Reunion And Friendship escrita por annekaulitz


Capítulo 5
A Grande Visita


Notas iniciais do capítulo

Eai, pessimo titulo de capitulo, mas ta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167445/chapter/5

– Mãe? – Bill chamava – mãe, onde você esta?
          – Na cozinha querido – uma voz doce respondeu

Fomos até a cozinha. Lá estavam Gordon, e Simone, cozinhando, ao lado de uma mulher que eu não conhecia, nem Isabella.

– Mãe? – Tom disse. 
         – Oi, mein liebe. – ela respondeu, e se virou. – MEU DEUS! – ela deixou o prato cair. Eu sorri.
         – Ér... Oi dona Simone. – Eu disse, sem jeito
         – Meu Deus, Anne e Isabella Willians? – ela se aproximou – não acredito, já faz tanto tempo – ela nos abraçou – como vocês estão grandes. 
         – Simone. – Isabella sorriu – você esta linda, realmente linda.
         – Oh! Minha querida... São seus olhos. – ela sorriu sem graça – Esse – ela apontou para Gordon – É Gordon, Gordon é o... Novo pai dos meninos. – ela sorriu
         – É um prazer Gordon. – eu disse enquanto ele apertava minha mão, e depois a de Isabella
         – As meninas vão ficar para o almoço, mãe. – Bill disse pegando uma maçã
         – Vão?
         – Ah, se não for incomodar, é claro. – Isabella disse
         – Não incomoda de forma alguma querida – Simone riu. – seria uma honra vocês ficarem, e você... – ela tomou a maçã de Bill - não coma NADA antes do almoço. Você esta muito magrelo, e se respirar fica satisfeito.

Todos riram menos Bill, deboche com o peso dele, ele não agüentava. Bill e Tom foram para a sala, eu e Bella nos oferecemos para ajudar Gordon e Simone, eles insistiram para que nós ficássemos com Bill e Tom. Fomos para a sala, e Tom estava jogando Guitar Hero.

– Ah, eu quero jogar – Isabella disse.

Tom e Isabella começaram a jogar juntos, eles eram ótimos naquilo, eu e Bill estávamos sentados no sofá olhando. Até que tive uma ótima idéia, mas não tão ótima assim.

– DEIXA EU JOGAR – fiz carinha que cachorro sem dono – por favor.
         – Ta. – Tom cedeu. 
         – Mas eu quero jogar com o Bill – olhei com um sorriso maldoso.
         – HAHA! – Tom riu – vai ganhar fácil, Bill é PESSIMO nisso.
         – Imaginei que fosse. – pegamos os controles e começamos a jogar

Acabei ganhando de Bill, ele era realmente pessoa naquilo, ele acertava aproximadamente 10 notas em cada musica que jogava. Ta, exagero, mas ele era mesmo muito ruim.

– Crianças. – Dona Simone chamou. – O almoço esta pronto.
         – Mãe você insiste em chamar a gente de criança – Tom disse se sentando.
         – Oh, me desculpa, homemzinho – ela disse rindo

O almoço foi ótimo, todos riram e se divertiram muito, depois do almoço, nos ficamos atoa na sala. Depois Tom e Isabella saíram, e Bill foi me deixar em casa. Ele era muito fresco com essas coisas, como se ele fosse matar alguém que me machucasse, magro daquele jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finish! Ficou pequeno, mas é isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reunion And Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.