Is This Real? escrita por RockLover


Capítulo 10
Let's talk this over




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167236/chapter/10

Taylor chegou em casa e não saiu do sofá o dia inteiro, até Ashley chegar dizendo que estava namorando com Dan, e Taylor contou o que havia acontecido depois da festa.

Ashley, voltou para casa perto da 1:00 da manhã.

Taylor agora sozinha, colocou uma camiseta do Nirvana e um shorts rasgado, pegou sua guitarra e começou a tocar a música que tinha composto com Tom, My happy ending.

Let's talk this over
It's not like we're dead
Was it something I did?
Was it something you said?
Don't leave me hanging
In a city so dead
Held up so high
On such a breakable thread

Vamos falar sobre isso
Não é como se estivéssemos mortos
Foi alguma coisa que eu fiz?
Foi alguma coisa que você disse?
Não me deixe esperando
Numa cidade tão morta
Pendurada tão alto
Numa corda tão frágil

Então finalmente Taylor ouve a campanhia tocar, ela estava tocando desde que Taylor começou a cantar.

_ Quem é? _ Taylor perguntou abrindo a porta. Mas, sua pergunta foi respondida.

_ Achei que Ashley não iria embora nunca. _ Disse Tom com o sorriso mais Draco Malfoy que já poderia ter dado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is This Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.