Is This Real? escrita por RockLover


Capítulo 4
I don't like your girlfriend


Notas iniciais do capítulo

a música é Girlfriend da Avril Lavigne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167236/chapter/4

Um mês depois.

Desde os acontecimentos ocorridos no primeiro dia de viagem, nada mais de interessante aconteceu. Nada, que valesse a pena contar pelo menos. Elas nunca mais viram eles, e nada mais sobre aquela noite passou nos jornais até que Daniel esclareceu tudo em uma entrevista.

Em uma tarde em que Taylor estava sozinha, pois a amiga Ashlee tinha saído. Disse que contaria tudo quando voltasse. Um mês já havia se passado e nenhuma idéia para se livrar do “Noivo” e dos pais. Então finalmente Ashlee chega.

_ Taaaaaaaylor! _ Gritou Ashlee ao entrar dentro do quarto.

_ O que aconteceu? _ Perguntou Taylor com um sorrisinho.

_ Eu arrumei uma deixa, pra gente não sair daqui nunca mais!

_ O que? _ Perguntou Taylor com um sorriso maior se levantando da poltrona em direção a amiga.

_ Está rolando uns testes para ser protagonista de um filme. A mentira. Eu fiz os testes agora pouco, e eles disseram que eu era ótima! Mas precisava de alguns testes a mais que eu farei amanhã.

_ Eu não acredito. _ Disse e depois riu então, parou subitamente. _ Mas, como você vai conseguir trabalhar aqui sendo que não é uma cidadã Londrina?

Ashlee abriu um sorriso gigantesco quando tirou da bolsa sua identidade.

_ Essa era uma parte que eu queria te dizer também. Eu falsifiquei as assinaturas dos nossos pais do passaporte.  A única coisa que você precisa fazer é ir lá fazer a identidade o resto está tudo certo.

_ Eu não acredito Ashlee. _ Taylor abraçou a amiga. _ O que eu faria sem você hein?

_ Eu também não sei o que você faria. _ disse Ashlee. _ Eu também não o que eu faria sem você.

_ Então, vamos lá agora! _ disse Taylor, pegando seu casaco e puxando a amiga para fora.

A tarde se resumiu nelas andando de um lado para o outro após Taylor conseguir sua identidade.

Elas pararam em uma sorveteria finalmente. Ashlee pegou sorvete de flocos e Taylor chocolate. Então Taylor disse:

_ Sabe, Ash eu vou em uma gravadora.

_ Pois faz muito bem. Suas músicas são ótimas. Ai estou tão animada.

_ Quer saber? Acho que vou fazer isso agora.

_ Eu vou com você. _ Disse Ashlee

_ Ai meu Deus. _ Disse Taylor olhando por cima do ombro de Ashlee. _ Acho que não vai querer vir comigo agora Ash.

_ Por que? _ Perguntou Ashlee

_ Olá. _ Disse Daniel Radcliffe.

Ashlee fechou os olhos devagar e depois se virou.

_ Oi.

_ Oi e _ Disse Taylor. _ tchau. Estava de saída. Estou indo. _ Disse se virando.

_ Então, como vai indo Ashlee?

_ Vou ótima. Na verdade estou fazendo uns testes para um filme.

_ Caramba! Sério? _ Disse Daniel.

_ Sim, eu já fiz teatro mas, não tenho muito experiência..._Disse Ashlee sendo interrompida.

_ Eu poderia dar algumas dicas. _ Eles se sentaram em uma mesa qualquer. E Daniel começou a dar dicas para Ashlee, ela prestava realmente atenção pois, queria muito passar nos testes.

_ Obrigada de verdade Daniel. Sei que serão muito úteis. _ Disse Ash.

_Então, o que você e Taylor estavam fazendo?

_ Bom, somos oficialmente cidadãs Londrinas. _ disse._ E você?

_ Tentando me livrar da minha namorada. _ Disse olhando para o chão.

O sorriso de Ashlee se desfez. Namorada? Namorada?

_ Você namora? _Perguntou.

_ Sim, voltei com a Laura O’Toonel. Ela é uma ótima pessoa quando não é grudenta demais.

_ Humm. _ ela disse. _ Acho melhor eu ir para casa. Sabe, esperar a Tay.

_ Eu estou sem carro agora, mas eu estou indo para aquela direção também.

_ Tudo bem!

Eles saíram meio calados. O humor de Ashlee de antes Melhor do Mundo, foi diretamente para Não-fale-mais-comigo-senão-eu-te-mato a partir do momento em que Dan disse que estava namorando.

Mas, ainda assim o cara que estava ao seu lado era Daniel Jacob Radcliffe. Não tinha como ficar irritada por muito tempo quando ele falava daquele jeito fofo.

Eles estavam a uma quadra do hotel, quando começa a chover.

_ Ah, droga! _ Disse Daniel.

Eles saem correndo tentando se proteger da chuva, mas é inevitável. Eles se molham por completo com a chuva forte.

Finalmente chegam ao abrigo do hotel.

_ Ash, posso subir para me secar?

_ É claro.

Eles sobem pelo elevador completamente molhados. Eles entram dentro do apartamento, Taylor ainda não havia chegado.

_ Vou pegar toalhas. _ Disse Ashlee.

 Daniel fica esperando a garota voltar. E quando volta, ela já não está mais com o casaco. E sim com uma regata um pouco larga e uma saia social colada ao corpo molhado. Ela entrega-o uma toalha e começa a secar os cabelos. Coisas insanas se passam pela cabeça de Daniel. Ele não iria agüentar muito tempo.

Ele sem mais, chega perto da garota e a puxa para si, a beijando. Ashlee não entendia, mas naquele momento a coisa que menos importava era entender alguma coisa, ela retribuiu ao beijo de bom grado. Uma das mãos de Daniel estava na cintura e a outra segurava os cabelos.

Ele voltou a si. E soltou a garota recuando vários passos.

_ Me desculpa. Isso não devia ter acontecido. Me desculpe. _ Ele disse saindo pela porta.

_ Não. Daniel! _ Chamava Ashlee, mas o garoto já tinha ido. _ Devia ter acontecido sim. _ disse pra si mesma.

Ela sorriu sozinha. Ela tinha beijado Daniel Radcliffe, e não era dentro de um filme.

Minutos depois ela continuava no mesmo lugar, pensado no beijo. E como aquele garoto beija.

Minutos depois Taylor entra no apartamento.

_ Ashlee, por que Daniel...?_ Ela para quando vê o estado da amiga.

_ Taylor, eu beijei o Daniel. _ Disse sonhadora.

_ O que? Como assim? Explica isso direito.

E Ashlee explicou sobre as dicas, a chuva, o beijo...

_ Amiga isso é um sonho! _ disse Taylor.

_ seria melhor se ele não tivesse saído correndo.

_ Ele provavelmente ficou com vergonha._ Taylor disse

_  Ele é tão fofo. Mas, calma eu preciso me concentrar! Amanhã serão os testes. Calma! E como foi na gravadora?

_ Ashlee, vou começar uma banda!

(...)

Os dias se passaram e com as dicas de Daniel foi fácil para Ashlee passar nos testes, já estava até gravando. A banda de Taylor estava quase pronta. Eles apenas precisavam de algumas músicas a mais.

Do outro lado da cidade, estava Rupert Grint e Daniel Radcliffe pela primeira vez falando sobre o beijo que Dan tinha dado em Ashlee.

_ Depois dizia que eu e o Matt éramos pervertidos. Quero ver a cara de Tom quando ficar sabendo disso.

_ Ficar sabendo do que?_ Perguntou Tom seguido de Mattew com uma grade de cervejas.

_ aaaah, chegou quem faltava. _ disse olhando para Daniel._  Mattew, Tom. O Daniel beijou a Ashlee.

_ Seu pilantra. _ disse Daniel para Rupert.

_ Fez o que? Eu sabia ninguém resiste por muito tempo. E ela é boa? _ disse Matt

_ O que? Não, eu a beijei apenas. _ Disse Daniel.

 _ Humm.

_ E por que você fez isso cara? E a Laura? _ Perguntou Tom.

_ eu não sei porque fiz. Ela estava lá molhada. E... não sei o que deu em mim.

_ molhada? _Perguntou Tom arqueando uma sobrancelha.

_ sim, tinha chovido.

_ Finalmente o Daniel agiu como qualquer outro homem. _ Disse Rupert.

_ Chega de papo. Vamos ir jogar golfe. _ disse Tom.

_ E outra coisa que eu esqueci de avisá-los, caros amigos. _ disse Rupert se fingindo de palhaço. _ a Emma, Evy, Bonnie vão também.

_ Pode crer. Sabe agente devia passar pra chamar A Taylor. E a Ashlee_ disse Tom.

_ Grande Tom! _ Disse Mattew. _ Vambora!

_ Eu ligo pra elas. _ disse Rupert.

_ tudo bem! Eu vou falar com a Ashlee. _ Disse Daniel.

Os meninos passaram no hotel, Daniel conversou com Ashlee e disse que ele tinha sido um idiota, e voltaram a ser amigos. Taylor e Tom falavam sobre futebol o caminho inteiro e xingando as mães dos árbitros.  Enquanto Rupert e Mattew se olhavam e riam.

 Ao chegar no campo, Emma Watson, Evanna Lynch e Bonnie Wright já estavam lá. Acompanhadas dos gêmeos Phelps. Ashlee e Taylor fizeram amizade de cara com as garotas e os Phelps. Eles se divertiram pra caramba.

_ Oi gente_ Uma voz feminina e adocicada disse atrás deles. Era Jade Olivia. A voz dela de tão docinha passou a ser enjoativa para Taylor. Ela estava falando no telefone com alguém. E finalmente disse:

_ Laura está vindo.

Laura a namorada de Daniel. Aquilo não iria dar certo. Pensava Ashlee.

Não demorou muito a garota chegou. Nojenta como Jade. Taylor pensava.

Logo as outras duas meninas foram jogar.  O que não evitou comentários da Bonnie e da Evanna.

_ eu não sei como o Daniel fica com a Laura._ disse Bonnie

_ e a Jade então? Ela é tão autoritária. As vezes parecem que são casados. _ disse Evanna

_ Eu concordo com vocês, mas se eles gostam delas, fazer o que? _ disse Emma

_ Elas são tão chatas assim? _ Tay perguntou

_ e como. _ disse Bonnie

_ espera para vocês ver. A Jade tem ciúmes da própria sombra do Tom. E a Laura, bom não sai de perto do Dan um minuto. _ disse Evy

Taylor e Ashlee se olharam felizes por não serem ciumentas ou grudentas.

Logo que os meninos pararam de jogar. Dan saiu correndo e Tom foi atrás. Pareciam duas crianças. Tom estava realmente lindo. Pensava Taylor.

Quando voltaram para casa, Taylor começou a escrever uma música que tinha a ver com o que estava sentindo.

Girlfriend
Hey hey You you 
I don't like your girlfriend 
No way no way 
I think you need a new one 
Hey hey 
You you 
I could be your girlfriend 

Hey hey You you 
I know that you like me 
No way no way 
You know it's not a secret 
Hey hey 
You you 
I want to be your girlfriend 

You're so fine 
I want you mine 
You're so delicious 
I think about you all the time 
You're so addictive 
Don't you know what I can do to make you feel all
right? 

Don't pretend I think you know I'm damn precious 
And how, yeah, 
I'm the motherfucking princess 
I can tell you like me too 
And you know 
I'm right 
BRIDGE: She's like so whatever 
You can do so much better 
I think we should get together now 
And that's what everyone's talking about 
CHORUS: Hey hey You you I don't like your girlfriend
No way no way I think you need a new one 
Hey hey You you I could be your girlfriend 
Hey hey You you I know that you like me 
No way no way 
You know it's not a secret 
Hey hey You you I want to be your girlfriend 

I can see the way I see 
The way you look at me 
And even when you look away 
I know you think of me 
I know you talk about me all the time 
Again and again 
So come over here 
Tell me what I wanna hear 
Better yet, make your girlfriend disappear 
I don't wanna hear you say her name ever again 
And again and again and again Cause 
BRIDGE: She's like so whatever 
You can do so much better 
I think we should get together now 
And that's what everyone's talking about 
CHORUS: Hey hey You you I don't like your girlfriend
No way no way I think you need a new one 
Hey hey You you I could be your girlfriend 
Hey hey You you I know that you like me 
No way no way 
You know it's not a secret 
Hey hey You you I want to be your girlfriend 

Oh In a second I'll have you wrapped around my finger

Cause I can 
Cause I can do it better 
There's no other 
So when it's gonna sink in? 
She's so stupid What the hell were you thinking? 
Oh In a second 
I'll have you wrapped around my finger 
Cause I can 
Cause I can do it better 
There's no other 
So when it's gonna sink in? 
She's so stupid 
What the hell were you thinking? 
Hey hey You you 
I don't like your girlfriend 
No way no way 
I think you need a new one 
Hey hey You you 
I could be your girlfriend 
No way, no way 
Hey hey You you 
I know that you like me 
No way no way 
You know it's not a secret 
Hey hey You you 
I want to be your girlfriend 
No way, no way Hey hey 
You you I don't like your girlfriend 
No way no way I think you need a new one Hey hey You
you I could be your girlfriend No way, no way Hey
you... No way... Hey you... 
No way no way Hey hey!

Namorada
Ei, ei, você, você
Eu não gosto da sua namorada
Sem chance,
Acho que você precisa de uma nova
ei, ei,
Você, você
Eu poderia ser a sua namorada

Ei, ei, você, você
Eu sei que você gosta de mim
Sem chance, sem chance
Você sabe que isso não é um segredo
Ei, ei,
você, você
Eu quero ser a sua namorada

Você é tão legal
Eu quero que você seja meu
Você é tão gostoso
Eu penso em você o tempo todo
Você é tão viciante
Você não sabe o que eu posso fazer pra você se sentir
bem?

Não finja, eu acho que você sabe que sou muito preciosa
E como, sim
Eu sou a maldita princesa
Eu sinto que você gosta de mim também
E você sabe que
Estou certa
PONTE: Ela é tão comum
Você pode conseguir algo melhor
Eu acho que nós deveríamos ficar juntos agora
E isso é o que todos estão falando
REFRÃO: Ei, ei, você, você, Eu não gosto da sua namorada
Sem chance,Acho que você precisa de uma nova
ei, ei,Você, você, Eu poderia ser a sua namorada
Ei, ei, você, você, Eu sei que você gosta de mim
Sem chance, sem chance
Você sabe que isso não é um segredo
Ei, ei,você, você, Eu quero ser a sua namorada

Eu posso ver o jeito ver
O jeito que você olha pra mim
E mesmo quando desvia o olhar,
Eu sei que está pensando em mim
Eu sei que você fala de mim o tempo todo
Muitas vezes
Então venha até aqui
Diga-me o que eu quero ouvir
Que eu, sim, farei sua namorada desaparecer
Eu não quero ouvir você dizer o nome dela nunca mais
Muitas vezes, porque
PONTE:- Ela é tão comum
Você pode conseguir algo melhor
Eu acho que nós deveríamos ficar juntos agora
E isso é o que todos estão falando
REFRÃO: Ei, ei, você, você, Eu não gosto da sua namorada
Sem chance,Acho que você precisa de uma nova
ei, ei,Você, você, Eu poderia ser a sua namorada
Ei, ei, você, você, Eu sei que você gosta de mim
Sem chance, sem chance
Você sabe que isso não é um segredo
Ei, ei,você, você, Eu quero ser a sua namorada

Em um segundo eu deixarei você ligado em mim

Porque eu posso,
Porque eu posso fazer melhor
Não há outra,
Então quando você vai entender?
Ela é tão estúpida, Que diabos você estava pensando?
Em um segundo
eu deixarei você ligado em mim
Porque eu posso
Porque eu posso fazer melhor
Não há outra,
Então quando você vai entender?
Ela é tão estúpida
Que diabos você estava pensando?
Ei, ei, você, você,
Eu não gosto da sua namorada
Sem chance,
Acho que você precisa de uma nova
ei, ei,Você, você,
Eu poderia ser a sua namorada
sem chance,
Ei, ei, você, você,
Eu sei que você gosta de mim
Sem chance, sem chance
Você sabe que isso não é um segredo
Ei, ei,você, você,
Eu quero ser a sua namorada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is This Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.