rosto.

Torre dos Titans

Os titans haviam recebido a mensagem de Estelar. Além daquela conversa sem nexo que teve mais cedo com a amiga, agora aquela mensagem de ultima hora, abalou-os. Tinha algo de muito estranho acontecendo lá. Todos estavam na sala de estar, menos Robin que tinha saído na primeira “comunicação”. Estava na sala de treinamentos socando e chutando tudo o que podia. Estava inconformado com o que estava acontecendo, se ela amava outro, por que ficou com ele.

Não estava na sala para receber a segunda chamada de Estelar, mas já tinha meio que uma noção de que ela os contataria de novo.

-Robin – disse Ravena encostada no batente da porta. – Estelar fez outra comunicação. – dito isso ele se vira e encara Ravena.

-Não quero saber o que ela disse eu só... - deu um suspiro – só quero ficar quieto um pouco. – dizendo isso ele se vira e recomeça a seção de chutes. Ravena o encara com uma cara não muito boa. Sabia que o que ele sentia por Estelar dificultaria o entendimento de um todo. Ela deu um suspiro e se retirou, mas antes disse uma ultima coisa.

-Ela volta em 3 dias – depois saiu da sala de treinamentos deixando Robin parado fitando o saco.

-“3 dias?” – perguntou-se internamente. –“bom, eu aguento até lá”.

Narrador POV’S OFF

Kory POV’S ON

Depois daquela seção de briga de travesseiros, eu e meus amigos estamos sentados na cama comendo e bebendo um monte. To ficando um pouco alegrinha, mas ainda to sóbria.

-Isso foi bom para descontrair – disse Milla me olhando com um sorriso de orelha a orelha. Na verdade, não me divirto assim a muito tempo. Eles fazem com que eu me sinta melhor. Isso é bom na verdade, poder me distanciar um pouco da Terra e de Robin.

-Bom, se divertir um pouco é bom, mas precisamos mesmo é nos concentrar no nosso treinamento. Precisamos nos certificar que somos capazes de enfrentar o Meu pai e seu novo príncipe – Disse Jayson com uma expressão séria no rosto.

-Nós sabemos disso Jayson. Mas não estamos tão ruins quanto pensa, e você sabe muito bem que os soldados são umas drogas. Sempre fomos aqueles que colocavam orgulho no reino – afirmou Merk com ar de superior. Jayson deu um suspiro e se levantou.

-Eu sei disso. Mas eu medo é de não conhecer nosso rival, o príncipe. Além do que, meu pai não deixaria somente soldados nos enfrentar, já que sabe de nossas capacidades. – disse ele encarando Merk.

-Quer dizer que o rei pode ter contratado assassinos? – perguntei para ele. O mesmo assentiu o que me deixou pensativa. – bom, se é assim, temos mesmo que nos esforçar. – falei me levantando encarando Jayson que me deu um grande sorriso.

-aaaaaaaain – Resmunga Milla ainda sentada no chão – eu não quero treinar. Já estou cansada disso. – falou emburrada. Ela é uma figura.

-Se você não for Milla, é melhor aprender a voar, já esta meio nas nuvens, já já eu te ajudo a chegar lá –Disse Merk se levantando e a encarando.

-Pensa que me assusta seu emo – disse ela se levantando e o encarando. Merk não tava com uma cara muito boa. Só vi mesmo a Milla sendo arremessada para a cama com ele por cima.

-Não me provoque Vovó – disse apertando os braços dela e disse algo no seu ouvido que a deixou quieta. Saiu de cima dela com um sorriso no rosto, já Milla tava tão vermelha que se eu quebrasse um ovo na cabeça dela ia fritar... (nossa, da onde saiu isso? Num to bem mesmo).

-Vamos galerinhaa – disse saindo do quarto puxando Jayson pelo braço. Ouvi um “não puxa Kory” do Jayson, mas o ignorei. Chegamos na sala de treinamento e soltei a mão dele.

-Bom, vamos com as mesmas duplas de ontem... – pera ontem?? Mas ainda é hoje certo??

-Mas como assim de ontem? Agente lutou hoje não foi? – ele me olhou com um sorrisinho.

-Você perdeu mesmo o senso de tempo aqui em – disse ele com cara de desapontado.

-Nossa, eu só desaprendo as coisas também em – falei emburrada. Merk passou do meu lado pegando meu braço e me arrastando.

-vamos Kory, sem embolação – ele me soltou e ficou na minha frente. Peraí luta mano a mano?MAS EU TO BÊBADAAA! Ele me deu um soco e voei longe caindo de bunda no chão.

-AAAAAI... NÃO TAVA PRONTA MENTALMENTE – disse para ele me levantando e massageando minha poupança.

-Não tem essa Kory, se concentre logo, já to indo te dar outro – ele avançou para mim, eu passei por cima ficando ao lado oposto a ele. Lhe dei um sorrisinho e fiquei em posição de luta. Avançamos um para o outro com seções de socos e chutes contínuos. Ele esta um segundo mais rápido do que eu. Preciso me acelerar.

Desferi-lhe um chute que o levou para o outro lado da sala. Ele me encarou com um sorriso e avançou demais e começamos de novo. Meu corpo esta respondendo a tudo o que estou fazendo, em parte é bom isso. Mas também não é.Não tenho vontade em ser uma maquina assassina novamente. Ele começou a acelerar e aumentar a força, e fiz o mesmo assim ficando numa velocidade imperceptível. Mas acho que me desconcentrei e levei um soco que fez eu atravessar q parede parando no estacionamento de motos e mini-naves. Fiquei encostada na parede sem me mexer. Percebi Merk e os outros virem até mim. Estou bem mas, começou a me dar dor de cabeça e meus olhos começaram a doer. Estranho, já senti isso, mas só acontecia quando eu estava beira morte.

-Kory, você ta bem? – perguntou Merk se agachando e pegando no meu rosto.

-To bem Merk. Não precisa se preocupar, vamos de novo – me levantei retirando sua mão de meu rosto lhe dando um sorriso. Voltei a sala de treinamentos, e só para constatar ela é do tamanho do tamanho do um galpão.

Voltei para lá e vi ele me seguindo, mas calados. Merk parou na minha frente e encarou meu braço, estava doendo um pouco, mas não visível... olhei para ele e tava roxo. Dei um meio sorriso e o olhei.

-Se for se preocupar assim comigo não chegaremos a lugar nenhum. – disse por fim a ele, que tinha uma cara de espanto, mas logo foi substituída por deboche.

-Ok ok – ele avançou para mim e começamos. Ficamos umas 2 horas lutando a sério e só fui arremessada 3 vezes, o resto foi só ele... 10x3 para mim uhuuules.

 Kory POV’S OFF

Narrador  POV’S ON

Ryand’r estava na sala de treinamentos junto do príncipe lutando pra valer, Ryan ganhava todas as vezes, o que enfezou o príncipe. Queria melhorar, mas se não ganhava de um moleque de 14 anos, como ganharia de um grupo de assassinos de 19 cada?

-Se é só isso que você sabe fazer, então desista “príncipe” – disse dando ênfase ao príncipe.

-O que insinuas rapazinho? –perguntou o príncipe nervoso arrancando um sorriso de Ryan.

-quero dizer que do jeito que está indo, você não ganhará de ninguém. E outra, o outro príncipe era melhor que você. Ele era um príncipe não um monstro ditador, fraco e burro. – Falou caindo na risada. O príncipe estava de olhar baixo e com uma expressão não muito boa.

-Mesa suas palavras garoto – falou levantando o olhar para ele – não se esqueça de que já fui um assassino forte e respeitado. Ganhei o trono por merecer, ele tinha e não aproveitou o poder. Além do que se não calar a boca voltara para a prisão.  – dito isso ele saiu e foi em direção à porta.

-“Você pode até ter sido um assassino, mas nunca se equiparou e nem se equipará a minha irmã e nem ao príncipe Jayson, que deveria estar no poder, e não você” – pensou Ryan se retirando também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigadinha por ler
bjs ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade e Angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.