Felicidade e Angustia escrita por Bibelo


Capítulo 10
festa


Notas iniciais do capítulo

Bom ta ai mais um capitulo... espero que gostem...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167477/chapter/10

Havia descoberto muitas coisas de meus amigos como:

-Ainda possuímos o pacto de sangue;

-Milla ainda gosta de Jayson, que antes eu nem sabia;

-Jayson fica ansioso perto dela;

-Milla AMA pratos Tamaranianos;

-Jayson é tímido! Isso é algo impossível, mas é o que parece;

-E, eu posso encontrar Merk com esse pacto e me ajudar...

Bom, o ultimo não é uma descoberta, mas eu posso usar né? Eu estava no meu quarto me preparando para uma das comemorações tamaranianas. Só estou em Tamaran a 4 dias, mas já temos comemorações nacionais do meu planeta.

A desta vez é dentro do palácio. Só que a comemoração é por eu ter voltado para cá, mesmo não ficando por mais de um mês. Muitos da realeza foram convidados. Ouvi rumores de que eu quero voltar ao trono. Mas não é isso que eu quero. O que eu quero mesmo é ter uma vida normal com Robin, seja aqui ou na Terra.

Coloquei um vestido roxo no estilo de Tamaran. Ele ainda tem as luvas, mas elas cobrem a mão toda. Como luvas terráqueas, só que com uma esmeralda nelas. O vestido bem justo no tronco, mas bem solto embaixo. Um salto, que pela primeira vez coloco um... Coloquei uma tiara real, parecida com a que Galfore usa, só que um pouco menor. Assim, qualificamos quem é quem na festa.

Milla colocou um vestido que ela trouxe. Ela veio de nave. É ela e Jayson tem uma nave... O seu era branco, por que não amarelo? MAS tinha detalhes amarelos... Ela não deixa de ser original mesmo. O seu era bem colado no corpo como o meu, e solto em baixo... Com um decote em V que ressaltava os seus seios que são bem fartos. Um sapato de salto e luvas brancas. Sua tiara mostrava que era da Realeza, era branca com uma perola amarela bem no meio dela. Bem detalhada sua tiara.

Já o Jayson, bom ele eu não sei não o vi hoje. Espero que não desprezem nem Milla e nem Jayson. Fui andando pelo corredor com Milla, para chegar à festa. Ela seria na sala do trono que é bem ampla. Chegamos à fila. É tem uma FILA... Eles querem garantir quem entra na festa. Sem intrusos...

Chegou a nossa vez. Entramos, e como estava lindo o salão. Uma mesa enorme cheia de comida típica tamaraniana. Algumas mesas espalhadas pela sala, e os animais de vigia. Fomos, Milla e eu para os fundos onde ficavam as cadeiras... Não vou ficar andando pela festa tendo de cumprimentar todos. Além do que eles me ignoram...

Ficamos aqui comendo, bebendo e conversando bastante. Até que o movimento da festa está bom...

Já estou aqui a um tempão e nada do Jayson. Cadê ele?

-Milla, você sabe onde esta o Jayson? – perguntei a ela. A mesma estava bebendo. Virou para mim e deu de ombros.

-Sei não. Espero que ele não venha tão cedo!- tomou um gole depois disso. A não imagina que ela não quer vê-lo. Ela é apaixonada por ele. Mas será que ele também é?

-Vou procurá-lo. – me levantei e comecei a andar, mas parei e me virei para ela. Milla estava no mesmo lugar. – não vem? – ela me olhou e vez um não com a cabeça. – Tudo bem então. Se ele aparecer me avisa ok? – ela disse um sim e continuou tomando. O que tinha naquilo?

Fui andando pelo Palácio a procura de meu inquilino. Ele não pode ficar andando sozinho por aqui.

-Jayson! Cadê você?- comecei a chamar por ele. Acho que eu andei pelo palácio todo, e nada do Jayson. Cadê ele? Voltei ao meu quarto, e nada. – JAAAYSOON!- dei um grito com seu nome e nada. Ele literalmente sumiu daqui. Não há um rastro dele em lugar nenhum...

Perae. E o quarto? Nossa, procurei em tudo menos no seu quarto. Que burrice. Sai do meu e fui em direção do dele. Dei três batidas na porta. Ouvi um entre. O achei. Entrei em seu quarto e ele estava sentado na cama, já estava vestido, mas então por que ele estava aqui ainda...

-Não tive coragem de ir. – ele disse sem me encarar. Ele leu minha mente??? O_O

-Por quê?? – cheguei mais perto. -Tem medo do que? – ele deu um risinho.

-se eu contar você não vai acreditar. – ele disse por fim se levantando. – vem vamos indo. – pegou na minha mão e me arrastou para fora. Como assim não vou acreditar? Parei bruscamente o fazendo se virar para mim.

-Por que acha que não vou acreditar em você Jay? – ele me olhou e depois se voltou para frente.

-Porque é algo extremamente idiota. – voltou a olhar para mim com um sorriso – prometo que te conto mais tarde, agora não é o momento mais adequado. – depois disso começamos a andar, e recebemos muitos olhares. Isso que me irrita.

Entramos na festa...

-Preciso procurar Milla. Quero saber o que tinha naquela bebida – ele me olhou sem entender, mas veio atrás.

A encontrei no mesmo lugar, só que com uma pilha de copos do seu lado... Ai meu Deus, o que tinha naquilo? Fui até ela e chamei a sua atenção...

-Milla? – passei a mão na frente do seu rosto... – Millaaa!! – ela me olhou e deu um sorriso...

-Um pilulito de uva... – depois disso começou a gargalhar... Pirulito de uva???

-Ela está bêbada. – disse Jayson olhando para ela. – vamos levá-la para o quarto. -Assenti e fomos indo. Bebada?? Mas como se mal ficamos nessa festa?? Jayson a pegou no colo. Que fofo, acho que Milla desmaiaria se visse isso...

-Koryand’r – alguém me chama me viro e vejo muitas pessoas. – nos diz como é a Terra. – olhei par Jayson e dei um sinal para continuar, porque aqui ia demorar...

P.V. Kory OFF.                                                                              

P.V. Jayson ON.

Milla estava bêbada, nem acredito nisso. Ela nunca gostou de beber. A carreguei no colo e a levei para seu quarto. O que mais me intrigou foi Kory vir me procurar. Não queria ir para aquela festa. Todos me olhariam com desprezo. Além do que a Milla... Bom, não sei como agir perto dela. Tentei ficar longe, mas não deu certo. Ela parece um ima, sei lá. Cheguei ao quarto de Kory e a deixei lá. É melhor eu sair antes que ela acorde... Fui saindo do quarto quando alguém me chama. Me virei e vejo a Milla de pé bem perto de mim.

-Eu goto de você – o que?

-Como assim Milla? – do que é que ela está falando. Ela chegou mais perto

-Eu goto de você Jayson – o hálito dela era de bebida.

-Você está bêbada. – só estando bêbada mesmo para dizer isso pra mim.

-Num to bêbada não... – ela estava até mais corada do que o normal. – Me da um bejinhuu? – masoque?

-Um beijo? Ta louca? –caramba, por que essas coisas só acontecem comigo.

-louca de amor- pulou em mim e me deu um beijo. Nossa nunca levei um susto tão grande quanto este. Demorei a dar sinal de vida. Ela pode estar bêbada, mas não quer dizer que não posso aproveitar. Envolvi meus braços em sua cintura e ela entrelaçou os braços em meu pescoço. Não sei o porquê, mas me sinto bem beijando ela. Será que eu gosto mesmo dela?? Isso não pode ser possível...

Continuamos a nos beijar, até que a mesma pulou em meu colo entrelaçando suas pernas em minha cintura. Acho que ela esta mesmo ficando louca... só pode... O beijo foi ficando mais intenso.... AAAAH, já chega...

Parei o beijo a jogando na cama. Comecei a andar de um lado para o outro, com uma de minhas mãos na cabeça. Milla me encarava meio assustada. Acho que é por eu tê-la jogado na cama.... ou pro meu medo, ela estar consciente.

Me encarava muito assustada. Isso me fez sentir mal, mas não posso mais ficar aqui... Comecei a andar para a porta... Quando estava saindo, ouvi um choro.... AAAAI, que droga.... é serio isso só acontece comigo por que?? Me virei e Milla chorava muito.

-Você não gota de mim? – ela disse por fim chorando muito. Bufei. Andei até ela e me sentei ao seu lado.

-Não é isso. É que... tsc... é complicado de explicar. – não sei o que responder a ela. Se disser que não ela chora. Se disser que sim, vou dar falsas esperanças a ela. Além do que, eu nem sei ao certo se gosto ou não dela. Ela me encarou.

-Num é não. É só dizer sim ou não – ela ta mais sóbria. Melhor eu não dar uma resposta...

-Na verdade para mim, é difícil. Não sou bom com sentimentos. Além do que, não sei o que sinto realmente por você. – To tentando ser o mais sincero possível, porém está meio difícil. Suspiro. – vou simplificar. Quando você estiver sóbria, eu tento te dizer melhor. – dei um sorriso e sai. Se ainda estiver ruim da cabeça, não irá se lembrar disso... to salvo, por enquanto. Justamente quando eu saio a Kory chega...

-Oi... cade a Milla? – pergunta olhando para a porta.

-Ta la dentro e ela é tooooda sua.... – sai correndo dai... Melhor ficar na festa. To achando que ela ouviu tudo... Ai Deus, dê-me forças...

Jayson P.V. OFF.

Kory P.V. ON.

O Jayson estava muito estranho. Caramba! Entrei no meu quarto e vejo Milla dormindo. Ué? Ela dormindo deu trabalho? Ah, tanto faz. Peguei meu comunicador dos titans e fui para minha varanda. Encaro o comunicador por uns instantes... AAAH, to sem coragem!! E se esqueceram de mim?? Sacudo a cabeça. Não, em tão pouco tempo?? Encaro-o novamente.

-Aah, vamos lá. – Liguei o comunicador à torre dos titans... – Estelar para os titans, tem alguém me ouvindo?? – nada. Será que eles saíram?? Vou tentar no comunicador deles – titans, estão me ouvindo é a Estelar... – somente chiados. Nossa, onde eles estão?? – Titans, cadê vocês? Por favor, me respondam! – nada. Suspiro... – É, pelo visto não estão querendo falar comigo... *suspiro* fazer o que né! – desligo o comunicador, e volto para o meu quarto.

Milla continua do mesmo jeito. Bom, melhor não atrapalhá-la. Saio e volto para a festa...

Fui andando por ela. Não conhecia quase ninguém... Esse tempo todo que eu estive fora foi o suficiente para eu esquecer todos... Sento onde estava. Como eu queria que o Robin estivesse aqui. Ia ser muito mais fácil, e além do que, seria mais seguro para ele estar aqui, onde meu planeta está protegido por um acordo. Mesmo assim, ia ser boa a companhia dele aqui comigo...

-aiai – que canseira – essas pessoas são muito interessadas pela Terra...

-falando sozinha kory? – virei-me bruscamente... AAAH, tinha que ser....

-não, somente pensando alto- Jayson se senta do meu lado... – e você, por que saiu correndo do quarto? – ele me encarou – ela deu tanto trabalho assim?

-claro que você não entenderia, mas como eu disse. Te conto no FINAL da festa – depois disso ele me ofereceu uma bebida. E eu aceitei claro...

Conversamos, rimos nos divertimos. Só fiquei com dó da Milla que não pode curtir a festa direito... dormiu ela toda...

Acho que consigo descobrir se Jayson gosta de Milla ou não.... mas será que sim??

Kory P.V. OFF

Narrador P.V. ON

Na torre dos Titans.

Sala de estar.

Estava mais organizada. Consertaram as paredes, mas os moveis estavam perdidos mesmo... No monitor, havia uma chamada da Estelar. E de frente para ela havia uma pessoa de cabelo preto a fitando.

-Por que você não a atendeu Robin? – perguntou mutano sem entender nada.

-É Robin! Ela tentou falar com você de todo o jeito... Por que, diabos não respondeu?? – desta vez foi Cyborg.

-Simplesmente, porque ela me disse que queria nossa proteção não é isso? – todos assentiram – então por que ela ligaria? Poderia não ser ela. – estava muito pensativo. Encarava a mensagem com duvida e remorso. “Estava esperando você ligar, mas será mesmo que é você Estelar??”

-Sendo ela ou não, deveria pelo menos retornar a chamada. Para ver se foi ela! – Ravena se pronuncia. – E outra. Você esta sendo criança, por que não diz logo que não teve coragem de falar com ela?? – Ravena diz chegando mais perto de Robin...

-Porque não é isso. – Se virou para as coisas quebradas da sala – Não é falta de coragem, é só um sentimento de inferioridade – Encarava os destroços que Jayson deixou na torre. Robin não queria admitir, mas, se sentia muito inferior a Jayson, e sabia que não conseguiria proteger Estelar, dos inimigos que os aguardam... – Quando ela voltar, talvez esse sentimento passe.

---

Nave gordaniana

Sala das armas...

O rei treinava com uma de suas invenções mais poderosas. Enquanto isso o príncipe que assumiu o lugar de Jayson conversava com os soldados.

-Temos de invadir a Terra – disse o príncipe.

-mas quando meu senhor? – perguntou um dos soldados.

-Não agora. Soube por uma de minhas fontes que a princesa esta em Tamaran, o que dificulta chamar sua atenção nesse momento. – disse o príncipe pensativo.

-Então, porque não tentamos fazê-la aparecer por lá. – disse outro soldado, o que fez o príncipe se interessar.

-Prossiga – disse o príncipe.

-Bom, e se daqui a uma semana invadirmos a Terra. Mas não a terra toda, e sim um lugar em especial – sua cara era maligna. Esse soldado era o mesmo que levava Estelar a Cidadela no dia em que foi salva pelos Titans. O príncipe deu um sorriso e virou-se de costa para eles.

-É uma ótima ideia. A teve sozinha, ou teve ajuda? – perguntou chegando mais perto dele. O soldado suava frio.

-Cla-claro que eu a tive sozinho senhor...

-Não é o que me parece. Mas deixo essa passar... Gostei da sua ideia. Estão dispensados. – todos bateram continência e saíram dali. – comandante – chamou o comandante de guerra.

-Sim meu senhor! – ajoelhou-se.

-Tenho ordens a lhe passar – começou o príncipe...

-Diga meu senhor, que eu a farei.

-Preciso que daqui a uma semana mais ou menos, invada a Terra – essa conversa pareceu agradar ao rei que se uniu a eles – só que um lugar em especial... – o comandante o encarou – a torre dos titans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...
beijos;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade e Angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.