Again escrita por vittoria


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167376/chapter/1

Hands over my head thinking what else could go wrong?

Would've stayed in bed, how can a day be so long?

Never believed that things happen for a reason

But how this turned out, you moved all my doubts, I believe

That for you I'll do it all over again

Do it all over again

All I went through, led me to you

So I'd do it all over again

For you.

( Again - Bruno Mars )

Ela irá se machucar , irá sofrer , de novo . Ela sabe disso mas mesmo assim , ela não poderá negar nada a ele . Ela o ama .

E ele mais uma vez se mentendo em roubadas , sempre aprontando e deixando as contas para ela . A tonta e burra que sempre ajuda e que da apoio . Que passa a mão na cabeça quando precisa e que da bronca quando esta errado . Ele a ama , mas não sabe se ela sente o mesmo o faz tudo isso por pena dele .

A Garota sempre se pergunta , de que é feito o amor ? De chantagens ? de carinho ? . Eram perguntas que rondavam a sua cabeça enquanto rodava as ruas de Ontario , Canadá em busca do seu amigo Justin , o seu amor .

Ele ligará dizendo que tinha brigado com alguns caras e precisará da ajuda da garota para ir busca-lo . 

As brigas constantemente eram por causa do pai do garoto , seu pai era drogado e dizia que se não conseguisse pagar , os caras poderiam pegar seu filho para escraviza-lo . Um completo absurdo .

Nenhum  pingo de compaixão esse homem tinha .

A Garota sempre pagou as contas do homem e sempre ajudou Justin , já era mais da décima vez que isso acontecia , deles tentarem pegar Justin mas , ela sempre empedia que acontecesse .

Algumas vezes Justin brigava com ela por tentar ajuda-lo , ele se sentia na obrigação dele ajudar o pai e não ela . A Garota era sozinha , mais quando seus pais morreram num acidente de carro eles deixaram toda a sua grande fortura para a garota de dezoito anos .

Justin e Rebecca , já chegaram a namorar mas não durou , Infelizmente . O garoto achava perigoso para a garota se envolver com um cara que tem problemas com seu pai , um drogado massoquista .

E para afastar a garota dele disse que nunca sentirá nada por ela e que estava com por por puro passa tempo , assi ferindo o coração da garota que se mudou de cidade , mais logo voltou ao saber que os problemas estavam a pior na casa de Justin . 

Rebecca dirigia a 150 Klm por hora . Ela precisará chegar rapido , antes que os caras voltassem . 

Chegou perto de uma rua totalmente escuro e que dava medo . Entrou num beco , que tinha apenas uma luz no final que clariava Justin. Rebecca desceu do carro correndo e ajudou Justin a se levantar . Entrararam no carro e ela seguiu para a sua casa . A enorme Mansão dos Daniels .

Durante o percuço até a casa , Justin dormiu e durante o sono murmurava algo como " Me ajude" . Rebecca não conseguia entender direito então , Deixou para perguntar mais tarde .

Chegaram na enorme casa . A Garota tirou Justin do carro e carregou ela até a entrada da casa . Abriu a bolsa que estava nos seus ombros e tirou de lá a chave de casa , abriu ela e jogou Justin no sofá . Trancou a porta e levou Justin para o quarto de hospedes .

Adentrou o quarto e jogou Justin na cama . Preparou o banho do garoto e entrou no quarto novamente . Tirou a camisa suja de sangue do garoto e as calças jeans , claras que agora estavam escuros e bastante sujas de terra . Colocou o braço do garoto em volta do seu pescoço e seguiu para o banheiro .

- Justin , acorda vá tomar seu banho sozinho , já te ajudei bastante - Falou a Garota , chacoalhando o garoto que ainda estava com os olhos fechados .

- Becca , você já me conhece a tanto tempo vá em frente - disse com a voz Falha .

- Vo te joga na banheira de cueca , não vou tirar - Disse Rebecca rindo um pouco , da sua timidez que sempre estava com ela .

Justin soltou um risinho fraco .

- Ta bem , pode me atirar na banheira de cueca senhorita vergonha .

Rebecca riu e o jogou na banheiro , logo saindo de dentro do quarto de hospedes . Entro em seu quarto pegou um pijama , colocou e seguiu novamente para o quarto em que Justin estava .

Encontrou-o deitado na cama , olhando para o teto , apenas com uma toalha enrolada na cintura .

Rabecca deitou-se ao seu lado se aconchegando no peito do garoto .

- Tudo vai melhorar eu te prometo - murmurou baixo e deu um beijo nos ombros do garoto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.