Release Me escrita por Usagi


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Depois de sei lá quanto tempo eu resolvi vir terminar essa fic que ficou um pouco diferente do que eu pensava de inicio. Sim, este é o último capítulo e fico feliz para quem acompanhou. Boa leitura e até breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167415/chapter/5

                -Hiza? –A voz de Kamijo era baixa ao telefone.

                -Hai?
               
-Você está em casa?

                -Sim. Por que?

                -Recebi uma ligação estranha e... Deixa pra lá. Pode conversar comigo? Na verdade, iria comigo até a casa de Teru?

                -O que? Para que? –O lolito estava pensativo tentando entender o porquê precisava acompanhar o outro.

                -Nada. Eu só quero consertar umas coisas com ele. Vamos, por favor.

                -Certo. Passe rta. –Riu baixo.

                Hizaki arrumou-se e chamou Masashi que sentiu receio a ver Kamijo depois te tanto tempo, mas fez o que o namorado queria. Desceram e esboçaram um sorriso ao encontrar com o ex-vocalista. Entraram no carro e, no meio do caminho, Kamijo berrou ao ver Gackt caminhando ao longe com duas garotas de programa.

                Eles trocaram olhares raivosos e Kamijo seguiu para o destino que estava levando os outros dois. Gackt os seguiu parando com o carro uma esquina antes do prédio de Teru. Iria subir com eles e particiaqui e Masashi nos leva.

                -Eu estou na popar dessa discussão de família, ou quase isso.

                Hizaki interfonou na casa de Yuki e este logo apareceu para atendê-los.

                -Quanto tempo, não? –O ex-baterista manifestou-se.

                O elevador foi lotado e Gackt foi pelas escadas passando sorrateiramente pelas câmeras de segurança, mas sem necessidade, pois estas nunca foram ligadas.

                Kaya e Mana ainda discutiam na porta do apartamento de Teru quando este começou a chorar. Ambos o olharam estranhando tal reação do outro que passou por eles apertando o botão do elevador, mas quando este chegou a seu andar, Masashi, Hizaki , Kamijo e Yuki saíram de lá.

                -Kaya? –Hizaki disse sorrindo largamente.

                -Kamijo? –Teru disse com voz chorosa.

                -Hiza-Hiza! –Kaya deu um pulo de alegria que mal parecia estar tento uma discussão de relacionamento a pouco.

                -Teru... –Kamijo segurou nas mãos deste apertando-as com certa força.

                -E Gackt! –Este pulou para fora da porta que dava nas escadas fazendo uma pose de entrada triunfal.

                -Gackt? –Mana arregalou o olhos mal podendo acreditar no que via.

                -Mana-Sama? –Gackt corou fortemente sorrindo em seguida.

                Caminhou em direção ao moreno que foi abraçado, mas manteve os braços ao lado do corpo bufando baixo. Hizaki e Kaya estavam em um abraço carinhoso já marcando dias e locais para irem fazer compras e tomar chá juntos. Teru continuava em prantos e Kamijo nada dizia. Não tinha o que dizer, na verdade, neste momento, nem Teru sabia o motivo de estar chorando tanto. Sentia como se sempre estragasse tudo. Como se fosse o problema de todos que um dia se aproximava.

                Yuki aproveitou a brecha para voltar ao seu apartamento e ficar por lá mesmo. Nunca foi de se envolver nos problemas dos outros e com certeza isso não mudaria agora. Por um instante, uma roda foi feita e todos se entreolharam desconfiados e um tanto preocupados. Qual o motivo de tal união? Seria um sinal? Não, todos estavam ali por Teru.

                Kamijo precisava deixar claro que seus sentimentos por ele eram mais fortes do que amigos de profissão que já tiveram coisas no passado. Esse passado ainda está bem vivo em seu presente e acreditava que os motivos de suas bebedeiras era não ter o guitarrista para tomar conta de si.

                Hizaki estava ali porque se preocupava com o amigo e Masashi acompanhava o namorado em tudo. Eles eram realmente perfeitos juntos. Feitos um para o outro. O rei e a rainha e quantas mais comparações bonitas vocês quiserem fazer.

                Kaya estava ali porque se sentia ameaçado a perder o namorado para Teru. Ele entendia que o pequeno tinha lá seus encantos, mas seu orgulho não permitia pensar que este era mais bonito que ele, mas aos olhos de Mana ele podia ser. Ao ver os olhos do outro vagando, Mana percebeu que seus pensamentos estavam perdidos e tratou de segurar firme nas mãos do namorado e beijar-lhe a testa. Sabia que gostava. Era o beijo que mais gostava.

                Realmente, o único que não tinha função alguma era Gackt, mas como nunca perdia uma festa e sabia que no fim ia acabar em pizza e com certeza daria um jeito de sair antes de a conta chegar. Ninguém nunca ficaria sabendo o ciúme que sentiu ao ver Mana ser tão carinhoso com Kaya. Iria guardar o caso deles como finalizado para sempre.

                -Eh... Eu acho que Teru e Kamijo precisam de um tempo para se entenderem. –Masashi mencionou segurando firme na mão do namorado. Sabia que Gackt podia ser uma ameaça.

                Todos saíram para algum lugar ainda não planejado. Com certeza Mana e Kaya desfrutariam de uma noite de sexo. Hizaki e Masashi iriam assistir a um filme romântico deitados embaixo das cobertas no sofá e Gackt iria para a “night”. Era o que fazia melhor. E, além disso, estava decepcionado por não ter rolado nem um bolinho de graça. Por fim, o corredor ficou vazio e o único som que vinha dali era o fim do choro de Teru que já estava com o rosto no peito de Kamijo.

                Entraram sentando no sofá juntos sem cortar aquele abraço que ambos tanto desejaram durantes anos sem dizer que o real motivo para tudo aquilo era um amor forte, mas não revelado por medo? Não, claro que não. O motivo era que a hora certa ainda não havia chegado, até agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, e para aqueles que ficaram pensando sobre a ligação anônima que Kamijo recebeu no capítulo passado, era só uma fã doida que descobriu o número dele depois de muito tentar. q Não esqueçam de acompanhar minhas outras histórias, hai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Release Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.