This Is Love? escrita por Cobie Smulders


Capítulo 4
Ela é muito irritante.


Notas iniciais do capítulo

laa em baixoooo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167448/chapter/4

POV Justin:

A Minha escola vai viajar para um concurso com uma escola brasileira,e nós já estamos no aeroporto,e a coutney não larga do meu pé,é um saco isso mano,e isso tudo começou quando eu dei uns pegas na nova líder de torcida,a Selena,depois disso a Courtney não largou mais de mim,e falando na Selena,ela só vem amanhã,ela vai se encontrar com a gente na escola dos brasileiros,o Elite Way,e falando no Brasil me lembrei da Mell..Ela foi uma nerd que eu humilhei quando tinha 13 anos,ela ta morando no Brasil,eu ainda me sinto um pouco culpado com isso tudo,mas é só um pouco mesmo,e já estamos chegando no Brasil,o avião já vai pousar,e o interessante é que quando for amanhã vai ser a maior briga entre a courtney e a selena.

- Jus. – A Courtney me chamou,pela décima vez.

- Oi. – Eu disse mal-humorado,afinal,ela fica o tempo todo me chamando.

- Aff você sempre fala assim comigo,foi aquela selena que te fez ficar assim né. – Ela disse. – Nós já chegamos levanta daí. – Disse novamente.

- As vezes eu tenho raiva de você,dá vontade de te jogar da janela de um prédio de mil andares,ou se não te jogar da janela do avião,mas agora não dá mas né. – Eu disse.

- HÁ HÁ engraçadinho.- Ela disse,mal sabia ela que era verdade.

Então avistamos um grupo de 5 adolescentes,e tinha umas garotas muito gatas,tinha uma que tava gritando com o garoto,uma que tava sozinha e uma que tava de mãos dadas com um garoto loiro,ela era uma gata,definitivamente a mais bonita,acho que ela era a filha da amiga da minha mãe.

- Aposto que você não consegue pegar ela. – O Chaz falou no meu ouvido pra ela não perceber.

- Quanto você aposta?. – Perguntei.

- 10 Dólares. – Disse.

- Eu topo. – Eu disse,afinal nenhuma consegue resistir á mim,né.

Cheguei perto dela e disse.

- Oi,você é a filha da amiga da minha mãe? – Perguntei.

- Sim. – Ela disse.

- E como é o seu nome?. – Perguntei.

- Mellody Swan. – Ela disse,e eu arregalei os olhos,não acredito que era ela.

- M-Mellody?. – Porra,eu gaguejei,eu não acreditava que era ela,já perdi a aposta.

- Exatamente. – Ela disse com um sorriso no rosto,ela parecia satisfeita.

- MELL. – A Cait gritou indo dar um abraço nela. – Que saudades de você amiga,ei eu não me esqueci de você Sam. – Ela disse indo dar um abraço na outra garota,e putz aquela é a Sam?,Agente continuava a olhar incrédulos para elas.

- Eai nerd. – Disse a Courtney indo em direção a Mell.

- Eai vadia. – Ela disse sem olhar pra ela,pegou pesado ein.

- Vadia é a sua m.. – Ela ia continuar mas a Mell interrompeu ela.

- Nunca ouse xingar  a minha mãe,ta me ouvindo?. – Ela disse apontando o dedo na cara da Courtney.

- O-Ok. – A Courtney disse e os diretores levaram a gente pra dentro do ônibus,e dava pra ouvir o Som do carro da Mell daqui de dentro,até que ouvi um garoto falar.

- Ei vocês viram a mellody?ela ta a maior gata né. – Ele disse,e eu me virei pra ver quem tava falando,era o Chaz,então nem dei bola,e fui escutar música no meu Iphone.

Chegamos a tal casa,que era alugada da mãe da Mell,e a casa era muito grande,entramos e a Sam começou a mostrar a casa e dizer em qual quarto cada grupo de 4 pessoas ficavam,e eu fiquei junto com o Chaz,o Chris e o Ryan,depois de um tempo a Mell chegou.

- Bem,a diretora da minha escola pediu pra avisar que vocês estão convidados para a festa a fantasia do colégio Elite Way,que será realizada depois de amanhã. – Ela disse,e todos na sala começaram a falar,e eu pude ver ela revirar os olhos. – Lembrando que não é obrigatório,só vai quem quer. – Ela disse,e me parecia incomodada com o fato de eu estar olhando o tempo todo pra ela,mas ela tava muito linda,não tinha como resistir.Depois disso ela chamou as garotas que vieram com ela e foi embora.

- Eu acho que to apaixonado gente. – Disse o Kaio.

- Por quem?. – Perguntei com um sorriso no rosto,eu estava pronto pra zuar com a cara dele.

- Pela Mell. – Ele disse e eu desmanchei o meu sorriso na hora,como assim pela mell.

- Como assim você esta apaixonado pela mell?,você sempre xingava ela na escola,seu idiota. – Eu disse com raiva.

- Simples,eu estou gostando dela,e vou pegar ela pra mim nessa festa,e porque essa raiva toda bieber,ta com ciúmes?. – Ele disse e começou a rir,ele ta pedindo pra apanhar.

- NUNCA. – Eu gritei.

- Nunca diga Nunca. – Eu não acredito que ele estava brincando com a minha própria frase,esse filho da puta.

-VOCÊ TA PEDINDO PRA APANHAR SEU MISERÁVEL. – Gritei,e todos já olhavam para nós.

- Vai bater em mim bieber?. – Ele perguntou rindo.

- Sim,se quiser eu faço questão de gravar e botar na Internet. – Eu disse,e nessa hora a diretora nos chamou e disse que era para todos irem dormir.Quando eu estava na escada,a Courtney chega gritando.

-QUEM ESCÃNDALO FOI AQUELE SENHOR BIEBER?. – Ela perguntou.

- PRIMEIRO VOCÊ NÃO É NINGUÉM PRA GRITAR COMIGO,E SEGUNDO,NÃO TE INTERESSA VADIA. – Gritei e subi para o quarto,ela é muito irritante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,vocês viram que a Manu Gavassi ta toda se achando porque foi ao show do JB?E ela é uma falsa porque em 2010 ela postou dizendo que as fãs do JB eram um bando de crianças,enfim,vocês viram o video super sexy que o jb postou no twitter?,se não viu é esse:http://www.twitvid.com/RRLNX,achei super foda o video,espero que tenham gostado do capítulo,foi o primeiro POV do justin né,xau 2kas,beijos,e o o kaio é assim:http://lh5.ggpht.com/-DH5v_9GbksA/TdbTn3jvSPI/AAAAAAAAB_8/q7-5dMRd0jI/s288/boy3.png



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.