I Never Told You What I Do For A Living escrita por RyRo


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167228/chapter/4

Sua casa era ENORME, as janelas eram grandes com cortinas vermelhas abertas, avia uma escada com um tapete vermelho, as paredes eram brancas e o piso era preto, a TV era um Led de 40" que  estava em frente ao sofa de couro preto grande do lado de uma pontrona de couro preto, no meio avia uma mesinha de vidro com uma jarra de flores meio bonita e em cima tinha um lustre de cristal muito bem desenhado.

Ele fez sinal para que subissemos, e foi o que fizemos, entramos em um quarto com a porta branca, dentro as paredes e o piso eram pretos, a cama de casal, era coperta com lençois brancos e copertores pretos, nas paredes aviam posters de bandas como Guns N' Roses, AC DC e Slipknot, perto da cama tinha uma escrivaninha marron com um computador preto. 

- Ai Hay, deixa a mochila ai. - Brian diz apontando para a cama.

- Vamos chamar os meninos ? - Ela pergunta deixando a mochila na cama.

- Claro, vou ligar pro Johnny! - Ele diz pegando o telefone.

- E eu para o Zacky. - ela sorri e eu sinto algo dentro de mim querendo sair para espancar esse tal de Zacky.

Alguns mminutos depois, eles ligaram para os amigos deles e descemos para a sala.

A campanhia toca, eram dois garotos, um era alto e muito forte, o outro era baixinho com um moicano estranho, ele comprimentaram Hayley e Brian e me olhando de um jeito estranho.

-Quem é ? - o baixinho pergunta olhando para mim.

- Esse é o Gerard. Gerard essa nanico aqui é o Johnny. - Brian diz apontando o baixinho. - E esse armario aqui é o Matt. - ele aponta para o cara grande e forte.

- Praser Gerard. - Os dois disseram juntos e sorriram.

- O praser é todo meu. - digo e sorrio também.

Minutos depois chegam mais três garotos, um é muito alto e muito magro, o outro é baixinho e o outro é um pouco mais alto e meio gordo é bem parecido com o baixinho.

Brian vai até eles e os comprimenta.

- Ei Gee, chega aqui ! - Brian me  chama e vou até ele. - Esse cara aqui é o Way, Gerard esse anão é o Frank, esse magrelo esquisito aqui é o Jimmy e essa porpeta aqui é o Zacky. - ele diz e todos o fuzilam fazendo ele rir.

Espera, esse ai é o tal Zacky que a Hayley tanto fala ?

Não achei ele grande coisa, alias, acho que eu sou mais bonito que ele ou não ? Bom .. nunca pensei nisso, mas do mesmo jeito ela conhece ele a mais tempo e é provavel que ela gosta mais dele do que de mim, nós nos conhecemos ontem ... 

- EAI CARA ! - Alguém me tira dos meus pensamentos, era Jimmy.

- Oi! - digo rindo.

- Praser ... - Frank estica a mão para mim.

- O praser é todo meu. - aperto a mão dele.

- Oi Way! - Zacky diz. - Meu nome é Zackary Baker, mas pode me chamar de Zacky ou de Vengeance. - ele sorri.

- Okay, pode me chamar de Gee ! - digo com um sorriso falso.

- AI ! Pode me chamar de The Rev, ou só de Rev ! - Jimmy fala chamando a atenção de todos. - Só amigo me chamam assim, gostei de você, então pode me chamar. 

- Okay. - sorrio.

- Pode me chamar de Fran ou de Frankie tanto faz, só não me chama de nanico ou de anão. 

- Pode deixar Frankie. - digo e ele sorri e vai ate Hayley.

- Ai tem comida ? - Johnny pergunta.

- Tem na geladeira, vai lá pegar. - Brian diz.

- O que vamos fazer o dia todo ? - Matt pergunta.

- Vamos assistir um filme ? - Hayley pergunta.

- Vamos, mas o Brian só tem filmes chatos. - Zacky fala rindo.

- Ai .. - Brian diz indginado.

- Ele tem muito mal gosto para filmes. - Frankie fala rindo.

- É verdade, e ele não tem nem cerveja. - Johnny diz voltando com um pacote de Doritos.

- Ai .. vocês estão na minha casa, e ficam reclamando porque eu não tenho filmes bons ? Eu tenho sim, e a cerveja acabou porque o Jimmy não para de beber quando vem aqui. - Brian fala segurando o riso com a cara de Jimmy.

- Ta me chamando de bebado ? - Jimmy pergunta.

- Gente, gente, vamos assistir um filme ou não ? - Hayley diz chamando a atenção para ela.

-  OKAY ! - Todos dizem.

- Ai .. vamos ver A Casa de Cera ? - Zacky pergunta mexendo nos filmes do Brian.

- Vamos tem o Jared Padalecki. - Hay diz animada. 

- Tem a  Paris Hilton morrendo. - Frankie diz rindo, fazendo todos até eu rirem.

- Pode colocar, vou fazer a pipoca. - Brian diz e vai até a cozinha.

- Vou comprar cerveja, Frank vem comigo ? - Matt diz.

- Vou ter que pagar né ? - Frankie diz serio.

- O que você acha ? - Matt diz rindo. 

Frankie revira os olhos e vai com Matt comprar cerveja.

Johnny e Jimmy vão para a cozinha ajudar Brian, e assim, ficamos na sala, eu, Hayley e Zacky.

- você é meio quieto né Gee ?! - Zacky pergunta.

- Ér .. não estou acustumado com isso. - digo.

- Isso oque ? - Hayley pergunta me olhando.

- Isso tudo, pessoas me tratando bem, e ... pessoas me chamando de amigo. - digo meio sem graça.

- Você não tinha amigos ? - Os dois perguntam. 

- Ér .. eu era muito quieto  e estranho, então ninguém gostava de mim. - digo.

- Nossa .. mas você é um cara tão maneiro. - Zacky sorrindo para mim, e faz com que eu me sinta a pior pessoa do mundo e pensar em espancar ele só por causa de um ciúmes idiota.

Ele estava me tratando muito bem e eu pensando que ele era um idiota, eu sou um idiota em pensar isso dele antes de conhece - ló. 

Estou me sentindo um grande imbecil. Johnny chega na sala e chama Hayley para ajudar Brian, Jimmy e ele porque eles iam colocar fogo na casa, e eles estavam fazendo pipoca, imagine se fosse outra coisa.

Eu e Zacky ficamos a sozinho com um silencio constrangedor.

- CHEGAMOS. - Matt grita rindo. 

- Brian .. eu vou matar o Matt! - Frankie grita.

- O que foi Iero ? - Zacky pergunta confuso.

- Ele fez eu pagar as cervejas e ainda derubou doces no chão do mercado e eu tive que pagar porque ele saiu correndo. - Frank diz fuzilando Matt que ri.

Hayley aparece na sala com Jimmy segurando copos, enquanto Johnny e Brian trazem as pipocas. 

Nos sentamos, no sofa grande ficaram Hayley, eu, Johnny e Jimmy, na bontrona ficou Brian e no chão ficaram Matt, Frankie e Zacky. 

Brian abertou Play e o filme começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai, talves amanhã eu poste o outro cap.
Reviews ???