Love and Trust escrita por BeeGommes


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Postada 25/11/11
Capítulo 5: Situação embaraçosa
O capítulo tem palavrinha chulas creio que ninguém vá se ofender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167277/chapter/6

Dei um sorriso amarelo a ele e desci ainda pensando na conversa que tive a dois dias atrás com Edward e Kathy.

Respirei fundo e me dirigi a porta antes que tocasse a campainha a porta foi aberta por Rosalie Cullen McCartey sobrinha dos Cullen e me surpreendi com a sua presença pois para mim ela ainda estava viajando pelo mundo como modelo e também quando namorava com Edward eu não era sua pessoa favorita mas com o tempo nos próximos um pouco, sem muitas intimidades, ganhamos o respeito uma da outra.

Rosalie: O que você faz aqui , sua vadia?

Bella: Bom dia Rosalie, sempre tão dócil.

Rosalie: Não está satisfeita com a desgraça que fez na vida do meu primo ainda tem a cara de pau de aparecer aqui? Mais é muito ...

James: Chega Tia! - sua voz era firme, potente e tão parecida com a do pai.

-Mas é a Isabella que esta aqui... você tem noção do que ela fez com seu pai?- retrucou indignada.

-Sei mais do que pensa e muito mais do que possa imaginar mas meu pai irá explicar melhor tudo isso pra toda família e ele pediu que não saia, ele quer a família toda em casa. Agora a Bella é minha convidada e de Kathy e você como a boa anfitrião que é não irá maltratar as visitas, estou certo?- disse tão sério que até eu me assustei quem dirá Rosalie que o olhava abismada.- Entre Bella, Kathy já irá descer.

Dei um sorriso seco a Rosalie e entrei acompanhando James até a sala de estar onde me sentei e comecei a conversar com ele.

James me contou sobre sua vida nos últimos tempos, na verdade contou sobre sua vida desde que fui embora de sua casa. Percebi que ele teve que amadurecer muito ele disse que não sabia de nada mas não simpatizava muito com Tanya mas como Kathy gostava dela ele acabava achando que era cisma da parte dele. Gostei muito de conversar com ele pois ele era muito maduro tinha uma cabeça muito boa e olha que disso posso falar já que trabalha com adolescentes nessa faixa etária. Como Kathy demorava ele foi chama-la.

Estava pensando em como seria a reação deles ao saber toda a verdade ... toda essa circo que Tanya criou onde eles foram os palhaços quando escuto barulho de saltos na sala me virei e me deparei com uma morena baixa me encarando séria como se me avaliasse e logo tratei de interromper

Bella: Olá ...?

Alice: Olá Isabella. Como vai?

Bella: Como me conhece? E quem é você?

Alice: Pode ter certeza que nessa família você é conhecida e muito comentada. Nem me apresentei – riu não sei porque mas simpatizei com ela- Sou Alice Hale namorada do Jasper seu ex-cunhado mas não sei porque mesmo sem conhece-la não acredito na versão Cullen dos fatos e nem acredito na Tanya, ela é uma vagabunda, não vou com a cara dela.

Bella: Então o Jasper agora namora alguém de cabeça feita e que saiba conversar. Gostei disso e de você. Mas porque você não acredito no seu namorado e na família dele ... tenho certeza que minha fama nessa casa é de vadia.

Alice: Porque eu cheguei depois e pude analisar os fatos de fora, não estava envolvida na situação e venhamos e convenhamos seu filho é cara do Edward.

Kathy: É mesmo Alice, acontece que na época estava com uma ideia fixa da situação e não enxergávamos um palmo na frente do nosso nariz.- falou descendo as escadas.

James: É verdade. Vou chamar os outros meu pai já deve estar chegando.

Kathy: Vai lá maninho chato. Oi Bella. – disse e se sentou ao meu lado me abraçndo.

Bella: Estou bem e vocês, meus amores?

Kathy: Mais ou menos... isso tudo é muito chato.

Bella: Teve muito enjoo esses dias?-perguntei baixo assim que Alice sai da sala para nos dar privacidade, creio eu.

Kathy: Ah, Bella eu me sinto perdida.

Bella: Se acalme Kathy. Vamos falar de outros assuntos, ok? –ela assentiu- E a escola? As viajens que vocês fizeram esses anos foram boas? Você gostou?

Ficamos conversando e ela acabou se distraindo. Quando Esme e sua família entraram na sala fez-se um silêncio fúnebre e assim ficamos eles me encarando confusos e raivosos enquanto eu me fazia de indiferente pois não devia nada á eles. Esperávamos Edward e eu já estava ficando irritada com sua demora.

Bella: Acho melhor nos irmos Kathy eu não posso demorar muito pois ainda darei aula hoje. –falei me levantado.

Edward: Nem pensar! Pode ficar ai. Desculpem o atraso.

Bella: Edward meça suas palavras e olhe como fala comigo que eu não sou a vaca da sua esposa.- disse totalmente irritada e deixando todos pasmos. Bom eu nunca retrucava Edward, eu era o tipo de esposa submissa, que abaixa a cabeça para o marido mas isso mudou muito. Eles me fizeram mudar e crescer

Edward: Desculpe foi mais modo de falar, Bella. Não me leve a mal. –respondeu e eu sorri internamente ... era bom se sentir poderosa. Era bom bater de frente com Edward e ele se redimir, isso me fazia bem.

Bella: Edward eu tenho compromissos hoje e você já me atrasou o suficiente acho muito bom você adiantar esse assunto. – pedi os mais formal e educada que eu consegui ser com ele.

Ele concordou comigo e foi se sentar em uma poltrona no canto de modo que visse toda e começou a narrar a história junto de Kathy. Por fim todos estavam com cara de assassinos. Creio que se Tanya estivesse aqui ela iria apanhar até dos homens Cullen e olha que eles eram cavalheiros e até hoje eu achava que eles nunca levantariam a mão para uma mulher porque eu posso reclamar de tudo sobre os tempos ruins do meu casamento menos que Edward levantou a mão para mim isto jamais aconteceu.

Aos poucos eles foram se acalmando porém isto não tinha terminado. Kathy ainda não havia contado sobre sua gravidez  e quando contou a reação deles foi quase igual a minha. Todos ficaram chocados e estáticos devem ter ficado em silêncio uns cinco minutos... e esse silêncio foi quebrado pelo choro de Esme e mesmo assim ninguém falou nada. Como a situação estava tensa resolvi falar.

Bella: Hum ... Acho melhor nos irmos Kathy podemos perder a consulta. – disse me levantando.- Bom dia para vocês. - peguei meu celular na bolsa pra chamar um táxi e me virei em direção a porta. –Kathy te espero lá fora. –avisei sentindo vários olhares nas minhas costas mas não me virei. Quando cheguei lá fora suspirei aliviada eu não estava tão calma e confortável quanto deixe transparcer.

Isso sim foi uma situação embaraçosa.

_____*_____

(Peguei umas fotos bem pra vocês sonharem com anjos rs :)

Carlisle: http://www.usmagazine.com/uploads/assets/celebrities/27755-peter-facinelli/1267205420_peter402.jpg

Emmet: http://www.menshealth.com/summerbodies/images/kellan-lutz.jpg

http://img2.timeinc.net/people/i/2009/database/kellanlutz/kellan-lutz-300.jpg

James: http://www.mostbeautifulman.com/actors/KaykyBrito/images/pic01.jpg

http://www.nozesnafrita.com.br/nozas/painel/img_up/1298048424__180908-kayky.jpg

Alguns não apareceram no capítulo e talvez só apareçam mais pra frente fiz a noite e a espera de vocês valerem a pena...to aqui suspirando por eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amores! Como vão? Espero que estejam super bem ;D
Eae já assistiram Amanhecer ptI? Eu assisti não curti muito o começo depois eu amei ... chorei e ri. Achei o melhor da Saga.
_____*_____
Sabem o que eu percebi? Que sou uma autora desnaturada e mal agradecida :S ... Estava dando uma olhada nos reviews e nos outros capítulos e vi que não agradeci os reviews. Gente eu não agradeci não é porque não ligo e sim porque sou nova nessa coisa toda e preciso ficar mais ligada mas saibam que adoro os comentários e respondo todos. Ah, obrigado por favoritarem a fic ;]
_____*_____
Sejam bem vindas leitoras novas ;B
_____*_____
Obrigada por recomendar meus amores. Eu amei as recomendações...
_____*_____
Qualquer dúvida já sabem né?! Só entrar em contato comigo to fazendo um face no próximo capítulo eu envio pra vocês ;D
Beijosz!