Despertar escrita por Luuh


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16737/chapter/1

Despertar

Introdução

 

Letras... Isso diz mais de nós mesmos do que pensamos. Diz mais do que mil palavras usadas para definir uma pessoa. Talvez sejam elas que transformam uma vida, um país, um continente... O mundo. E se bem usadas, podem transforma-la para melhor.

Se bem usadas, formamos palavras, frases, meios de comunicação sem fim. Se bem usadas, podemos fazer estórias, livros, projetos, poemas, cartas. Cartas... Principalmente, cartas...

Cartas que revelam nossos sentimentos e nos mostram coisas que nunca vimos e só olhando bem de perto, lendo nas entrelinhas, podemos revela-las ao mundo.

Talvez sejam essas cartas que fazem de todos, pessoas melhores. Cartas que revelam segredos obscuros que ninguém imaginaria existir. Que mostram o poder sobrenatural das palavras.

Cartas... Que trazem a vida um valor diferente.

Cartas... Que dão alegria a quem as lê.

Cartas... Que resolvem problemas e descobrem segredos.

Cartas... Que podem fazer um sentimento...

 

 

 

DESPERTAR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.