This Is Love? escrita por Cobie Smulders


Capítulo 9
A Virada.


Notas iniciais do capítulo

Laa em baixoooo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167448/chapter/9

POV Justin:


- Como assim eles conseguiram de novo?. - Perguntava a professora do coral,a senhora Meridith.


- Quem conseguiu o que professora?. - Perguntei.


- Vamos até o teatro da escola AGORA. - Ela disse e nós fomos,ela parecia bem estressada,chegando lá todo mundo estava aplaudindo e fomos ver e era o grupo da Mellody,como eles conseguiram as músicas e coreógrafias tão rapido?isso ta me cheirando a trapaça,justin seu tapado é você quem ta trapaceando,aé por um momento eu esqueci disso.


- Isso ta parecendo uma pornografia. - Disse a Courtney.


- Também acho. - Dizia a Selena com raiva por eu estar mordendo os lábios o tempo todo. - Da pra parar de morder os lábios? - Ela perguntou.


- Ta bom,aff. - Eu disse e sai do lado dela.


A apresentação acabou e a Mellody e sua "gangue" vieram até nós.


- Eai,quem você acha que vai ganhar agora?. - Perguntou sínica olhando pra minha cara.


- Nós,vocês são horriveis - Eu disse todo debochado.


- Nós vencemos esse concurso 14 vezes seguidas meu filho,você acha que vocês vão ganhar?se acha esta muito enganado,ok. - Ela disse com um sorriso de deboche.                           

                                   (.....)


- Sim gente,eles ganharão 14 vezes seguidas. - Dizia a Meridith.


- Então nós vamos perder,né. - Eu estava furioso.


- Não,nós só temos que melhorar,mas enfim,vocês vão logo escolher suas fantasias para amanhã. - Ela disse se referindo a festa a fantasia.


Fomos em direção ao galpão do nosso ônibus lá tinham todas as fantasias possiveis.


                                                     (......)
POV Mellody:


- Vocês viram a cara que eles fizeram,vocês foram ótimos gente. - Dizia o senhor Will.


- Foi muito engraçado quando eu disse que tinhamos ganhado 14 vezes seguidas,eles ficaram parecendo uns mongois. - Eu disse.


- Já prepararam suas fantasias?. - Ele perguntou.


- Sim,eu já né. - A Lind disse.


- Eu também. - Eu disse.


- Então quero vocês com fantasias totalmente oiginais,ok?. - Ele perguntou.


- Ok. - Falamos.


- Bom,agora vão cada um para os seus quartos dormir,que amanhã o dia vai ser longo. - Ele disse e nós saimos.


NO QUARTO:


- Gente vou tomar banho primeiro,tudo bem pra vocês?. - Perguntei pra Lind e pra Sam.


- Tudo ok. - Disse a Lind.


- Vai tomar banho logo Mell. - Disse a Sam "praticamente" me empurrando pra dentro do banheiro.


- Calma Sam,eu vou tomar banho,você ta assim por causa do David é. - Perguntei com deboche e comecei a rir,ela fez uma caret e também riu.


- Não,anda logo. - Ela disse.


Tomei banho e me vesti: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38761163&.locale=pt-br 


- Vou dormir gente,to com muito sono. - Eu disse e desliguei a luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa por demorar a postar,é que hoje é a festa de halloween na minha escola e eu tava muito cansada e também tem a minha nova fic,se quiserem podem ler aqui:http://www.fanfiction.com.br/historia/170547/Hidden_Secrets.
Amanhã eu vou postar o capítulo que eu to fazendo desde ontem ok,então vai ser grande,xau gentee.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.