This Is Love? escrita por Cobie Smulders


Capítulo 15
Liberdade.


Notas iniciais do capítulo

GGGGGENTE DESCULPA A DEMORA,CAPÍTULO DEDICADO A PAULA(PaulaPip)ELA É MUITO FOFA GENTEE,SEI QUE O CAPS LOCK TÁ LIGADO,ME SINTO PODEROSA,BITCH I'M FABULOUS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167448/chapter/15

– Mell você quer.. – A Lind entrou na hora e eu e o Justin nos assustamos, tanto que bati minha cabeça na parede, puta que pariu.


– AI CARALHO. – Eu Gritei.


– Foi mau, atrapalhei alguma coisa? – Perguntou ela, as vezes a Lind é meio lerda, eu disse as vezes.


– Não. – Eu e Justin falamos juntos, pareceu até que foi ensaiado, mas eu não perderia meu tempo ensaiando para uma coisa dessas.


– hm.. ta. – Ela pareceu meio desconfiada mas logo voltou ao normal. – Bom Mell,eu vim te chamar para ir ao zoológico,toda a escola vai,até a rival,quer ir?.- Ela perguntou.


– Não tô muito afim não. –Eu disse.


– Ta,mas a diretora mandou lembrar que amanhã vai ser o ensaio das apresentações de teatro, então não acho bom você ficar andando coma concorrência . – Ela disse se referindo ao Justin.


– Ta,ta, agora tchau,te vejo depois. – Eu disse empurrando ela pra fora do quarto.


Dei um suspiro de alívio quando ela saiu, a Lind as vezes sabe ser muito inconveniente ,e quando eu falo muito é MUITO MESMO. Teve um dia que ela até ficou perseguindo um garoto que a mesma gostava só pra ver se alguma garota chegava perto dele,e é claro que quando uma garota foi falar com ele, ela fez o maior escândalo, meu Deus eu ri muito naquele dia, teve que a Sam ir lá separar elas,porque elas estavam quase se matando lá,a Lind tava apanhando muito, porque a garota era forte,muito forte mesmo,enfim chega de falar dessa história constrangedora da coitada da Lind.


– Foi por pouco. – O Justin disse.


– É. – Eu disse.


– Então...o que vamos fazer agora. – Ele disse.


– Não sei. – Ele disse.


– Vamos fazer assim quem piscar o olho primeiro perde. – Eu disse.


– Que infantil. – Ele disse debochado.


– Cala a boca e anda logo. – Eu disse.


Estávamos nos encarando fazia uns 30 minutos,meus olhos já estavam lacrimejando e os deles também, até que ele passou a mão na frente na frente da minha cara como se fosse me bater,e eu pisquei.


– VENCI. – Ele gritou se levantando e fazendo uma dancinha ridícula.


– ASSIM NÃO VALE. – Eu gritei.


(...)


– EU VENCI E VOCÊ PERDEU,MELLODY PERDEDORA. – Ele estava gritando feito um retardado e apontando o dedo na minha cara fazia uns 20 minutos,até que a minha paciência acabou e eu fiquei puta da vida.


– CALA A BOCA,VOCÊ TRAPACEOU,SEU RIDÍCULO. – Gritei e sai correndo atrás dele,que corria de mim,brigar por uma coisa tão infantil me da fome,mas eu estava com tanta raiva que nem me lembrei da fome na hora.


– PARA DE CORRER ATRÁS DE MIM SUA LOUCA. – Ele gritava enquanto saia do quarto, podíamos gritar o quanto quisermos, afinal, só havia nós dois naquela escola gigante...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ O PRÓXIMOOOO,BJSSSSSSSSSSS