Is This Real? escrita por RockLover


Capítulo 1
Apresentações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167236/chapter/1

Taylor Momsen : 

Faz o estilo Rocker, só ouve rock N' Roll. Sempre foi fanática por Harry Potter. Conheceu sua melhor amiga Ashley na quinta série, e desde então sabem tudo da vida uma da outra. Ela compõe músicas mas nunca publicou nenhuma até então. Ela sabe tocar guitarra, bateria, piano, violão e violino. Fez balé clássico juntamente com a amiga Ashley, mas ambas nunca gostaram muito do esporte por ser feminino demais, pelo contrário elas preferiam assistir futebol ou jogar guitar Hero. Ela é grossa, anti-social, sarcástica e irônica. Mas sabe ser legal. Se apaixonou por Tom Felton. 

Ashlee Simpson: 

Apaixonada por Daniel Radcliffe, é simpática e romântica quando quer.  Odeia ter de fingir estar feliz quando não está realmente. Foi infeliz no Brasil, por ter sempre de estar fingindo ser feliz. Fanática por Harry potter desde sempre, e apaixonada por Londres, a garota em um intercâmbio com a amiga Taylor resolve tentar começar uma carreira como atriz, pois já havia feito aulas de teatro. 

Não dá em outra e acaba por conseguir um papel em um filme chamado A Mentira pelo qual é protagonista. 

Taylor vendo os passos da amiga, resolve ir em uma gravadora para ver se tem chances. Apresenta sua músicas e começa a grava-las. Montando uma banda de Rock. 

Tom Felton: 

Namorando Jade Olivia, acaba por conhecer Taylor e Ashley em um de seus passeios com Daniel, Rupert e Mattew. 

De cara todos da mesa as acham incríveis mas, a algo mais no modo como ele olha para Taylor, mas ele tenta ignorar, o único que percebe o que está acontecendo é Daniel que conhece Tom muito bem. Ele achava impossível gostar de uma garota tão não garota, ele sempre imaginou alguém como Olivia, romântica e delicada, Taylor uma pessoa incrível mas tão diferente dele. Aguém que ele achou que seria uma ótima companhia como amiga apenas. Ele gosta de ouvir Jason Mraz e ela Iron Maiden. Os opostos realmene se atraem. 

Daniel Radcliffe: 

No dia que sai com os amigos conhece Ashlee e Taylor. Percebe o amigo Tom de um jeito diferente e estranho. Ele se encanta por Ashlee mas ele ignora totalmente este fato, ele tenta ajudar o amigo mas, ambos negam. Impossível estarem apaixonados por garotas tão diferentes e aliás, ambos tem namoradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is This Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.