Is This Real? escrita por RockLover


Capítulo 16
Ligação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167236/chapter/16

Taylor estava em casa depois de um longo dia de gravações. Ligar o som no último e pular em cima da cama já tinha virado rotina. Seu quarto era todo dia muito bagunçado, era pior do que o quarto de um garoto adolescente. Roupas jogadas para todos os lados, a cama bagunçada graças aos pulos em cima dela, papéis etc.
Ela colocou primeiro Welcome to the family do Avenged Sevenfold, depois Under an alias do MindFlow, e Psychosocial do Slipknot, ela começou a se empolgar na música, e a cantar e pular em cima da cama cada vez mais.

And the reign will kill us all.
Throw ourselves against the wall.
But no-one else can see.
The preservation of the martyr in me.
Psychosocial, Psychosocial, Psychosocial.

_TAAYLOR. _ Gritou Tom Felton na porta.
Taylor se assustou, parou abruptamente e caiu no chão, pois estava tonta de tanto girar a cabeça.
Taylor se levantou rapidamente cambaleando um pouco.
_ Como você entrou aqui? _ Perguntou Taylor.
_ Você deveria esconder melhor a chave reserva. _ disse ele, jogando a chave na estante e observando o estado de Taylor, que estava descabelada.
_ Já ouviu algo chamado Campânia? _ Perguntou Taylor irônica.
_ Se você tivesse escutado eu tocando e ligando talvez eu não precisasse da chave. _ disse Tom.
_ Você não deve ter vindo aqui a toa. _ disse Taylor.
_ E isso que eu nem falei o que tinha pra falar. _ disse Tom. _ Enfim, você já ligou a Tv hoje?
_ Como assim? _ Perguntou Taylor.
Tom pegou o controle em cima e ligou a televisão. Colocou direto em um noticiário.
Depois de algumas investigações, e o que o mundo inteiro quer saber: As mais novas queridinhas no mundo da fama, Taylor Momsen e Ashley Simpson tem a relação mais turbulenta com os pais do que poderíamos imaginar. Ontem a noite, ficamos sabendo com exclusividade que elas são na verdade Rebeldes fugitivas, tentando escapar dos problemas pelo qual os seus pais não nos informaram, mas segundo eles a autorização de sair do país foi permitida somente para um intercâmbio...

_ Eles não tem mais nada pra fazer? _ Disse Taylor desligando a televisão.
_ E o pior é que eles não tem. _ Disse Tom. _ Está passando isso o dia inteiro.
_ Obrigada! _ Taylor disse. Quando o telefone dela toca. _ Um segundo.
Número desconhecido.
_ Quem é? _ Disse Taylor.
_ Achou que iria se livrar de mim, querida noiva? _ Perguntou uma voz conhecida.
_ O que você quer? _ Perguntou Taylor a Robert em português, seu ex-noivo, o que ela menos queria era que Tom entendesse alguma coisa.
_ Quero que você volte. O quanto antes. E nós vamos nos casar. _ Disse Robert ao telefone.
_ Você é quem pensa. Você não pode fazer nada! E eu muito menos vou fazer o que você quer. Adeus querido. _ Disse Taylor desligando o telefone.
Apesar de saber que não faria o que ele queria, ela sabia que ele não desistiria tão cedo.
_ Eu já vou indo. _ disse Tom.
_ É claro, Jade já deve estar ficando louca. Até mais. _ Disse Taylor.
_ Eu não estou mais com a Jade. _ disse Tom calmo.
Taylor engoliu em seco. Tentando conter a explosão que ocorria dentro de si ela disse.
_ Que... pena.
_ Não. Eu já não estava mais suportando. _ Disse Tom. _ Bom, eu vou ir.
Ele se virou dando as costas e saindo pela porta.
Assim que ele saiu Taylor deu um sorriso de orelha a orelha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is This Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.