Someone Like You escrita por Maari-h


Capítulo 1
The first time I met you.


Notas iniciais do capítulo

*A Emma é de minha criação;
*O Justin não me pertence;
*Plágio é crime.
Gente eu imagino a Emma como a Victoria Justice.
Espero que vocês gostem, me mandem suas opiniões por reviews ok ? (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167434/chapter/1

7:00 A.M

- Emma, acorda, você vai se atrasar - minha linda mãe entra no quarto berrando.

Será que nem de sábado eu posso descansar ? Bom deixa eu me apresentar primeiro.
Meu nome é Emma Harris, eu tenho 16 anos e sou uma cantora POP. Agora você me pergunta : você sempre quis ser uma cantora ? A resposta que você espera é sim, mas na realidade é não, esse lance de cantora aconteceu por acaso, eu sempre gostei de cantar, mas a minha idéia não era ficar famosa.Eu fui “achada” em um karaokê pelo meu empresário Peter, e depois daquele dia minha vida nunca mais foi a mesma.A minha musica estourou em todas as rádios e a minha fama cresceu de uma maneira inacreditável.Hoje eu estou indo divulgar o meu novo álbum em um shopping, onde vou dar autógrafos e tirar fotos com meus fãs. 

Quando estávamos a caminho do shopping Peter estava todo sorridente, o que não é normal.

- O que aconteceu Peter ? Viu na previsão do tempo que vai chover balas de goma ?

- Não, ainda não. É muito melhor que isso, você foi chamada para participar de um episódio especial de uma série de TV, a série está começando agora e várias pessoas vão participar também.

- Várias pessoas ? Me de um exemplo Peterzinho lindo.

- Ah eu ainda não sei, mas se você quiser, amanha agente pode dar uma passada no estúdio para dar uma checada na lista e conversar com o diretor, o que acha?

- Acho ótima idéia Peter.

Encerramos o assunto assim.O dia no shopping foi incrível, meus fãs são simplesmente os melhores, de tanto que eles pediram fiz até uma pequena apresentação acústica e eles adoraram

Quando chegamos em casa fui direto para meu quarto dormir pois estava morta de cansaço.

                                                    ___

Quando acordei o sol nem tinha nascido ainda, então tomei banho, sequei meu cabelo e fui na cozinha procurar o que comer. Enquanto comia, nem percebi  que já tinha amanhecido e minha mãe já estava descendo.

- Nossa que milagre filha, já esta acordada ?

- Pois é mãe, não está orgulhosa de mim ? - disse dando um sorriso colgate.

- Eu sempre tenho orgulho de você pequena. 

- Maaaaãe eu não sou mais um bebe --‘.

- É sim, você sempre vai ser meu bebe. – E foi nessa discussãozinha que fomos para o estúdio.

Quando chegamos ao estúdio ele estava lotado, mas nós fomos direto para a sala do diretor..

- Olá Sr. Half camo vai ? – disse o Peter .

- Vou muito bem -  respondeu o Sr. Half.

- Então,  nós viemos aqui conversar a respeito do episodio que a Emma foi convidada para fazer... - o Half nem deixou Peter terminar de falar, e já começou animado.

- Ah claro, então Srta. Harris,eu a convidei para participar de especificamente dois episódios, onde a sua personagem vai fazer par romântico com outro convidado especial também.

- E quem seria esse outro convidado especial ? – perguntei apreensiva, afinal se formos mesmo fazer um par romântico eu tenho que saber quem é certo?

- Ele vai chegar em alguns minutos com seu empresário, para conversamos e se for o caso já assinarmos o contrato ok ?

- Ok – disseram minha mãe e o Peter juntos. O bom é que eles pedem minha opinião né ? ‘-‘

Ficamos lá, horas esperando eles chegarem, e nada.Olha eu não sei nem quem é, mais já estou ficando irritada de esperar, já tomei litros de café (obs. Eu não gosto de café) esperando ele, e nada. Quando estava levantando para pegar mais café entram três pessoas na sala.

- Com licença e desculpe o atraso - disse um homem entrando na sala.

Logo atrás dele estava nada mais nada menos que Justin Bieber.Não acredito que eu vou fazer um par romântico com ele. Tipo OOOOOOOOOW, é o Justin Bieber galera o.o. Eles passaram cumprimentando todos e foram se sentar, então Half falou :

- É o seguinte, como vocês dois estão fazendo muito sucesso, e nós precisamos dar audiência para a série, vocês irão fazer um par romântico, como eu já disse para a Emma, mas os pais de vocês não vão aceitar então os personagens principais da série irão ajudar vocês a ficarem juntos, o que vocês acham das idéia ?

- Ah eu achei bem legal, eu topo. – disse Justin sorrindo.

- Eu também topo.

- Então vocês já podem assinar o contrato e começarão os ensaios o mais rápido possível.

O Justin olhou para mim e deu um sorriso;

- Vai se legal trabalhar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.