O Fantasma da ópera - História do Filme escrita por Ashley Reyes


Capítulo 1
Capítulo 1 – Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1674/chapter/1

 

- Lote 665 vendido! Nome, senhor? Obrigado!

O leilão da cidade se localizava no mesmo lugar onde antes era uma bela casa de Ópera, a ópera de Paris. Naquele local havia poucas pessoas, cerca de cinco, que estavam atentas aos lotes. Na multidão, se destacava um senhor sentado em uma cadeira de rodas, o Visconde de Changny.

- Lote 666, senhores. – Avisou o Leiloeiro - Um pequeno macaco em traje persa, que toca música com pratos. Essa raridade foi encontrada no subsolo da ópera há muitos anos atrás e ainda funciona, vejam.

O pequeno macaco começou a tocar uma linda música calma batendo os pratos de suas mãos.

- Começaremos com 15 francos, senhores. – Disse – O senhor dá 15?  Madame Giry 25? O senhor atrás dá 30? Ouvi 35? – O Visconde de Changny levantou sua velha mão – 35? Vendido ao Visconde de Changny!

Aquela peça lembrava muita coisa a Raoul.

- Agora, senhores, lote 667, um velho candelabro em peças. Muitos ouviram falar do antigo caso do Fantasma da Ópera, e esse é o mesmo candelabro presente no famoso desastre ocorrido. Agora que ele funciona com energia elétrica, veremos se ele pode assustar esse fantasma de muitos anos atrás com um pouco de iluminação. Senhores! – e o candelabro foi suspenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!