Kimi Ga,Watashi Wa,Subete Da... escrita por Haruhi_Hanamoto


Capítulo 2
Umi


Notas iniciais do capítulo

Bem esse é de verdade...
Espero que gostem minha gente da Otakulandia!xD
Fiz essa fic dedicada pra dorgada da Rin ok?Beijo pra vc manola xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167395/chapter/2

 “Lá estava eu correndo por um longo corredor,parecia que não tinha final,era escuro,frio,solitário...Que ridícula metáfora para a minha vida não?Haviam varias tochas acesas pelo caminho,mas elas não me iluminavam o trilho,pois então não seria capaz de alguma vez sequer perceber onde estava. Me sentia com medo,cansada,fora de mim. Comecei a correr,algo dentro de mim me dizia para correr,correr com todas as minhas forças,não sei porque,também não me interessa. Só queria sair de lá e ir embora,voltar para casa,para onde estão minhas amigas,minha família. Corria até não ter mais fôlego,queria parar,já não conseguia aguentar,meus pés estava doloridos,meu corpo cansado e minha respiração ofegante,mas algo não me deixava parar.

Ao longe comecei a avistar uma luz,será que? Passei a correr cada vez mas rápido,fodam-se as feridas,foda-se a dor,metáforas e tudo mais,eu queria liberdade...Doce liberdade...A luz parecia cada vez mais perto!Poderia quase tocar a saida. Corri,corri,corri,até que...”

Miku_...in!Rin!Acorda!Nós já chegamos!_Era só um sonho...Mas é claro que era!Era difícil algo assim acontecer na vida real não é?Que coisa mais estupida...

Gumi_Eita mulher,tá lerda hein?ACORDA TÁBUA DE PASSAR ROUPA!
Rin_PORRA GUMI!DÁ PRA NÃO FALAR ASSIM COMIGO DROGADA DO CARAMBA!

Gumi_Nossa como você é educada menina!_Gumi fingiu uma cara de surpresa,nossa como eu odeio ela as vezes...
Rin_Vai se fuder tá?
Luka_Meninas,meninas,não se comportem assim!Senão a gente volta pra casa e não vai ter praia pra ninguém.
Gumi e Rin_Gomen Luka-sempai...
Miku_Luka onee-chan!Sempre tão responsavél!

Luka_Ara Konneko-chan,eu sou assim por causa sua,afinal eu não posso deixar minha preciosa joia se sujar,não?_Isso fez algum sentido?

Miku_Oh!Onee-chan!_disse Miku se jogando nos braços de Luka.
Luka_Shiu!Não fale nada..._Ela segurou o queixo de Miku e foi se aproximando lentamente de seus lábios,até que finalmente...
Gumi_Ó MINHA SANTA PACIÊCIA!Parem com os ataques yuri em público!E você Rin,vai limpar o nariz tá?_Porque que ela parou elas na melhor parte?Caramba!Agora é nunca que eu vou conseguir desenhar meu doujin yuri...

Miku_Hehe!Bem gente vamos andando que já chegamos,e se a gente não sair agora,não vai dar tempo de dar o check-in no Hotel,nem vai dar pra gente ir à praia!
Rin_Hai!!_Disse animadamente enquanto me levantava e pegava minha mochila.

Saimos do trem e tivemos que andar ainda um pouco,até que finalmente chegamos.
Rin_O MAR!!!!WAAAAAAHH SUGOI!_disse feliz,afinal não era todo o dia que a gente via um mar lindo e maravilhoso como esse né?

Gumi_Affe mulher...Parece até criança...Se bem que com esse corpo bem que você passava por uma!_Disse Gumi com um sorrisinho sacana na cara...É hoje que ela leva.
Rin_Não me provoca Gumi...
Gumi_Ou o quê?Você vai jogar sua fraldas na minha cara?UUHH QUE MEDO!ME SALVA LUKA!_E começou a rir que nem uma desvairada. Ok...Eu tenho que manter a calma nessas situações,eu não vou me redimir ao mesmo nível dela,afinal eu sou uma garota madura e bem educada.
Rin_VEM CÁ SUA VAGABUNDA!_Porque que eu nunca me ouço?

Gumi_Vem me pegar maracujá de gaveta!MUAHAHAHAHHAHHA!!

Luka_CARAMBA PORQUE VOCÊS NUNCA PARAM QUIETAS PORRA?!_Eu e Gumi paramos abruptamente,afinal Luka ficava sinistra quando entrava nesse modo furiosa dela.
Gumi e Rin_Mou ichido ni gomen Luka-sempai...

Luka_Hunf!Vamos logo fazer o check-in no hotel,assim a gente tem mais tempo.

Rin_Posso ficar aqui?Depois vocês me mandam uma mensagem,e a gente se encontra?_eu não tava muito afim de ir pro hotel,afinal se eu fosse,teria que aguentar com as perguntas dos trabalhadores de lá:como eu estava,como estava meu pai (que é dono do hotel),se eu tinha namorado e essas coisa...E eu não tô lá muito afim disso...

Luka_Claro que sim!Fica atenta ao telefone tá?_eu concordei e elas foram rapidamente se encaminhando pro hotel,eu também não queria ficar sentada sem fazer nada,então tirei a camisa,o short e fiquei só de bikini mesmo. Fuu...Porque que eu não posso ter peitos enormes que nem os da Luka-sempai?Ou grandes que nem os da Gumi?Caramba!Até que nem os da Miku era melhor que o que eu tenho!Suspirei,peguei a mochilinha e fui andando em direção à beira do mar. A agua estava fresquinha e boa,e a areia fazia massagens nos meus pés. O céu estava azulado,a aguá estava cristalina,não haviam nuvens para incomodar ninguém,e o dia estava perfeito.

Fiquei observando as pessoas que estavam na praia,um monte de casais,e quando eu digo um monte é numa base de um casal por metro quadrado .Não que me incomodasse muito,é só que...QUEM EU TÔ QUERENDO ENGANAR?ME INCOMODA BASTANTE!EU TAMBÉM QUERO UM GAROTO LINDO DE MORRER QUE SEJA ABSOLUTAMENTE MALUCO POR MIM E QUE JURE ME AMAR PARA SEMPRE. Mas iria ser difícil arranjar alguém,afinal na escola não há ninguém que dê pro gasto...E o pior é que eu sou a única encalhada no meu “grupo”,afinal:Gumi tinha o Gumo,a Miku tinha o Mikuo (embora ela dissesse que não gostava dele),e a Luka tem o Gakupo...Ah!E a Miku...PORQUE NINGUÉM ME AMA???Vou chorar...Fiquei pensando naquele sonho,que coisa estúpida pra se sonhar,sem falar que é clichê,afinal sempre alguém vai ter um sonho onde caminha num lugar escuro,e eu não sou emo nem nada disso,então porque aqueles pensamentos melancólicos?Sem contar que...

Rin_Ai!Ei olha pra onde anda seu..._não consegui terminar a prase porque quando olhei pra cima vi um garoto loiro,com dois olhos grandes e azuis olhando preocupadamente pra mim.

_Nossa me desculpe!Tá tudo bem?Você consegue se levantar? _ele ficou olhando pra mim esperando uma resposta,e eu só conseguia pensar em como ele era fofo e shota...WAAH RIN!!´´E UM SHOTA NA TUA FRENTE!AGARRA ELE E VESTE ELE DE NEKO MINHA AMIGA!...Oh não!Eu tenho que parar com esses pensamentos shotacons...

Rin_T-Tá t-tudo bem sim!Ob-obrigada...Ai!_Eu senti uma dor aguda na sola do meu pé quando me tentei levantar,ele olhou com uma cara ainda mais preocupada (e fofa...) pra mim,e olhou pros meus pés.

_O teu pé tá cortado!Porcaria!Espera aí,que eu te levo pra desinfetar,ok? _Claro que sim senhor shota, vamos no teu ponéi magico pra terra do arco-iris juntos?MAS QUE PORRA RIN?

Rin_N-Não precisa pode deixar!_Eu tentei me levantar mais uma vez só que a dor era forte,que droga!

_Você é teimosa hein?Eu te levo então... _ele então me levantou (com facilidade,o shota afinal era macho!) e me colocou em suas costas. AAHH ME SOLTA SEU MANIACO SEXUAL TARADO E SHOTA!NÃO PENSA QUE A SUA KAWAIINESS VAI ME ENGANAR NÃO!

Rin_M-Me p-p-põe no chão-o...!_Mas ele parecia não me ouvir,até que a gente chegou numa pedra em qual ele me sentou,tirou do bolso da bermuda uma garrafa de aguá e perguntou se eu tinha algum lenço,pelo que dei pra ele o meu de laranjinhas com carinhas fofas,ele limpou meu ferimento (que parecia bastante fundo) e enrolou meu pé no lenço,quando ficou tudo pronto ele olhou pra mim,deu e sorriso e disse que já estava tudo bem.

Rin_A-Arigatou...-eu disse vermelha- E-Etto,qual é o seu nome?

_Len!Prazer,e o teu?

Rin_Kagamine Rin,p-prazer..._a gente começou a conversar,até porque o meu pé ainda doia,e eu não conseguia por ele no chão sem doer como o caramba. Ele me disse que estava de férias com um amigo e que resolveram passar os dias na praia,o amigo dele tinha arranjado uma namorada,e Len tinha sido abandonado por ele...O garoto era um super otaku,e eu pensava que não existiam otakus gatinhos que nem ele,ficamos conversando sobre um monte de coisas,nem vi o tempo passando,até que o sol começou a se pôr e eu senti que tinha esquecido de alguma coisa...

Rin_OH NÃO!A MIKU E AS OUTRAS!CARAMBA QUE HORAS SÃO?_abri meu celular pra ver que haviam 19 chamadas não atendidas,e 8 mensagens delas_CARAMBA EU NEM ME TINHA LEMBRADO!QUE DROGA EU TENHO QUE VOLTAR PRO HOTEL AGORA!_peguei minhas coisas e me levantei rapidamente,me preparei pra ir embora mas Len me segurou a mão e disse:

Len_A gente pode se ver amanhã?
Rin_Claro!A gente se vê aqui nessa mesma pedra as 11h ok?_Ele concordou com a cabeça e disse um tchau rápido,me despedi e sai correndo (correndo não,coxeando) pro hotel,á espera de uma super reprimenda delas e com a esperança de ver Len novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...Deixem reviews ok?Mesmo se estiver uma bosta quadrada deixem reviews xD
Haru-chan ♥