Big Famous Hollywood escrita por LaryWeasley


Capítulo 1
Apresentação. 10-10-2011


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167310/chapter/1

NO AR. 


Penelope Cruz : Boa noite! Sejam bem-vindos ao Big Famous Hollywood, o novo reality show  da TV. Nesse programa, os participantes vão ficar durante 224 dias em uma mansão luxuosa, sem internet, TV ou telefone. Durante o tempo que que eles permanecerem dentro da casa, eles não poderão saber de nada do que está acontecendo do lado de fora. Exatamente nada. Esses 32 participantes terão de aprender a conviver uns com os outros, passar por provas e pela votação dos colegas da casa para tentar escapar da espantosa 'Calçada da Fama' ; o nosso pavoroso e temido muro de eliminação.Mas bom, agora vamos deixar de enrolação, porque hoje é dia de festa e vamos conhecer os 32 participantes da 1ª temporada do Big Famous Hollywood!!!! -sorrindo- Ela é brasileira, fez muito sucesso na internet com as músicas que ela mesmo compõe: Manu Gavassi!


   -Manu entra sorrindo e acenando para os fãs na platéia-


Penelope Cruz: Tudo bom, Manu? -dois beijinhos- Como você tá se sentindo concorrendo a um prêmio de 2 milhões e meio de dólares?


Manu: Ai, Penelope, a sensação é incrível! É um ótimo jeito de conhecer gente nova, interagir com outras pessoas e fazer amigos. 


Penelope: Isso é um ótimo pensamento, flor! Pode se sentar ali.   -aponta para algumas poltonas e Manu vai se sentar na primeira.-  Bem, agora vamos conhecer outras três participantes; elas apresentam o programa Tédio na Aula e são amigas desde criança, sempre inseparáveis: Mila Vieira, Paula Steinmetz e Lary Faustino. 


- As meninas entram, mandando beijos pra platéia que grita e cumprimentam Penelope - 


Penelope: Então meninas, qual a sensação de estarem em um reality show? e de onde surgiu essa amizade tão grande que vocês tem até hoje?


Paula: A sensação é ótima, maravilhosa. Nunca tinhamos esperado participar de um reality show! É simplismente incrível!!


Mila: É tudo isso que a Paula falou e muito mais! E como estamos solteiras quem sabe não arrumamos alguma companhia? -risos- 


Lary: E em questão a amizade, véio.... Não tem como explicar o jeito que ela surgiu; A Mila eu conheci porque uma amiga minha me apresentou pra ela no primeiro dia de aula da 6ª série, e ai a amizade colorida foi surgindo. Já a Paula sempre foi uma amiga muito querida e sincera. Então um tempo depois começamos a sair juntas e nos tornar inseparáveis. -sorrindo, as três amigas se abraçam.-

Penelope: Que história lindaaaa!!! Agora podem se sentar ali, amores. - as meninas vão sentar nas poltronas, mas não sem antes cumprimentar Manu -Agora vamos chamar a filha de uns dos grandes astros da música country: Miley Cyrus!!


- Miley entra sorrindo e acenando. -


Miley: Oi genteee! *--* - Penelope e Miley se cumprimentam. -


Penelope: Tudo bom, Miley? Você tá linda!! 


Miley: Brigada, Penelope, você também! Deus, é incrível estar aqui, perfeito!


Penelope: Qual sua previsão para durante o período que você passar aqui dentro do jogo?


Miley: Eu acho que vou me dar bem com todos, não sou do tipo muito barraqueira e gosto de fazer amizade.


Penelope: Isso é ótimo! Por favor pode se sentar ali. - Miley vai se sentar e cumprimenta as meninas - Eles são irmãos, ambos colírios da revista teen Capricho e fazem muito sucesso com as meninas: Renan e Giovanni Grassi!! 


- Eles entram sorrindo e cumprimentam Penelope - 


Gio: Nossa, é incrível, véio!!


Renan: É realmente ótimo estar qui, Penelope. É muito bom, mesmo!


Penelope: Isso é maravilhoso, meninos! Podem ir sentar ali junto com as meninas. - Eles vão até as poltronas, cumprimentam as meninas e depois se sentam - Vencedores do programa Colírios Capricho 2011 e blogueiros do Vida de Garoto: Chris Leão e Pedro Negrini!! 


- Chris e Pedro entram  e acenam para o publíco e algumas fãs histéricas que estão na platéia. -


Penelope: Tudo bem, gente? -sorrindo, ela os cumprimenta.-


Chris: Tudo ótimo! É perfeito estar aqui!


Pedro: Vai ser animal esse jogo! Demais!


Penelope: perfeito! Podem se sentar ali naquelas poltronas! -ela gesticula para as poltronas e eles vão se sentar, enquanto cumprimentam os outros.- Uma das cantoras mais famosas de country, linda e extremamente gentil: Taylor Swift!!


-Taylor entra sorrindo fazendo coraçãozinho para a platéia- 


Taylor S.: OI gentee!!! Amo vocêêêss!! 


Penelope: Como está se sentindo, Tay??


Taylor S.: Muito bem! Quando eu recebi o convite do programa, não acreditei! Tô super feliz mesmo!


Penelope: Que ótimo, flor! Pode se sentar com os outros participantes. - Taylor vai se sentar com os outros astros-  O idolo teen que faz qualquer menina suspirar e tem a namorada mais fofa do mundo: Justin Bieber!! 


 - Justin estra sorrindo para as fãs na platéia que gritam: JUSTIN!JUSTIN!JUSTIN!-


Penelope: Como você tá, JB? E onde está a doce Selena?


Justin: Eu estou muito bem! É incrivel estar aqui e tenho certeza que vou me dar bem com todo mundo! E a Sel, infelizmente, não está aqui. Mas tenho certeza que ela está torcendo pra lá em casa. 


Penelope: Muito bem, então! Pode se sentar ali junto com os outros. -Justin vai se sentar nas poltronas junto com os outros.- Agora é a hora do suspense. Essa participante surpresa, que eu não vou revelar o nome, é uma pessoa muito querida para o Justin Bieber! Pode entrar!


-A música Love Like A Love Song da Selena Goméz começa a tocar e ela entra sorridente. Ela e Penelope se cumprimentam- 


Selena: Oi gente! -acenando-


Penelope: Gente, olha só a cara do Justin! -Justin fica de boca aberta- Como foi esconder dele que você estaria aqui?


Selena: Foi difícil, pois eu queria fazer uma surpresa pra ele. E é maravilhoso estar aqui com vários amigos queridos e especialmente com o rapaz que voce ama!!


Penelope: Aiiin, gentee!!! *----* Que declaração linda essa!! Pessoal, eu disse que ela é uma fofa!! Pode se sentar ali ao lado do seu love!!


-Selena vai cumprimentar os amigos, depois cumprimentar Justin com um selinho e se senta- 


Penelope: Ai que lindo gente! Bem, agora vamos conhecer outra participante. Ela acabou sofrendo alguns problemas pessoais, teve que ser internada, mas agora voltou com tudo e mostrou que não é fraca não. Desde criança é a melhor amiga da Selena Goméz: Demi Lovato!!!!


-Demi entra sorrindo, ao som da música Here We Go Again, mandando beijos para os fãs na platéia-


Penelope: Oi, Demi! Como você está?


Demi: Ai, tô perfeita!! É... Meu... Não tenho palavras para expressar o que eu estou sentindo por estar aqui!!


Penelope: Você está perfeita mesmo! Nem parece que você acabou de sair da reabilitação!


Demi: Depois de sair da REHAB, eu tô me sentindo uma nova pessoa. Muito mais calma, contida. Além de vir pra jogar, eu vim também com a esperança de fazer novos amigos e não arrumar confusão com ninguém. 


Penelope: Que ótimo, Demi! Você, pode se sentar ali, ao lado da Selena. -Demi vai se sentar ao lado da Selena e abraça a melhor amiga- O próximo participante -cara safada- . Ele é gostoso, grande astro da Saga Crepúsculo, é um sucesso entre as garotas de todo mundo e agora estrela seu mais novo filme Sem Saída: Taylor Lautner!!!


-Taylor entra com aquele sorriso de dentes brancos clareados, acenando para as fãs histéricas na platéia.-


Penelope: Oi, lindo! -dois beijinhos- Tudo bom? 


Taylor L.: Estou muito bem, obrigado. É maravilhoso estar com toda essa galera linda!!!


Penelope: E como vai o seu suposto namoro com a Lily Collins??


-Taylor fica com vergonha.- 

Taylor L.: Quem te contou isso?


Penelope: Sei láh! Os sites de fofoca, revistas e assim vai...


Taylor L.: Tá, eu assumo que estamos namorando.


Penelope: Deu pra perceber por causa da sua aliança. -Penelope aponta pra aliança de compromisso na mão direita do Taylor-


Taylor L: É... E o nosso relacionamento anda muito bem, e tenho certeza que ela vai estar torcendo por mim lá fora durante o tempo que eu passar aqui dentro do jogo. 


Penelope: Ai, como o amor é lindo, gente!! Tay, você pode se sentar ali, com os outros. - Taylor vai sentar e manda um beijo para as fãs- Agora vou chamar alguns dos atros mais famosos do mundo!! Fizeram muito sucesso numa das série mais famosas do planeta como os personagens Harry Potter, Hermione Granger, Luna Lovegood e Pansy Parkinson!! Recebam agora; Daniel Radcliffe, Emma Watson, Evanna Lynch e Scarlett Byrne!! 


-Os quatro entram sorrindo e acenando para os mil fãs de Harry Potter na platéia e mandam beijos- 


Penelope: Qual a sensação de estarem em um reality show?? E como vocês quatro estão lidando com o fim da série Harry Potter??

Emma: Ah, estamos ótimos, é uma honra participar do reality e concorrer a esse prêmio com pessoas que a gente tem certeza que vamos nos dar bem. 


Daniel: E todos do elenco estamos tristes com o fim da saga, mas a vida anda. 


Evanna: Outros trabalhos aparecerão e com isso nova oportunidades vão surgir. 


Scarlett: Fazer esses personagens foi uma honra para nós, e com certeza Harry Potter não vai morrer tão cedo no coração dos fãs.


Emma: E inclusive, queremos te dar parabéns, já que sabemos que você está grávida. Palmas pra Penelope gente!!! 


-Todos da platéia batem palmas e gritam. Penelope fica emocionada- 


Penelope: Muito obrigada gente! Tô super feliz!! Podem se sentar, agora. -os quatro vão se sentar- Agora, antes que eu chore de emoção com essa homenagem linda, eu vou chamar uma das estrelas do canal Nickelodeon. Ela interpreta Tori Vega na série Brilhante Victoria: Victoria Justice!!


-Victoria entra ao som da música Make It Shine, mandando beijos pra platéia-


Penelope: Tudo bom, Vic? -dois beijinhos- Qual sua de estar disputando esse prêmio de 2 milhões e meio de dólares?? 


Victoria: É... demais!! Vai ser ótimo passar essas 32 semanas com pessoas para fazer amizades e  concorrer a um prêmio desses. 


Penelope: Perfeito!! Pode se sentar ali, benhe!! -Victoria senta na poltrona sorrindo-Agora vamos chamar duas BFFs inseparaveis. Ambas fizeram a trilogia High School Musical e agora estão fazendo muito sucesso com seus novo trabalhos no cinema e na televisão: Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale!!! 


-Vanessa e Ashley entram de braço dado, acenando para os fãs- 
Penelope:  Tudo bom, meninas?? -sorrindo, Penelope cumprimenta as duas-


Ashley T.: Tudo ótimo. Vai ser ótimo estar aqui. 


Vanessa: Vamos gostar muito de estar na casa e concorrer ao prêmio.


Penelope: Se expressaram muito bem, meninas. Agora, vocês podem se sentar. -As meninas vão se sentar.- Agora eu vou chamar a atriz que interpretou Lilly Truscott em Hannah Montana e agora está fazendo muito sucesso como cantora. Seu CD Fight or Flight fez muito sucesso e ela foi divulgar esse seu primeiro CD no Brasil!!! Ainda uma das melhores amigas de Miley Cyrus, a doce Emily Osment!!! 


-Emily entra ao som da música Marisol de seu CD Fight or Flight-


Emily: Oi gente!!! 


Penelope: Tudo bom, Emily?? -dois beijinhos- 


Emily: Tô ótima, muito feliz por estar aqui. Antes de mais nada eu queria mandar uma beijo pra minha família, que eu tenho certeza que tá me assistindo e torcendo por mim lá em casa. 


Penelope: Foi muito espontanea amor. Você tá muito linda!!!


Emily: Você também, Penelope, sempre linda. 


Penelope: Agora, eu vou te pedir que, se sente ali. - Emily vai se sentar ao lado de Vanessa.- Agora vamos chamar uma das protagonistas de Pretty Little Liars. Ela interpreta Hanna Marin na série: Ashley Benson!!!!


-Ashley entra sorrindo e acenando para o publico-


Penelope: Tudo bom, loira?? -dois beijinhos-  Como está se sentindo por estar aqui no reality???


Ashley B: É maravilhoso estar aqui. Nunca havia participado de um reality e fiquei muito feliz quando eu recebi o convite. 


Penelope: Espero que se divirta na casa. Pode se sentar agora. -Ashley vai se sentar animada- Agora eu vou chamar os gêmeos mais queridos do Disney Channel. Eles fizeram as séries Zack e Cody: Gêmeos Em Ação e Zack e Cody: Gêmeos a Bordoe até hoje são conhecidos como os gêmeos mais atrapalhados da TV!!! Cole e Dylan Sprouse!!!


-Eles entram sorrindo e acenando para o público-


Penelope: Como vão meninos??


Cole: Muito bem. Estamos muito felizes por estar participando do programa.


Dylan: Estamos aqui para animar a casa!!! -rindo- Concerteza esperamos fazer muitas amizades aqui dentro. 


Penelope: Tenho certeza que vocês vão animar muito a casa, com a fama de atrapalhados que vocês tem!!! -todos dão risada- Agora eu vou pedir que se sentem. -os gêmeos vão se sentar nas poltronas.- Agora vamos chamar uma das estrelas da série No Ritmo, do canal Disney Channel. Na série ela interpreta Cece Jones, que com sua melhor amiga, Rocky Blue, conseguem trabalhar como dançarinas no programa de TV No Ritmo Chicago!! Vem pra cá, Bella Thorne!!


-Bella entra no palco ao som da música Watch Me- 


Penelope: Como vai, Bella???


Bella: Estou ótima, Penelope. É maravilhoso estar participando do programa.


Penelope: E como vai sua BFF, a Zendaya??


Bella: Está super bem, e torcendo por mim lá fora. 


Penelope: Perfeito!!! Agora pode se sentar. -Bella vai se sentar- Agora eu vou chamar um dos grandes amigos da nossa querida Vanessa Hudgens!! Os dois irão estrear em Viagem Ao Centro Da Terra 2: A Ilha Misteriosa: Nosso lindo, Josh Hutcherson!!!


-Josh entra sorrindo e acenando para a platéia-


Penelope: Tudo bom, lindo? -dois beijinhos-  Geeente!! Esse menino não tá mais parecendo aquele garotinho de Ponte para Terabitia. Tá um gato!!! 


-A platéia grita e Josh fica com vergonha.-


Josh: Brigada, gente. É muito bom estar aqui. Muito bom mesmo. 


Penelope: Você tá muito lindo, Josh. 


Josh: Obrigada. 


Penelope: Pode ir se sentar. -Josh cumprimenta Penelope e vai se sentar- Agora eu vou chamar o grupo de irmãos que mais faz sucesso com as meninas e os três são um bando de lindos!! Jonas Brothers!!! 


-Os Jonas entram sorrindo ao som da música L.A. Baby.-


Joe: E ai, galeraaa!!! 


Penelope: Tudo bom, gente?? -ela cumprimenta os meninos-


Kevin: Estamos ótimos, é maravilhoso estar aqui. 


Nick: Vamos aproveitar ao máximo e tentar chegar na final. 


Penelope: E a carreira solo de vocês? Tem possibilidade de vocês voltarem a tocar juntos??


Joe: É claro... Futuramente voltaremos com a banda. 


Penelope: Tenho certeza que todas as fãs de vocês estão ansiosas para que isso ocorra!! Podem se sentar agora, meninos. -eles vão se sentar, animados.-Agora eu vou chamar outra participante. Ela é a nossa princesa do Pop Punk, está lançando agora em 2011 seu novo CD Goodbye Lullaby. Nossa querida, linda e maravilhosa, Avril Lavigne!!!


-Avril entra ao som da música What The Hell, balançando os cabelos loiros e mandando beijos para os fãs loucos na platéia.-


Penelope: Tudo bem, Avril?? Você tá linda, com esses olhos e essas mechas!! 


Avril: Obrigada, Penelope, você também tá linda hoje!! Estou super feliz por estar aqui e vou fazer de tudo pra conseguir conquistar o prêmio. Vou dar o melhor de mim nesse jogo pra chegar na final.

Penelope:Isso é o objetivo de todos os participante. Tentar chegar na final. Pode se sentar ali agora, Avril. -Avril vai se sentar acenando para o publico- Agora o último participante da casa: O nosso lindo Percy Jackson. O menino que encantou todo mundo com aqueles lindos olhos azuis, estrelando no filme como o jovem menino filho de Poseidon, o deus dos mares: Logan Lerman!!!


-Logan entra acenando para o publico e mandando beijo para as fãs enlouquecidas-


Penelope: Tudo bom, gato? 


Logan: Tudo ótimo, tô mega feliz por estar aqui!! Vou dar o melhor de mim e espero ficar até a final!! 


Penelope: Foi bem especifico heim!! Você é muito lindo!!


Logan: Obrigada.


Penelope: Agora voce, pode se sentar ali, na última poltrona. -ele vai se sentar.- Agora que já conhecemos nossos 32 participantes, vamos começar a prova do diretor da semana, o participante que irá dirigir a casa, delegar as obrigações e etc. Vai ser o seguinte: naquela roleta gigante, na ordem em que voces estão, vao ficar embaixo daquela seta vermelha. Quando eu puxar essa alavanca, a seta vai girar, e um a um voces vao sendo eliminados. O ultimo que sobrar vai ser o diretor e vai ganhar um Kia Soul!!! Ok? Voces podem se posicionar embaixo da seta.


-Os participantes se posicionam embaixo da seta, Penelope puxa a alavanca e a seta gira.-


-O suspense paira no ar e a seta para- 


Penelope: Taylor Lautner!!! Você é o primeiro eliminado da prova, não poderá ser o diretor essa semana. -Taylor assente e vai para o lado de Penelope- Você pode puxar a alavanca agora. -Taylor puxa e a alavanca e a seta gira.- 


-A seta para na cabeça de Selena.-


-Selena vai até Penelope e nessa ordem as pessoas vao sendo eliminadas: Victoria, Evanna, Demi,Cole, Josh, Justin, Pedro, Ashley Benson, Lary, Miley, Manu, Renan, Daniel, Gio, Paula, Vanessa, Emily, Dylan, Nick, Ashley Tisdale, Scarlett, Avril, Chris, Mila,Taylor,  Joe e Logan-


-Ficam ali somente Emma e Kevin-


Penelope: Agora é a decisão, quem será o primeiro diretor ou diretora do Big Famous Hollywood?? Logan é com voce. 


-Logan Lerman puxa a alavanca e a seta gira.-


Penelope: E o diretor da semana é... EMMA WATSON!!!! Voce acabou de ganhar o titulo de diretora da semana e um Kia soul zerinho!!!  


Emma: Eu tô muito feliz!! Muito feliz mesmo!!! 


Penelope: Parabens Emma. Agora todos vocês podem voltar para a casa e desejo muito boa sorte a todos vocês!!! 
-Os astros dizem tchau e saem do estudio- 


Penelope: E por hoje é isso gente, aguardem por mais desse reality. Logo, logo saberão sobre tudo o que vai acontecer na casa. Beijooos. Até a próximaa!!!


FORA DO AR 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee, essa história eu escrevi a mão e só fui passar pro pc agora. Quando a votação... vocês votam pelos reviews ok?? Mais isso só vai acontecer no meio da semana e eu espero que gostem da fic... Beijoo.