I Never Told You What I Do For A Living escrita por RyRo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Taa aqui o segundo cap. ;DD
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167228/chapter/2

Acordei com uma luz em meu rosto, abri os olhos bem devagar e vi uma janela com uma luz bem forte, provavel que fosse o sol, levei minha mão a cabeça tentando lembrar - me do que aocnteceu na noite passada, só me lembro de ser expulso, ficar horas andando, ver um anjo e um demonio vindo me busca e mais nada, eu devo ter sonhado, pois não existe anjos e demonios.

Continuo pensando na noite passada e acabo percebendo que não estou no meu quarto nem na rua, o quarto era bem diferente do meu, ele era simples e arrumado, tinha paredes brancas, uma janela com cortinas vermelhas, uma cama de solteiro, um guarda - roupa marron escuro e duas portas, uma cinza clara aberta mostrando o banheiro e outra branca  com detalhes pretos só que fechada.

Me levanto e vejo que visto a mesma roupa de antes, ouço um barulho vindo de trás da porta branca, fico lhe encarando e então decido abri - lá, vejo um corredor e escadas no fundo, vou caminhando e vejo duas portas, uma é um pouco mais perto do quarto onde eu estava que estava escrito em roxo escuro "HayRo" a outra é mais perto das escadas que estava escrito em preto "RyRo", continuo andando e desço as escadas, encontro uma sala grande com paredes  brancas uma porta preta uma janela enorme, um sofa preto com almofadas cinzas claras, um tapete vermelho com detalhes pretos e brancos e uma televisão enorme ligada, os barulhos estavam vindo dela, fico parado em frente a porta preta, então sinto um cheiro familiar e maravilhoso, um cheiro que me dá paz que não sinto a muito tempo, fecho os olhos para sentir o cheiro melhor, o doce e maravilhoso do delicioso .. café.

Vou até a cozinha e vejo um garoto, ele usa uma camiseta social, com a argola e as mangas dobradas,ele estava lendo o jornal e tomando o doce café do seu lado vejo uma garota com calça jeans, uma camiseta preta do Guns N' Roses, com o belo e diferente cabelo laranja amarrado,  ela estava com fones de ouvido brancos, ela percebe minha presença e sorri, o garoto também percebe minha presença só que não sorri, a garota vai se aproximando de mim, e lembro de seu rosto, era o lindo "anjo" da noite passada então provavelmente o garoto era o tão "demonio" a garota para em minha frente me olha e sorri denovo.

- Bom Dia, você esta bem ? - Ela para esperando minha resposta, mas continuo em silencio. - Ow, meu nome é Hayley, Hayley Ross, como se chama ? - Pergunta e eu a olho e depois olho para o garoto sentado me olhando.

- Gerard, Gerard Way - Paro e respiro - Como vim para aqui ? - Pergunto confuso.

- Hayley achou você jogado na rua, nós o ajudamos e trouxemos para casa, decidimos deixa - ló passar a noite aqui, já que estava chovendo e frio. - Disse o garoto, Ryan, ele se levantou, colocou a xicara de café na pia e foi caminhando até a mim, ele parou em minha frente e colocou a mão na minha testa e tirou.

- Ele esta com febre Hay. - Ele disse olhando para Hayley.

- Como foi para na rua naquela chuva ? - Ela pergunta com curiosidade no resto.

- E- eu, nã - não me lembro. - Digo levando a mão a testa.

 Ryan dá um sorriso de lado e sai da cozinha, ele pega uma maleta que estava encostada no sofa e vai em direção a porta.

- Cuide dele Hay, vou trabalhar, volto a noite okay ?!

- Okay, - Ela diz sorrindo e vai em sua direção e dá um beijo em sua bocheicha. - Tchau, se cuida. Te amo.

- Também te amo maninha. Tchau Gerard. - Ele diz acenando e sai pela porta preta.

Ela olha para mim e ficamos em silencio, ela vai até a cozinha novamente.

- Esta com fome ? - Ela pergunta colocando café numa xicara e me entregando.

- Sim, na verdade, estou com muita fome. - Digo pegando a xicara de café e tomando um pouco, era delicioso, não era muito doce mas também não muito amargo, era perfeito.

- Bom, suas roupas devem estar molhadas também por causa da chuva de ontem. - Ela diz rindo e percebo que ela tem razão, minha camiseta estava umida e minha calça estava muito gelada. - Olha, pode ficar a vontade, pode pegar oque você quiser aqui na mesa, eu vou preparar um banho bem quentinho pra você okay ?! - Ela diz sorrindo e me guia até a mesa.

Me sento e vejo a mesa com varias coisas deliciosas nela, coisas que a muito tempo qu enão como.

- Okay. - Digo sorrindo.

Ela sai da cozinha me deixando sozinho, eu estava faminto então comi tudo oque pude, tomava o delicioso café, estava na minha quarta xicara de café quando ela desce as escadas e diz para ir com ela, me levanto e vou com ela, subimos as escadas e ela me guia até a porta que estava escrito "HayRo".

Ela pega algumas roupas e sai do quarto me chamando para ir junto.

- Essas roupas são do Ryan, acho que vão caber em você. - Ela diz caminhando até o quarto onde eu estava dormindo.

- Er, Hayley, seu irmão, ele .. bom, trabalha ? Ele não é um pouco novo para isso ? - Pergunto e ela para de repente, ela me olha e começa a rir.

- Ele tem 24 anos, não parece né ? Ele tem cara de uns 16 né ? - ela diz rindo.

-  24 ANOS ? - Grito sem querer e ela se assusta, ela acena com a cabeça que sim.

- Eu tenho 18 e ele 24, moramos sozinhos, nossos pais morreram em um acidente de carro. - Ela diz meio sem graça entrando no quarto.

- Eu sinto muito. - Digo meio sem jeito.

- Mas e você, quantos anos tem ? E sua familia onde esta ? - Ela pergunta me olhando.

- Eu tenho 19, e meus pais .. er, eles .. morreram também,eu recebi a noticia ontem a noite. - Minto, não qero falar a verdade.

- Nossa Gee, eu sinto muitissimo mesmo. - Ela diz com um olhar triste. Mas .. Gee ? Que bonitnho. 

- Eu estou bem, tenho que encaram os fatos. - Digo olhando para o chão. 

- Bom, o seu banho já esta pronto. - Ela estrega as roupas para mim. - Vou estar lá em baixo. okay ?!

- Okay - digo sorrindo. Ela sai do quarto e eu entro no banheiro e vejo uma banheira com água quente, tiro a roupa e entro nela, relaxo e penso em tudo o que estava acontecendo na minha vida, até na Hayley, ela era tão linda, tão doce, tão simpatica, o irmão dela também era tão amigavel, eles eram o oposto da minha familia.

Saio da banheira me visto e deito na cama, continuo pensando na vida e então levanto e saio do quarto e vou em direção a sala, desço as escadas e vejo Hayley, preparando algo para comer que estava  cheirando muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.
Gostaram ? Mereço Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Told You What I Do For A Living" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.