This Is Love? escrita por Cobie Smulders


Capítulo 17
Que confusão!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167448/chapter/17

– VOCÊ VAI VER QUEM É A LOUCA – EU GRITEI RINDO.



Corremos pela escola toda,até que ele parou na frente de uma árvore perto do jardim da escola , parecia muito cansado.



TE PEGUEI. – Gritei pulando em cima dele.



– É o que parece ,aff – ele disse rindo.



– Quanto tempo a gente não faz isso né. – Eu disse.


– É, desde aquele dia – Ele disse. – Me desculpa, sério, eu não devia ter feito aquilo com você, não sei o que deu na minha cabeça, o pior foi que quando você foi embora eu percebi que... – Ele parou de repente.



– Que..? – Falei o incentivando a terminar de falar.



Que eu estava apaixonado por você. – Ele falou olhando nos meus olhos.



Silêncio, era apenas o que se encontrava aqui e agora, nada mais, apenas silêncio, nenhum dos dois tinha coragem de falar mais nada , isso já estava ficando meio constrangedor, até que ele criou coragem e falou.



– Eu me arrependo muito de ter feito o que fiz com você, eu era só um garoto mimado, idiota, que não ligava pros sentimentos dos outros. – Ele disse e fez uma careta engraçada.



– Concordo. – Eu disse e ri.



– Mas eu mudei. – Ele disse.



– Eu não sei porque, mas eu acredito em você. – Eu disse.



– Porque você me ama. – Ele disse se achando.



– Eu não diria bem isso, haha . – Eu disse e ri.



– Diga que me ama . – Ele disse rindo.



– Não. – Eu disse e ri.



– Diga que me ama agora. – Ele disse e começou a fazer cócegas em mim.



– P-para hahahahaha. – Eu disse rindo.



– Só se você falar que me ama. – Ele disse.




– Tá bom,tá bom. – Eu disse e ele parou. – Eu te amo. – Continuei.



Ele olhou bem nos meus olhos, e sorriu, nossa , como aquele sorriso me fazia bem, não acredito, meu Deus, eu não acredito que estou em apaixonado por ele de novo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então ta ai genteeee,com 5 reviews eu continuo ú.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.