Is This Real? escrita por RockLover


Capítulo 25
In Brazil, part 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro: Desculpem pela demora!
Segundo: Capítulo curtíssimo, eu sei! Estou fazendo uma nova fic, e daí o tempo o tempo fica mais corrido!
Terceiro: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH MY GOD! Minha primeira recomendação, véi. Obrigada, lana, por isso, fiquei muito contente! Sigam o exemplo dela pessoas. k
Quem quiser ver minha nova fic, vai lá, é sobre Nárnia: https://www.fanfiction.com.br/historia/196077/Tudo_comeca_com_um_sentimento
Valeu gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167236/chapter/25

Taylor estava em se quarto de hotel, tinha acabado de fazer o primeiro show no Brasil.

Estava sozinha, olhava para a janela. Caia uma chuva fraca e fina que dava um ar melancólico à cidade.

Do outro lado da cidade, estava Robert, traçando em sua mente, planos para atingir Taylor, e assim adormeceu.

Logo pela manhã, Taylor foi ao lugar menos improvável: a casa de Robert.

_ Aí sim. Sabia que você voltaria pra mim! _ comentou ele, ao dar passagem para Taylor entrar.

_ Não amola, tá? _ Disse Taylor não esperando uma resposta. _ Só vim devolver seu anel.

Taylor estendeu para ele o anel de noivado à Robert, que recuou.

_ Não, obrigado! Estou bem assim. A propósito, quando é que você dirá pra aquele cara, Tom, que acha que é seu namorado, que você já tem um dono? _ Perguntou ele cínico.

_ Primeiro: ele é meu namorado! Segundo: Ninguém, muito menos você é meu dono. _ Disse Taylor.

_ Vamos nos casar, Taylor. Depois disso acha que eu serei o que? _ Ele perguntou _ Você será minha.

_ Okay, vai sonhando. Só uma coisa: coloca na sua cabeça de uma vez por todas que não temos nada. Nem nunca tivemos. Agora eu vou sair por aquela porta e fingimos que não nos conhecemos. _ Concluiu Tay, ela colocou o anel em cima da escrivaninha e virou as costas.

_ Você é quem pensa, querida noiva. _ Robert murmurou para si mesmo, quando ficou sozinho novamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?