Uma Escola Diferente... escrita por PercyJackson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167473/chapter/1

 Cindy, tem 17 anos é uma menina normal, é brasileira e seu sonho desde pequena foi estudar na escola Strarford central School, ela ganha uma bolsa escolar lá, afinal de contas Cindy sempre teve notas boas, e estava cossiente que se começasse a tirar notas baixas na nova escola, ela perdia a bolsa de estudos. (OPS: CASO A FOTO NÃO APAREÇA A MENINA É A VICTORIA JUSTICE)

 está é a Alice, tem 16 anos, vira amiga de todos mais sempre tem um que as pessoas mais gostam, e essa pessoa com quem Alice mais gosta é Eric, Alice é muito louca, assim como Eric por isso se dão tão bem assim.(SE A FOTO NÃO APARECER É A JENNETTE MCCURDY)

 Eric, tem 16 anos, é uma menino meigo, é muito sensivel e não tem vergonha de admitir isso, Eric é o tipo de menino que todas querem por ser fofo, Eric é o menino mais louco de todos ali, e todos adoram ele. (OPS: SE A FOTO NÃO APARECER, É O NATHAN KRESS)

 caitlin beadles tem 17 anos, é uma menina meiga, sempre gostou muito de música, mais sua paixão mesmo é o teatro, caitlin é muito fã de justin bieber, mais acaba quase morrendo do coração quando viu JUSTIN BIEBER entrando pela porta de seu novo apartamento, Caitlin é irmã do Christian beadles, caity é alguns meses mais velha que ele.(SE A FOTO NÃO APARECER É A CAITLIN BEADLES, finge que o chris e a caitlin não conhecem o justin okay?)

 Christian beadles é irmão mais novo da Caitlin, chris é muito engraçado por isso acaba virando melhor amigo de Eric, os dois são os mais palhaços do grupo, e posso te dizer uma coisa, esses dois vão aprontar horrores nesta escola, Chris acaba sendo um "tombo" por Aline.(SE A FOTO NÃO APARECER É O CHRISTIAN BEADLES)

 esté é Lucas, tem 18 anos, todas as meninas da escola babam por ele, mais Lucas só tem olhos pra Cindy, ele acha que com ela pode ser ele mesmo, talvez porque ela seja a única garota que não se joga pra cima dele, Lucas vira uns dos melhores amigos de Aline.(SE A FOTO NÃO APARECER É O DUDU SURITA)

 chaz tem 17 anos, ele é meio pegador, mais quando gosta mesmo de uma menina não é de trair ou coisas do tipo, chaz as vezes é meio chato mais a grande parte do tempo é muito legal, o garoto é super sincero, mais as vezes as suas sinceridades acaba magoando as pessoas e alem de tudo seus amigos, chaz é o amigo perfeito. (SE A FOTO NÃO APARECER É O CHAZ SOMERS, FINGE QUE ELE NÃO CONHECE O JUSTIN OKAY?

 Justin Bieber, tem 17 anos, é um garoto famoso, mais deixou a carreia um pouco de lado e revolveu voltar a sua vida normal estudando em uma escola de talentos, Justin não gosta de pessoas que tentam chegar nele só por causa de sua fama e logo percebe que ali naquela escola o que mais existe é pessoa assim, mais no final Justin sabe quem são seus verdadeiros amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola Diferente..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.