This Is Love? escrita por Cobie Smulders


Capítulo 6
Que estranho.


Notas iniciais do capítulo

Ai esta Genteee,espero que gostem :DDDDDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167448/chapter/6

POV Mellody:


Fui mostrar a escola para as garotas.


- Então você é a garota que foi humilhada pelo justin né. - Uma garota dos cabelos pretos e da cabeça do tamanho do mundo falou comigo e eu olhei pra ela com uma cara de "Quem é você vadia miserável". -  Sou Selena Gomez,atual namorada do Justin. - Ela disse.


 - Ah então você é a atual peguete dele. - Eu disse com cara de deboche.


- Não queridinha,eu sou a atual NAMORADA dele,entendeu ou quer que eu soletre. - Ela disse irônica.


- Acho que não entendi,eu tava olhando pra essa sua cabeça gigante e me veio uma conclusão,num é que você parece um pirulito,é que você tem uma cabeça gigante e um corpo que mas parece uma tábua. - Eu disse e comecei a rir.


- Ninguém fala assim comigo sua nerd vadia. - Ela praticamente rosnou.


- Prazer, Ninguém. - Eu disse e sai gargalhando pela escola.


Eu via nos corredores da escola todos os garotos olhavam pra mim com desejo,e alguma garotas olhavam com raiva e inveja ao mesmo tempo,acho que foi bom eu ter saido do Canadá,eu não acho,eu sei que foi bom eu ter saido de lá,afinal aqui eu encontrei vários amigos,e também encontrei o melhor amigo do mundo,eu estava prestando tanta atenção nas pessoas que esbarrei em alguém.


- Desculpa aê. - Eu disse,e quando olhei pra pessoa vi o Henri me olhando,e rindo,esse demente ¬¬. - Tinha que ser você né Henri. - Eu falei meio irritada.


- A Qual é Mell,vai ficar com raiva agora é?. - Disse o Henri rindo. - Fica com raiva não,aliás eu vim aqui pra falar contigo. - Ele disse.


- Tá, o que você quer?.- Perguntei.


- Á é que você pode ir lá na sala de música ficar lá com os garotos enquanto eu vou resolver umas coisinhas?. - Ele pergutou fazendo uma cara de bebê,ele sabe que eu não resisto á isso.


- Ta bom bebezinho. - Eu disse e apertei a bochecha dele.


- Ai,xau pequena. - Ele disse e saiu dali massageando a bochecha,tadinho.


Fui em direção a sala de Música cheguei lá e estavam todos sentados conversando,resolvi não atrapalhar e me escondi atrás da porta,e isso quer dizer que eu queria ouvir a conversa deles.


- Aê em Bieber,ta pegando a Courtney e a Selena. - Ouvi alguém dizer,e eu deduzi ser o Chaz,revirei os olhos,como eles podem ser tão tapados a esse ponto em?.


- É eu tô meio que ficando com a Selena,a Courtney só vive atrás de mim,mas também né quem resiste a esse charme. - Eu ouvi ele dizer,e imaginei ele se gabando nesse momento,ridículo.


- Só a Mellody né. - Ouvi o Chris falar e eles começaram a rir,menos o Justin.


- Aff. - Ouvi o Justin resmungar.


- Falando nela,até que foi bom você ter dado um pé na bunda dela né,ela ta a maior gostosa. - Ouvi o Ryan falar e depois ouvi várias gargalhadas,essa hora eu tive vontade de matar esse filho da puta.


- Concordo. - Falaram o Chaz e o Chris,nessa hora eu entrei na sala,e eles me olharam assustados.


- A Quanto tempo você ta ai?. - O Justin perguntou,acho que ele tava com medo de eu ter ouvido as barbaridades que eles falaram,nessa hora os garotos sairam e só ficou eu e o Justin na sala.


- Não interessa pra você. - Eu disse grossa.


- Ta bom,não precisava ser grosseira. - Ele disse fingindo estar ofendido. 


- Aham,senta lá claudia. - Eu disse irônica.


- Meu nome não é Claudia,e eu não vou sentar lá - Ele disse confuso e eu comecei a rir,que tapado.


- Ta rindo do que?. - O Henri disse quando entrou na sala.


- Ela me chamou de Claudia. - Ouvi o Justin falar, e comecei a rir mais ainda.


- A entendi,senta lá Claudia. - O Henri disse e gargalhou,e depois saiu da sala.


- MEU NOME NÃO É CLAUDIA,E EU NÃO VOU SENTAR LÁ - O Justin Gritou,ele estava visivelmente irritado.


- EU SEI PORRA,E PARA DE GRITAR. - Eu gritei.


- QUE BOM QUE SABE,E EU NÃO VOU PARAR DE GRITAR - Ele gritou de novo.


- ENTÃO VAI GRITAR PRA SUA MÃE,SEU VIADO. - Eu gritei. 


- VAI VOCÊ SUA...VADIA IRRITANTE. - Ele Gritou.


- TA ME CONFUNFINDO COM A COURTNEY É,PORQUE A ÚNICA VADIA QUE EU CONHEÇO É ELA. - Eu disse.


- D-Desculpa. - Ele disse e Perai ele gaguejou?e ainda pediu desculpa? OMG.


- Perai,Você gaguejou e ainda pediu desculpa,estranho não é Bieber?. - Eu perguntei com um sorriso maléfico no rosto.


- Não E-Eu não gaguejei,e isso não é estranho. - Ele disse e resmungou um Porra por gaguejar de novo.


- Gaguejou de novo..hum....- Eu pensei.


-Esta nervoso bieber?. - Perguntei com uma cara maliciosa e andando em sua direção.


- N-Não. - Ele disse se afastando,percebi que ele estava tremendo.


- Tá tremendo?. - Perguntei a ele,querendo provoca-lo.


- Não.- Ele disse e saiu correndo da sala.


POV Justin ON:


Porque ela me faz ficar nervoso?,eu to muito estranho esses dias,parece até que eu não sou o mesmo,mas também né,ela mudou,e eu acho meio impossivel me apaixonar por ela,primeiro porque eu humilhava ela,e segundo porque eu ja a fiz sofrer,acho que.....mes pensamentos foram interrompidos por duas vozes gritando.


- ELE É MEU SUA VAGABUNDA. - Gritava uma pessoa que eu deduzi ser a Courtney.


- ELE ERA SEU,ELE TE TROCOU POR MIM QUERIDINHA. - Acho que era a Selena.


- ISSO É MENTIRA. - Gritou a Courtney,avançando pra cima da Selena mas o Chaz segurou ela.


- O QUE FOI?VAI QUERER ME BATER AGORA QUE SOUBE QUE É CORNA É?. - A Selena gritou,acho que isso foi a gota d'agua pra Courtney,porque ela foi com tudo pra cima da Selena,eu acho que eu nunca vi a Courtney com tanta raiva assim,ela batia na Selena como se ela fosse um saco de batatas,fiquei impressionado agora,de onde a Courtney tinha arranjado tanta força?,quando eu me toquei do que estava acontecendo lá eu fui correndo tirar ela de cima da Selena,que agora estava chorando com o rosto deformado.


- Chaz leva a Courtney daqui. - Eu falei.


- Não acredito que você vai me deixar pra ir com ela Justin. - Disse a Courtney com uma voz triste.


- Não é bem isso,eu ja vou cuidar de você ok?. - Perguntei,de certo modo eu fiquei com pena dela.


- Ok. - Ela disse.


- Vamos Selena. - Eu disse ajudando ela a andar,chegamos a um tipo de enfermaria,e a mulher me deu o remédio pra passar nela.


- Você gosta da Courtney né?. - Ela perguntou,percebi seu olhar ficar triste,eu não acredito que ela se apaixonou por mim,mas ninguém resiste ao meu charme,então ja era provavél que isso aconteceria.


- Não,porque?. - Perguntei.


- Você gosta de mim?. - Ela perguntou.


- Bom....É que...Mais ou menos sabe. - Eu respondi fazendo uns gestos com a mão,eu não queria magoa-la,mas era impossivel dizer a ela que eu a amava,sem eu amar ela.


- Sim,eu entendo. - Ela disse triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeee me sigam lá no meu twitter?mudei o nome agora é @iBiebsOnly,se quiserem que eu siga de volta é só pedir,xauuuu genteeeeee Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.