Encrenca Shaolin escrita por Metal_Will


Capítulo 48
Capítulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167381/chapter/48

Capítulo 48 - Técnica de projeções

 E a luta entre Kéfera e Flávio continuava. Infelizmente, Kéfera foi atingida por um shuriken com tranquilizante e agora também estava lutando consigo mesma para enfrentar seu adversário. Lembramos que apenas uma derrota seria suficiente para eliminar todos os nossos amigos da competição e perder a aposta valendo a estatueta simbolo do colégio Sol Nascente. Não que Kéfera se importasse muito com isso, mas ela se recusava a perder a luta por orgulho próprio.

- Vai lá, Kéfera! Aguenta firme! - gritou Lien.

- Pode apostar que vou! - respondeu ela, embora seus olhos estivessem pesados devido ao efeito do tranquilizante. Ela mantinha sua postura rígida, mesmo penando para se manter acordada. Sua vontade era cair nos braços do deus do sono e dormir tranquilamente, mas ainda havia um adversário a ser vencido: e ele era extremamente rápido.

- Agora que você está sonolenta vai ser fácil te derrubar - disse Flávio, com um olhar confiante no rosto e pronto para encaixar um próximo golpe - Esteja preparada!

 E o ninja se lançou na direção da garota. Aos olhos dos espectadores, Kéfera tinha poucas chances de revidar aquele ataque com o sono e cansaço que estava.

- Ai, não quero nem ver - disse André.

- Relaxa. Eu filmo tudo pra você - falou Alex.

- Não subestimem a Kéfera - disse Lien - Eu lutei com ela. Sei o quanto ela é persistente.

- Mas isso não significa que seja invencível - disse Amanda - Será que ela..

 Sim. Ela conseguiu defender o chute de Flávio e, de quebra, também se desviar do ataque com o braço que ele encaixou na sequência. A loirinha ainda tinha forças para continuar.

- Hmm. Nada mal - elogiou Álvaro - Mas você ainda é minha preferida, Lien Wong.

- Você escolhe as piores horas pra ser inconveniente! - reclamou a chinesinha, afastando a cara do tenista com a palma da mão - Presta atenção na luta!

- Então uma shuriken só não foi o suficiente para te derrubar? - perguntou Flávio - Mas tudo bem. Eu ainda não fui com tudo.

- Imaginei que não - disse Kéfera. Flávio era rápido, mas Kéfera já lutou com Frederique antes e sabia o que era enfrentar um adversário rápido. E perto de sua empregada...bem, Flávio ainda tinha muito o que aprender.

- Acho que agora é hora de deixar as coisas um pouco mais interessantes - disse o ninja - Técnica de projeção!

- Projeção? - repetiu André, confuso.

- O que ele tá tramando? - questionou Lien.

"Projeção?", pensou Kéfera, "O que diabos é isso?"

 Flávio começou a correr na direção dela e, em um piscar de olhos, em um intervalo de tempo extremamente curto, Kéfera percebe uma mudança inacreditável. Não parecia apenas um Flávio, mas três deles. No entanto, isso era fisicamente impossível. Técnica de clones ninja? Isso não era apenas ficção? A surpresa do ataque acaba fazendo com que Kéfera seja atingida por um deles. Ela quase cai no chão, mas consegue ficar de pé no último instante. O que estava havendo?

- Co..como você fez isso? - perguntou a loirinha.

- Segredos ninja - respondeu ele, agora voltando a ser um só - Você achou que isso só acontecia em filmes e desenhos orientais? Hehehe. Sou um ninja versátil....embora raramente eu use essa técnica.

- Impossível - reclamou Kéfera.

- Aquilo...como será que ele fez aquilo? - perguntou André, ainda pasmo.

- Não me pergunte - disse Alex - Mas...pelo que estou revendo aqui no replay...realmente eram três deles.

- Aquilo deve ter algum truque - disse Amanda - Esse tipo de coisa é fisicamente impossível.

- Hmmm... - Lien parecia pensativa - A menos que...

- O que foi, Lien? - perguntou Amanda - Se sabe de alguma coisa, diga logo.

- Se ele souber controlar bem seu ki, talvez a energia interior permita fazer algo do tipo. Mas nesse caso não seriam clones.

- Seriam o quê? - questionou Alex.

- Seriam apenas projeções, como o nome diz - falou Lien - Isso. Apenas um deles é verdadeiro. Kéfera!

- Eu? - disse ela, enquanto se colocava em guarda. 

- Essa técnica dele é só um truque usando ki e ótica. Ele deve criar alguma barreira com o próprio ki capaz de refletir a luz e criar imagens holográficas dele. Apenas um deles é verdadeiro!

- Que apenas um dele é verdadeiro eu sei  - disse Kéfera - O problema...é saber qual é.

- É só olhar bem - continuou a chinesinha - Não é uma técnica avançada. Você deve descobrir qual é o verdadeiro facilmente.

- É...é isso mesmo - concordou Flávio - Mas...será que você consegue descobrir?

 O ninja avançou na direção de Kéfera mais uma vez e mais uma vez usou sua técnica de projeções, criando cópias de si mesmo. Só que dessa vez, ele cria mais cinco, deixando seis ninjas aparecendo.

- O problema...é que estou tão dopada que já vejo dois deles mesmo que ele não use a técnica - reclamou Kéfera - Droga!

 E ela é atingida de novo. Dessa vez ela não conseguiu escapar de ser derrubada e Flávio pulou para cima dela, pronto para dar mais um golpe e garantir sua vitória.

- Que azar o de vocês, heim? - disse ele, enquanto caía em seu salto -  Perderem logo na primeira batalha?

- Tsc. Se ela perder aqui não poderemos continuar - reclamou Alex - E eu queria tanto filmar todas as lutas...

- Você pensa tanto no próximo, né, Alex? - ironizou Lien.

- Ah, ela já deve ter passado por coisa parecida antes - argumentou o fotógrafo. E, de fato, Kéfera não era de desistir tão fácil. Embora, caída e de olhos fechados, ela já estivesse quase pegando no sono, ainda não era o suficiente para derrotá-la. A garota usou toda a sua força de vontade e conseguiu levanta de novo, lançando um grito e espantando Flávio. A luta ainda continuaria.

- Tsc. Ainda vai continuar? Mesmo bêbada de sono do jeito que está? - questionou Flávio.

- Você não entende, não é? - disse Kéfera, mesmo sonolenta - Quanto mais difícil a luta fica, mais empolgada eu fico!

- Como?

- Quanto mais você dificultar, mais excitada eu vou ficar! - disse ela, sentindo o sangue passar fervendo por suas veias.

- Kéfera..não fale coisas assim no vídeo - disse Alex.

- Ela tá falando da luta, mente poluída - retrucou Lien.

- Eu sei, mas quem for assistir pode não saber - explicou ele - Tudo bem. Eu dou um jeito na edição.

- Kéfera... - balbuciou André - Ela é mesmo um exemplo de determinação.

- Devia ter ficado quietinha no seu canto enquanto pôde - falou Flávio, sorrindo confiantemente - Acha mesmo que pode me derrotar dopada desse jeito? Já sabia que venci assim que te acertei com a shuriken!

- Não cante vitória antes do tempo - alertou Kéfera - Eu sou especialista em kung-fu no estilo tigre, mas não quer dizer que seja o único estilo que eu sei.

- Hã?

- Talvez...essa sonolência não seja tão ruim assim para mim - disse ela - Venha. Não vou me dar por vencida, enquanto me aguentar de pé.

- Você não sabe mesmo quando parar, não é? - falou Flávio, espantando com a teimosia da garota.

- Eu ainda não usei todo o meu potencial - confirmou ela.

 Será que ela vai mesmo conseguir derrotar Flávio nessas condições? Os olhos de Kéfera estavam cada vez mais difíceis de se manterem abertos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos estão curtos, né? Bem, a popularidade dessa história está muito baixa para escrever capítulos muito longos...queria tanto saber o que as pessoas estão achando da luta...(a motivação da luta é idiota, eu sei, mas espero que vocês saibam que é uma paródia de animes de luta).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encrenca Shaolin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.