Is This Real? escrita por RockLover


Capítulo 8
VMA and Drunk


Notas iniciais do capítulo

O clipe que passa aqui é You make me wanna die do The pretty reckless



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167236/chapter/8

Com alguns dias de antecedência, os convites para o VMA foram enviados, e todos os artistas ficariam em um hotel no campus de onde o evento seria sediado. Ashley ficou com o quarto ao lado do de Taylor. O quarto de todos os outros ficavam no corredor ao lado. O lugar era lindo, tinha piscina, quadras de jogos e tudo mais.

Então o dia finalmente chegou.

Taylor começou a se arrumar, achando que Ashley pudesse a chegar a qualquer momento, pois já estava atrasada.

  Ashley, estava em seu quarto pronta para se arrumar, quando a Campânia toca.

_ Quem é? _ Perguntou.

_ É o Daniel.

Ashley arregalou os olhos, se perguntando o que Daniel poderia querer agora.

Ela abriu a porta devagar, o examinando com cuidado.

_ Oi Dan. O que você quer? _ Ela perguntou sorrindo.

Daniel não respondeu, fazendo Ashley arquear uma sobrancelha. Daniel estava parado na porta de frente para Ashley. Ele não sabia por que tinha vindo até ali, só sabia admirar a beleza de Ash.

_ Olha Ashley, eu não sei por que vim. A única coisa que eu sei, é que eu não paro de pensar em você. Eu sei que você está gostando de algum cara, não estou pedindo nada a você agora, sei também que escolhi uma péssima hora para te dizer isso... _ As palavras saiam da boca de Daniel sem saber por que estava falando. Tinha certeza que estava parecendo um idiota. Mas, mesmo assim continuou. _ Só precisava que você soubesse.

Ashley ouviu aquelas palavras saíram da boca de Daniel. Não era nada de sua cabeça, nem um de seus mais loucos devaneios. O que se passava ali era real.

Ashley respirava como se o ar fosse acabar.

_ Daniel... _ Ela começou dizendo.

_ Ashley, não precisa dizer nada. Eu já entendi. _ Ele disse enquanto saia.

_ Não. Daniel. Você não. Entendeu. _ Ela disse.

Ele se virou para ela novamente.

_ Sobre aquele cara que eu e Taylor conversávamos... _ Ela começou dizendo._ Ele era você Daniel. _ Disse Finalmente, fazendo Daniel abrir um sorriso de alívio e felicidade.

Eles se aproximaram um do outro, e se beijaram.

Ashley não se importava que estivesse descalça, beijando Daniel no meio de um corredor onde haviam vários artistas hospedados. Ela só se importava que estava beijando, o homem que amava. Não importa aonde.

Taylor abriu a porta de seu quarto já pronta, e foi ao quarto de Ashley ver o motivo da demora.

Ashley pulou em cima de Taylor assim que entrou.

_ Por Merlin, essa alegria é por me ver? _ Perguntou Taylor.

Então, Taylor explicou tudo a Taylor que entreabriu a boca e disse:

_ Meus parabéns! Isso é oficialmente um namoro?

_ Eu não sei. Agente só se beijou. _ Disse Ashley.

_ Ele se declarou para você! _ Disse Taylor dizendo o óbvio. _ Peraí, você não disse para ele sobre o Tom, não é?

_ Não, não disse. _ Disse Ashley. _ Mas você terá que falar com Tom.

_ O que? De jeito algum. _ Disse Taylor. _ Quer saber? Estamos atrasadas. Faltam 30 minutos para começar.Vamos logo.

Ashley:

Taylor:

Elas seguiram para o local do evento. Ashley foi falar com Daniel e Taylor parou em bar que tinha por ali.

Sabia que tinha festa depois do VMA então, preferiu não abusar agora.

Ficou sentada ali algum tempo, então decidiu ir para o lugar em que tinha seu nome. Felizmente para ela, era ao lado de Corey Taylor vocalista do Slipknot e Mattew Sanders, vocalista do Avenged Sevenfold. Bom, sorte a dela. Todos já começavam a chegar, conversou normalmente com os colegas de assento. Roqueiros tinham muita conversa, além do melhor gosto musical que existe.

Presenciou o primeiro show que era do 30 seconds to mars, em seguida o prêmio de melhor clipe de Rock, e depois uma pequena pausa.

Ela havia ganhado o prêmio de melhor clipe do ano, com Miss Nothing.

Então, anunciou finalmente o clipe Make me wanna die. E foi para os bastidores. Deixou seu prêmio por lá, e ouviu a música começar quando voltou para seu lugar.

Ashley estava sentada ao lado de Bonnie, Tom, Mattew, Rupert, Evanna, Emma e Dan. O único que sabia do acontecido de Dan e Ash era Tom, que não parava de cutucar Dan. Então, quando Taylor ganhou o prêmio de melhor clipe todos bateram palmas. Miss nothing começou a tocar, quando ela se levantava e abraçava Corey Taylor e Mattew Sanders ao seu lado. Seu discurso foi breve e esclarecedor. Então ela anunciou seu clipe.

Começou com a garota junto de sua banda, e então ela começou a cantar.

Take me I'm alive

Never was a girl with a wicked mind

But everything looks better when the sun goes down

Leve-me, estou viva

Nunca fui uma garota com uma mente perversa

Mas tudo fica melhor quando o sol se põe

Ela saiu de uma porta, estava vestida com um casaco de couro e a câmera focava em seu rosto.

I had everything

Opportunities for eternity

And I could belong to the night

Your eyes, your eyes

I can see in your eyes

Your eyes

You make me wanna die

Ill never be good enough

You make me wanna die

And everything you love will burn up in the light

Every time I look inside your eyes

Make me wanna die

Eu tive tudo

Oportunidades eternas

E eu podia pertencer à noite

Seus olhos, seus olhos

Posso ver nos seus olhos

Seus olhos

Você me faz querer morrer

Eu nunca serei boa o bastante

Você me faz querer morrer

E tudo que você ama queimará na luz

Toda vez que olho nos seus olhos

me faz querer morrer

Ela se livrou do casaco de couro, mostrando a camisa xadrez e um vestido muito decotado. Ela tirou um dos colares e entregou a uma garota de vermelho. Então arrancou de si um outro colar. Saiu do beco em que estava, e tirou a camisa xadrez. Mostrando que além do vestido ser decotado, ele era curto, usava uma meia furada.

Taste me, drink my soul

Show me all the things that I shouldnt know

When theres a new moon on the rise.

Prove de mim, beba minha alma

Mostre-me todas as coisas que eu não deveria saber

E há uma nova lua em ascensão

Então, ela começou a despir o vestido que usava, deixando a mostra parte do sutiã.

I had everything

Opportunities for eternity

And I could belong to the night

Your eyes, your eyes

I can see in your eyes

Your eyes everything in your eyes, your eyes

You make me wanna die

Ill never be good enough

You make me wanna die

And everything you love will burn up in the light

Every time I look inside your eyes (burning in the light)

Make me wanna die

Eu tive tudo

Oportunidades eternas

E eu podia pertencer à noite

Seus olhos, seus olhos

Posso ver nos seus olhos

Seus olhos, tudo nos seus olhos, seus olhos

Você me faz querer morrer

Eu nunca serei boa o bastante

Você me faz querer morrer

E tudo que você ama queimará na luz

Toda vez que olho nos seus olhos (queimando na luz)

me faz querer morrer

Então, tirou o vestido por completo. Mas, mostravam apenas seus pés. Depois focaram em seu rosto, ela bagunçava o próprio cabelo. E andava pelas ruas.

 Ill die for you my love, my love

Ill lie for you my love, my love (make me wanna die)

Ill steal for you, my love, my love (make me wanna die)

Ill die for you my love, my love

Well burn up in the light

Eu morrerei por você, meu amor, meu amor

Eu mentirei por você, meu amor, meu amor (Me faz querer morrer)

Eu roubarei para você, meu amor, meu amor (Me faz querer morrer)

Eu morrerei por você, meu amor, meu amor

Nós queimaremos na luz.

Mostraram finalmente seu corpo inteiro. Ela usava uma lingerrie preta, a meia furada ia até metade da perna. Ela parecia bêbada. Ela ia em direção à um cemitério que pegava fogo.

Every time I look inside your eyes

I'm burning in the light

Every time I look inside your eyes

I'm burning in the light

Make me wanna die

Toda vez que olho nos seus olhos

Estou queimando na luz

Toda vez que olho nos seus olhos

Estou queimando na luz

Me faz querer morrer

Ela entrou no cemitério, então pegou fogo.

O resto do VMA se seguiu normalmente, todos mal esperavam pela festa.

Quando acabou, Ashley foi para junto de Daniel. Taylor pediu primeiro uma Vodka, depois uma Tequila, tomando vários copos de cada uma. A medida que a festa se seguia ela dançava, como todo mundo ali. Ela estava ficando um pouco tonta.

Do outro lado do salão, Tom Felton bebia junto de Rupert Grint e Mattew, que pareciam nunca ter visto bebidas na vida.

Uma garota chamou Rupert, que foi na hora. E Mattew dizia.

_ O Daniel levou sorte. _ Daniel contou para todos sobre Ashley. _ E cara, é sua vez de desencanar da Jade. Ela é chata.

_ Começou. _ Disse Tom. _ Quer saber? Eu vou pro meu quarto.

Ele saiu de perto de Mattew, e percebeu uma garota indo se sentar onde ele estava. Tom começou a pensar em Taylor. Aquele jeito ousado e destemido que ela tinha. Ela estava muito linda no clipe. Tom, estava um pouco tonto. Voltou e pegou outra bebida.

Taylor estava tão bêbada, que se sentiu um pouco enjoada.

Saiu de lá e tentou andar pelos corredores do hotel. Sua cabeça girava. Nunca tinha ficado nesse estado antes.

Ela viu alguém vindo em sua direção, e então ela caiu e começou a dar risada no chão.

_ Você ta bem? _ Alguém perguntou, alguém que estava no mesmo estado que ela sentado no corredor. Ela se levantou e percebeu que era Tom.

_ Oooooi Tom. _ Disse alterada. _ Levanta daí.

Tom se levantou do chão, Taylor andava se apoiando na parede.

_ Sabe o que eu to com vontade de fazer? _ Perguntou Tom.

_ O que? _ Perguntou Taylor, que continuava andando em direção ao seu quarto no fim do corredor.

No lugar da resposta, Tom, empurrou Taylor em uma parede, e começou a beijar seu pescoço.

_ Nossa, quanta violência. _ Taylor disse meio tonta. _ Eu gosto de violência.

Ela colocou suas pernas em volta de sua cintura, ele a conduziu até o quarto dela. E a jogou na cama que era próxima.

Agora dava para ouvir sua música tocando na festa. What you want.

Ele se sentou em seu lado logo em seguida. Taylor atracou suas mãos nos cabelos dele, os deixando muito bagunçados.

Mesmo Taylor sabendo o quanto gostava dele, e tendo consciência de que era errado, era inevitável. Os instintos dos dois bêbados falavam mais alto naquele momento.

Tom tinha consciência do que fazia também. Sabia achava a garota jovem demais para ele, mas agora não se importava de que estava traindo Jade, afinal já tinha se imaginado naquela situação com Taylor. Dane-se.

Os dois continuavam tontos. Taylor arrancou as roupas de Tom, o deixando apenas de cueca Boxe, e ele fez o mesmo. Tirou primeiro as meias dela, e então passou as mãos por todo o seu corpo.

_ Você é exatamente como eu imaginava. _ Ele disse, mordendo seu pescoço e deixando uma marca.

Ele se deitou por cima dela, não parando de beijá-la um minuto, desceu para o pescoço e para perto dos seios.

Ela nunca imaginaria que sua primeira vez fosse enquanto estivesse bêbada.

Ela se virou e ficou por cima, fez o mesmo que ele. Beijou seu rosto, o pescoço, o peitoral e desceu para a barriga.

Subiu para sua boca de novo. Enquanto se beijavam, Tom tentava tirar o sutiã de Taylor, e ela ria.

Tom sentiu que não podia ser assim. Não era justo com ninguém. Tanto com Jade, nem com Taylor, nem com ele mesmo. Decidiu que era hora de parar.

Se afastou de Taylor e apenas a beijou, fazendo com que caísse em seus braços, e dormiram assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is This Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.