Felicidade e Angustia escrita por Bibelo


Capítulo 12
Mais um integrante


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora mesmo.... mas fquei muito tempo sem net, e a inspiração so bateu para o final da história... o meio dela nada.... mas prometo ser fiel agora ^^
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167477/chapter/12


–MEEEERK – Todos nós gritamos.

–Oi gentinha fina. Como vão? – perguntou o mesmo me encarando. Ele estava igual. Cabelos negros, olhos azuis, e um corpo de dar inveja... EEPAA, parey.

–Estaria melhor se não tivesse um monstro atrás de nós. – gritou Milla olhando para todos os lados feito retardada.

–Calma vovó, ele não vai te morder. – falou com um sorriso de orelha a orelha. Uma veia pulsava na veia dela.

–Como é Merk? – perguntou ela irritada.

–o que você ouviu – é vão começar... Por que eu nunca posso ter amigos que são, sabe AMIGOS??

–Ta bom ta bom – sai dos braços de Merk. – Que bom que te achamos. Eu é.... – ele me encarava com cara de bobo. – ta me ouvindo?

–Hã? Ah tá, to sim, mas o que você dizia mesmo? – eu bufei. Mas comecei de novo.

–Preciso que reunamos o grupo de novo. – ele me olhou super feliz.

–É sério isso? – perguntou ele. – cara, faz tanto tempo que eu não via nenhum de vocês. – ele nos olhou – para mim é uma honra. – eu dei um sorriso e o abracei.

–Obrigada. – sai do abraço – agora vamos sair daqui. Esse lugar me da arrepios. – Fomos andando de volta para a floresta... neste meio tempo coloquei muitos papos em dia com o Merk. Soube que ele saiu do exercito logo depois do termino do grupo e se juntou aos forasteiros do planeta, já que ele descobriu que os mesmos tentavam derrubar a monarquia. Quando chegamos na sua casa, a primeira coisa que merk fez foi pular no sofá.

–Sintam-se em casa! – ele disse com um grande sorriso.

–Agradecemos mas temos de ir Merk! Agora! – Diz Jayson serio. Merk o encarou e, logo depois, suspirou.

–Cara, você tem de relaxar.Temos tempo. – Todos nós nos entreolhamos – ele suspirou novamente e depois se levantou – não sei sobre o que aconteceu aqui – ele da uma pausa e olha para mim – mas ei que farei de tudo para ajudá-los.Vocês só vão precisar me dizer exatamente o que aconteceu!- depois disso, Jayson lhe contou tudo, menos a parte do beijo dele e da Milla Mas eu vou contar quando tiver chance.

–Hum. Agora entendo – ele me encarou – Pode contar com minha ajuda Kory – E me deu um sorriso Colgate, e claro que eu retribui.

–Bom, então o que estamos esperando???- pergunta Milla já na porta – Vamos! – Todos assentimos e nos levantamos.

–Voupegra minhas coisas. Encontro vocês na nave – depois disso merk sumiu corredor adentro.

Fomos a nave arrumar espaço para Merk, achamos, mas ele não vai gostar nem um pouquinho... e o pior EU que vou dizer para ele.... TO FERRADA!!



Kory POV’S OFF



Merk POV’S ON



Foi uma surpresa eles aparecerem a minha porta. Principalmente Kory. Fazia tempo que eu não a via. Para mim, é bom vê-la, já que ela teve de ser afastada do grupo sem eu me despedir dela. Mas foi justamente quando eu e ela estávamos juntos. Dou um suspiro e continuo andando pelo corredor.

Só não acredito é que ela está noiva. Será que ela havia me esquecido? Não era importante?? Parei na frente da minha porta. Não da tempo de pensar nisso! Tenho de me concentrar. Peguei minha mochila e a enchi com minhas coisas, já que ela é um saco-sem-fundo que consegui No planeta Maikarov. Terminei de arrumar minhas coisas e sai do quarto... Enquanto ia embora, deixava tarefas a meus servos até eu voltar.

Cheguei a frente da minha nave. Finalmente somos uma equipe de novo. Entrei na nave, ela estava idêntica!! Do jeitinhp de que me lembro.

–Merk? – me viro para o corredor da nave.

–Diga bebê! – eu disse a Kory. A mesma corou. Que fofa...

–Vem, vou te mostrar onde vai ficar. – depois ela se virou e voltou ao corredor... eu a segui.

–Pelo que eu me lembro aqui so tinha 2 quartos! Colocaram mais?? – pergunto a ela.

–Na verdade....nao... – ela abre uma porta e nela só havia armas e uma “cama” se é que pode se chamar aquilo de Cama. Eu a encaro.

–Kory. – ela me olha e sai correndo...

–A CULPA NÃO FOI MINHAAAAA- gritou Kory... eu corri atrás dela...

–SE NÃO FOI VOCÊ QUEM FOOOOI??? –gritei para ela... A mesma entrou dentro do quarto dela...

–O JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYSON!!!! – parei na porta dela....

–TE MATO JAYSOOON!!




Merk POV’S OFF



Narrador POV’S ON



Nave gordaniana


O príncipe estava a caminho da sala de guerra gordaniana para planejar o ataque a torre dos titans. Ao chegar podia-se ver uma mesa redonda com um grande holograma da terra no meio, e cadeiras ao redor, com somente duas vazias... a dele e a do rei que ainda não chegara.

Assim que ele entrou na sala, todos se levantaram e se curvaram...

–Seja bem-vindo, alteza – disse um dos chefes de guerra. O príncipe assentiu e se sentou em seu lugar. Encarou o do rei e logo após recostou na cadeira a espera do rei que ainda não chegara.

O rei se encontrava em seus aposentos sentado em uma de suas cadeiras. Observava algumas fotos, e entre elas estava uma foto de Jayson... A vontade do rei era de matá-lo por traí-lo, mas mesmo por assim, ele ainda era seu filho afinal de contas...

–“não posso desistir agora...”- colocou uma de suas mãos na cabeça –“ comecei e terei de terminar” – ele se levantou e caminhou pelos corredores da sua espaçonave, indo em direção a sala de guerra. Ao entrar, todos se levantaram e o cumprimentaram... O mesmo os ignorou e sentou-se.

–Vamos iniciar essa reunião... digam-me o que pensam, e eu verei a mais aceitável... – depois de dizer isso, todos começaram a discutir, e muitas ideias foram ouvidas....ms dentre elas, três foram as mais acessíveis.

1ª – atacar diretamente tamaran rompendo o tratado feito.

2ª – sequestrar um dos titans como troca entre ele a princesa.

3ª – atraí-la para a terra logo após de matar todos os titans...

–Bom, eu prefiro a 3ª – diz o príncipe. O rei olha paraele e assenti.

–Vai ser a terceira... Atacaremos daqui a dois dias – ele se levantou –dispensados.... Todos saíram da sala sobrando somente o rei e o príncipe.

–Tem certeza disto majestade?? – pergunta o príncipe...

–Sim, eu tenho.... Vá cuidar do exercito para mim. Os quero prontos daqui a dois dias... – o príncipe fez reverencia e saiu...

–“espero que saiba mesmo o que esta fazendo” – pensou o príncipe já saindo....


Torre dos titans...


Estavam todos na sala, mutano e ravena sentados no sofá, ciborg e abelha na cozinha e Robin andava de um lado para outro. Parecia tenso, principalmente aos olhos de seus amigos.

–Cara, você vai fazer um buraco no chão deste jeito – disse o mutano com suas piadinhas.... Robin parou e o encarou...

-não to para isso mutano...já se passaram 2 semanas e nada da Estelar aparecer... To ficando preocupado... - disse o meamo voltando a andar...

–Você ignorou uma chamada dela... a mesma não deve nos ligar novamente tão cedo não acha?? – diz ravena o encarando com sua face seria de sempre.

–Eu sei mas... – ele suspira – somente estou preocupado...

–Nos também cara, mas temos de confiar na nossa menina – disse ciborg pela primeira vez. Robin deu outro suspiro e sentou-se no sofá....

–“espero que esteja certo” – encarou os amigos – então... – ele tentou começar uma conversa mas foi interrompido....

–HEEEEEEEEEY, VAMUS VER UM FILME – disse mutano pulando no sofá... Nisso começou uma discussão do que assistir. Robin se levanta e vai ate a janela...

–“Volte logo estelar! Já estou com saudades.....”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade e Angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.