Encrenca Shaolin escrita por Metal_Will


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167381/chapter/15

Capítulo 15 - O Ataque do Estilo do Tigre

 As duas garotas se olhavam profundamente. Ambas estavam imóveis, como se temessem fazer um único movimento, mas todos os presentes sabiam que quando a primeira se movesse, a luta começaria para valer. Kéfera lança algumas palavras iniciais.

- Sei que ainda acha estranho eu desafiar assim de repente...mas é algo que eu simplesmente não podia adiar.

- Acho que entendo como se sente - respondeu Lien - Se é assim...pode começar!

- Obrigada pela honra - disse Kéfera, com um sorriso no rosto e lançando-se para frente em um movimento tão rápido que ninguém da plateia percebeu.

"Ela é rápida", pensou Lien, que mal percebeu a garota à sua frente. Seus reflexos eram rápidos, mas não o suficiente para evitar um punho abaixo do peito. Por sorte, Lien consegue se esquivar antes que houvesse um impacto maior.

- Achei que estivesse preparada - reclamou Kéfera - Tudo bem...vamos começar para valer!

- Você viu aquilo, André? - comentou Alex, com a câmera em mãos - A mina é rápida!

- Muito - comentou ele - Tão rápida que mal pude ver seus movimentos.

- Talvez Lien não esteja lidando com uma simples amadora - comentou Alex - Consegui pegar bem a hora do golpe.

- Como você consegue? - perguntou André, cada dia mais admirado com a agilidade fotográfica do amigo. A luta continuava.

- Hya! - Kéfera se lança mais uma vez atacando com seus punhos fechados como garras de tigre. Lien conhecia razoavelmente aquela técnica.

- Você...é especializada no estilo do tigre, não é?

- Deu para perceber? - respondeu Kéfera - Sim. É minha especialidade. Enfrentar um tigre não será tão fácil assim.

 Kéfera consegue atingir Lien no ombro e quase a derruba, mas ela aguenta firme. A regra era clara: a primeira a cair no chão perderia. O diretor assistia tudo com entusiasmo.

- Não se renda, Lien! Você é a garota propaganda da nossa escola! - gritou ele.

- Ele é mesmo um diretor de escola? - questionou André. De fato, aquela escola não estava nas mãos da pessoa mais sensata do mundo (e sim, aquele diretor era um dos mais animados do público).

"Como eu suspeitava...ela é muito melhor do que parece. Deve ter treinado muito...", pensou Lien, "Melhor não pegar tão leve assim..."

 Lien também não se faz de rogada e se lança na direção da garota com todos os golpes que tinha de melhor. Socos, chutes e piruetas no ar. Mas Kéfera parecia preparada para cada situação, retribuindo a última voadora com um chute bem colocado. Lien é lançada longe, mas consegue evitar a queda impulsionando um pilar do pátio com os dois pés e se jogando na direção de Kéfera com um punho preparado para um soco. A garota não esperava isso e se desvia para trás. Lien usa as palmas da mão para evitar cair e dá uma cambalhota para trás. Todas as performances eram dignas de aplausos.

- Lien! Lien! Lien! - gritava a plateia.

- Você é mesmo querida por aqui - reparou Kéfera - Mas é verdade que luta muito bem..

- Só falam isso porque viram aquela partida, mas a verdade é que você deve ser até mais forte do que eu.

- Que nada - disse a loirinha - Estou lutando com tudo que tenho. Sei que consegue fazer mais do que isso.

- Bom, para falar a verdade, também não estou pegando leve. É verdade. Você é muito boa.

 Os meninos também concordavam com isso.

- Aquela garota, a Kéfera, ela também manja muito - falou André - Quando vi a Lien lutando, pensei ter conhecido a garota mais forte do mundo, mas nunca pensei encontrar alguém tão boa logo aqui na nossa escola.

- Nós também não sabíamos que ela lutava - disse um garoto próximo - Ela era meio tímida, não falava muito com ninguém da sala...e deu fora em uns dois caras que tentaram ficar com ela. Umas amigas dela dizem que ela é rica, mas nem metida ela é.

- Mas quando luta, não parece nada tímida - falou Alex.

- Talvez...estivesse esperando uma oportunidade de encontrar alguém realmente forte para mostrar o que aprendeu - falou André - Quando viu o vídeo da Lien, deve ter ficado empolgado em finalmente ter encontrado alguém do próprio nível.

- Parece que nem as amigas dela sabiam que ela lutava - disse o cara - Aquelas meninas de boca aberta ali são colegas dela.

 E, de fato, duas meninas não conseguiam nem fechar a boca de espanto.

- Realmente incrível - falou Alex - Então ela é mesmo forte...será que está querendo dar uma lição na Lien por ficar se exibindo nos vídeos?

- Ei, calma aí, foi você que espalhou os vídeos dela por aí - corrigiu André.

- Mas ela não me impediu.

- Independente disso, acho que não é isso - falou André - Acho que ela quer mesmo lutar com a Lien pelo prazer de lutar.

- Será?

 De fato, Kéfera parecia estar se divertindo com a batalha. Seus olhos brilhavam. Já Lien, estava mais preocupada em se manter de pé naquela luta.

- Muito obrigada por ter aceitado essa luta - falou Kéfera - Faz muito tempo que não tenho uma luta tão empolgante assim.

- Você deve treinar bastante, não? - perguntou Lien.

- Desde os dez anos, mais ou menos.

"Ela treina a menos tempo do que eu? E está nesse nível? Como pode?", pensou Lien, admirada.

- Está com a guarda baixa.. - disse Kéfera, lançando mais um punho, seguido de um golpe que atinge a região entre o pescoço e o peito da chinesinha. Lien é lançada para longe e dessa vez parecia que não tinha como evitar a queda. Como se não bastasse, Kéfera também se lança na direção dela, para atacar com mais um golpe. 

- Lien! - gritou André.

 Será que Lien será mesmo derrotada por isso? Kéfera era mais forte do que parecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!