Clipe Coletivo De K-pop escrita por bina


Capítulo 1
informações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167319/chapter/1

Olá fãs de k-pop venho anunciar a construção de um “clipe coletivo” , nos como grandes apreciadores da musica resolvemos construir um clipe dublagem, somente com os fãs, não tem fins lucrativos, é somente para expressar o nosso  apresso pelos nossos ídolos, informações abaixo:

LISTA DE MUSICAS SELECIONADAS ATE O MOMENTO.

 1- lollipop - bigbang e 2ne1 [Escolhida por Mariana Alves]

2- lollipop - F(x) & Shinne [Escolhida por Thays Helena]

3- Don't Don - Super Junior [Escolhida por Sabrina de Souza]

4- Nu Abo – F(x) [Escolhida por Patricia Ferreira]

5- Fire - 2ne1 [Escolhida por Sarah Freitas]

6- Lucifer – shinne [Escolhida por Ana Helena da Costa]

7- Let Me In - Se7en feat. Taeyang [Escolhida por Eduardo Henrique]

8-where you at -  taeyang [Escolhida por Pablo Vitor Gomez]

       9- Seaside - DBSK, Super Junior & SHINee  [Escolhida por Nathaly Elisa e       10- Madonna – Secret  [Escolhida por Ana Julia dos Santos]       11- ??? – Escolha você, é só enviar para o email: Ani_selena@hotmail.com Um email dizendo que musica você escolhe, o seu nome, sua idade, e porque desta musica. Essa é uma campanha sem fins lucrativos, não haverá prêmios, o vídeo depois de editado e pronto será colocado no youtube. É somente um vido para mostrar o quanto gostamos das musicas, e homenagear nossos artistas favoritos.     Para votar em qualquer uma acima é só enviar um email para: Bina_bmsa@hotmail.com Com o nome da musica, vale votar quantas vezes quiser.     Agora se você não quer só votar e sim participar é bem fácil, seja um fã inovador, pegue sua câmera e filme a musica que você escolheu, e filme o seu próprio clipe e envie para: Bininha_sabrina_@hotmail.com [obs: caso não deseje mandar o vídeo pode ser postado no youtube e o link enviado para o email.]   A ideia mais inovadora será destaque. Vamos lá galera, vamos mostrar que o brasil é fã, envie sua musica, seu vídeo, seu voto, o termino dos envios de musicas acontece no dia 30 de outubro, para a votação o termino é dia 20 de novembro e os vídeos podem ser enviados até 10 de dezembro. O vídeo terá o nome de cada fã que nele aparecer, dançando, dublando ou fazendo qualquer outra coisa que desejar.   AGORA É A HORA AJUDE A CONSTRUIR UM CLIPE COLETIVO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clipe Coletivo De K-pop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.