Elesis E Sieghart Uma Historia De Amor escrita por MHFC13


Capítulo 2
Um beijo acidental


Notas iniciais do capítulo

SIEG NARRA.
TA AI MAIS UM CAP.
GENTE FOI MAL OS ERROS DO PRIMEIRO CAP
MAIS EU CORRIGI ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167299/chapter/2

Oi meu nome é Sieghart tenho 17 anos estudo na mesma escola da ruivinha,bom na mesma sala,eu bagunço muito por isso que eu não sei fazer nada.Meus melhores amigos Ryan,Ronan,Lass,Dio e Jin,pena que hoje Ryan,Dio e Ronan pegaram suspensão eles não são bagunceiros igual eu,Lass e Jin por que pegaram suspenção?Tenho que saber.

Eu estava na escola, então encontro Ryan,Ronan e Dio.

Eu-Ei Ronan,por que vocês pegaram suspensão?

Ronan-Por que o Ryan,Eu e o Dio brigamos com 3 meninos na sala.

Eu-Mais por que?

Ryan-Por que estavam chingando a Lire,Arme e Rey.

Eu-Só por causa disso?

Ryan,Ronam e Dio-Sim.

Eu-Gente fala logo que vocês gostam delas.

Dio-Então por que você não fala que gosta da Elesis.

Bem nessa hora chega as garotas.

Elesis-O que vocês estavam falando?

Dio-Estavamos falando do Sieg...-Eu interrompi pulando nele e tampando a boca dele

Eu-Nós estávamos falando que eu não sei fazer muitas coisas nesse trabalho.

Elesis-Hum...Sei.

Ryan-É verdade que a Rey, a Arme e a Lire pegaram suspensão também?

Rey-Sim pegamos por que?

Ryan-Nada.

Eu-Olha Ryan uma boa oportunidade de você ficar com a Lire-Falei cochichando pra ele.

Então bate o sinal.

Eu-Bom gente até mais.-Falei levantando minhas mãos fazendo sinal de tchau-Vamos ruivinha.

Elesis-Tchau gente,e PARA DE ME CHAMAR DE RUIVINHA EU ODEIO ISSO.-Falou ela brava.

Eu-Mais eu gosto de te chamar de ruivinha,ruivinha-falei enquanto subia a escada.

Elesis-Mais eu odeio esse apelido.-falou com um biquinho

Eu-Tsk...Vamos pra sala logo.

Chegando lá ainda tinha mais 4 aulas chatas Português,Inglês e Artes.

Mais a ultima era a melhor de todas,Educação Física.As aulas chatas ficaram lentas minutos pareciam horas,as horas meses.

Mais ai chegou a ultima aula Educação Física.

Eu-Então ruivinha você vai fazer o que?

Elesis-Acho que vou jogar vôlei.

Eu-Hum...Acho que não vou fazer nada.-Dei um sorriso

Depois disso sentei em um banco e fiquei lá a aula inteira.Até o sinal tocar,ai eu fui para a casa de Elesis fazer o trabalho.

Eu-Ei ruivinha você mora sozinha?

Elesis-Sim,meu pai e minha mãe morrerão.-Com cara de tristeza.

Eu-Me desculpe em tocar nesse assusto do seus pais-Falei abraçando ela.

Eu pude notar que ela estava muito corada.

Eu-Aonde esta as coisas do trabalho?

Elesis-Naquela mesa ali.-Apontando pra mesa perto da cozinha.

Eu-Ok.

Eu fui para a mesa peguei o material e fui a Elesis.

Elesis-Ok,vamos fazer .

Nós ficamos fazendo o trabalho durante uma hora e meia.

Eu-Aff,Elesis que tédio.

Elesis-É também acho.

Eu-Vamos pra escola buscar Dio,Rey,Ryan,Lire,Ronan e Arme?

Elesis-Vamos.

Então eu e Elesis fomos para a escola.Chegando lá fomos para o banheiro fazer nossas necessidades.

Eu-Agora vamos para a sala que nossos amigos estão.

Nos fomos mesmo para a sala,mais lá só encontramos Ryan e Lire por que os outros alunos tinham fugido,nuss até o Ronan fugiu?.

Elesis-Vamos gente.

Eu,Ryan e Lire-Sim.

Ryan e Lire-Espera a gente vai para o banheiro.

Elesis-Claro,mais vai logo.

Ryan e Lire-Ok.

Depois de meia hora nada deles voltarem então a gente foi lá ver.

Eu e Elesis-Nuss não aguedito.

Nós chagamos lá encontramos Ryan e Lire se beijando.Eles param de se beijar corados.

Eu-Ryan conseguiu o que queria,que sorte amigo.-Falei feliz

Ryan-Pois é né.

Elesis-Você e o Ryan namorando que botinho *-*,conseguiu amiga.

Lire-Hihihi.-Dando uma risada sem jeito

Eu-Então vamos.

Todos menos eu-Sim.

A gente estava voltando quando derrepente eu e Elesis tropeçamos eu cai mais a Elesis caiu encima que mim,nessa hora sem querer nos beijamos ela encima,eu embaixo depois de um tempo nos saímos do beijo.ela me olhou toda corada,e surpresa.

Lire-É alucinação minha ou o Sieg e a Elesis se beijaram.

Ryan-Não é alucinação Lire é verdade.

Elesis-V-Você me beijou?-Falou corada e baixinho só pra que eu escutase.

Eu-N-Não foi só um acidente eu juro.-Coloquei a mão no rosto-Por favor não me mate.

Eu pensava que ela iria me matar mais invés disso ela levantou corada.

Eu-Bom...Depois dessa eu vou pra casa,tchau.

Ryan e Lire-Tchau

Elesis-T-Tchau.-ainda corada

Eu cheguei na minha casa tomei um banho pra relaxar,mais por que a cena do beijo passa um milhão de vezes na minha mente?.

E fiquei na sala até a hora de dormi pensando nisso,depois disso eu deitei e veio a imagem de Elesis na minha mente e dormi,será que eu estava apaixonado?.

No outro dia.

Eu acordei e fui pra escola ainda pensando no beijo,mais minha cabeça doía.

Eu-Olá pessoal.

Todos menos Elesis-Olá

Elesis-Ó-ÓLA S-Sieg.-disse corada

Eu-Olá ruivinha.

Lass-Fiquei sabendo que você beijou Elesis.

Eu-Não foi acidental.

Todos menos Elesis-Hum...Sei o seu acidental.

Eu-Claro que foi,não é ruivinha.

Elesis-F-Foi s-sim.-disse ainda coroada

O sinal toca eu e Elesis fomos para a sala,mais um dia comum,aulas, e mais aulas.

Mais o que eu não sabia é que aquele beijo mudaria eu e Elesis pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM.
REVIEWS PLEASY =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elesis E Sieghart Uma Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.