Anjo Negro escrita por SBSBSB


Capítulo 1
Capítulo 1 - A volta da rebelde !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167193/chapter/1

Eu já fui expulsa de vários colégios particulares , diziam que eu tinha um gênio intratável , mas acho que as pessoas é que não conseguiam me entender , sabe ? Um bando de retardado que não entende que os tempos são outros e que as baboseiras antigas para mim , não funcionam !
To cansada dessa merda ! Eu estou indo estudar em um instituto , um bando de patricinhas e playboys , que legal ...
Minha família é rica e minha tutora acha que devo tentar estudar em um desses colégios , meus pais estudaram neste no qual fui matriculada , cursar o último ano do ensino médio , graças ao Pai !
Eu não suportava mais o colegial , que bostaaaaaaa !!!
Minha tutora é minha tia , Tsunade , a amo muito , mas como sempre fui uma peste , bem ...
Ela tinha alguns problemas comigo , de vez em quando , sabe ...
Sempre fiz as coisas que me davam na cabeça , namorei bandido , fiz um bando de esportes radicais , rachas , tenho carteira de carro e moto , minha linda máquina , turbinada , vermelha , com “ Foda – se ! “ pichado em preto dos lados , linda !
Eu sempre tive seios bem fartos , era de família , é só olhar minha tia , bunda , coxas , meu corpo tinha as curvas fartas e minha barriga é lisa ! Enfim , sou gostosa !
Não me acho se é isso que ta pensando , apenas sei quem sou , o que posso e me valorizo por isso !
Estranhamente , por uma anomalia , meu cabelo é rosa , meus olhos são verdes , lábios bem carnudos , branca , na verdade bronzeada , corro bastante , meus cabelos são longos , acima da bunda , mas to pensando em cortar ...
Hoje mesmo começo minhas aulas no colégio novo , merdaaaaaaa ...
Tem um monte de pessoas que conheci quando pequena e estudei junto , mas foi a anos atrás , antes do assassinato .
Depois disso me mudei várias vezes , falo italiano , alemão , russo e francês , toco guitarra , tenho uma tatuagem perto da virilha , quando uso blusa curta , dá para ver , ela sobe um pouco pela barriga , é um dragão em tons de vermelho , rosa e verde , minha tia quase morreu quando viu .
- Minha querida , já está pronta ?
- Quase !
Minha tia é diretora do colégio , mais uma droga na minha vida !
Eu usava um calça jeans colada , um blusa vermelha que mostrava minha barriga , de alcinhas , tinha um decote legal , meus seios fartos ficavam lindos nela , uma bota de couro preta de cano alto , sem salto , botei uma jaqueta do mesmo material da bota , fechei o zíper , enrolei meu cabelo num coque frouxo , lápis preto para delinear os olhos , sombra preta também , com um pouco de cinza , botei minha mochila vermelha nas costas , peguei meu capacete preto e desci .
- Amanhã terá de usar uniforme .
- Aquilo parece fantasia de filme pornô .
- Escolha das alunas , os pais aceitaram , então ...
- Bando de vagabundas isso sim ...
- Quieta ! Não me apronte nada por favor !
- Os outros que mexem comigo e não ao contrário .
- Como essa frase me dá dor de cabeça !
Minha tia ia no carro dela , uma Ferrari vermelha e eu subi na minha moto e acelerei para o colégio , ninguém vai de uniforme no primeiro dia , não ficava muito longe de casa .
Assim que entrei no estacionamento os olhares se voltaram para mim , era sempre assim ...
Estacionei perto de um porsche preto , amo esse carro , tinha vários garotos ali , muito bonitos por sinal , pelo menos isso !
Ele me olhavam , tentando saber quem era a nova estranha , o carro da minha tia entrou , ela estacionou perto de mim , ela saiu e percebeu a curiosidade dos outros por mim , ela sorriu .
- Não demore sobrinha , ainda tem que pegar seus horários .
As pessoas escutaram e ficaram ainda mais curiosas , a sobrinha da diretora !
Eu ri , minha tia me paga !
Acenei com a cabeça , ela saiu rebolando , então tirei o capacete , soltei o grampo e meus cabelos caíram pelas minha costas , todos olhavam chocados com a cor deles , todo mundo ficava , desci da moto e a tranquei , então me virei e todos estavam de olhos regalados , eu sorri internamente com isso , mantive minha cara de séria , abri as poucos a jaqueta e os olhares pro meu corpo foram impagáveis , isso é porque ainda não viram abunda enorme que eu tenho , herança da titia .
Tirei a jaqueta e segurei a mochila , a joguei nas costas , passei fingindo que não via ninguém , e percebi os olhares pra minha bunda .
- Olha o tamanho daquela bunda ! Cobre um país cara !
- E as coxas dela ? Enormes !
- Os seios cobrem o mundo todo ! São mais do que fartos !
A mesma coisa de sempre ... Nem ligo mais pra esses tipos de comentários .
Andei até a porta do colégio , entrei e mais um monte de gente me observando , percebi que minha tatuagem aparecia um pouco , mais um escândalo ! 
(RIDADASSSSSSSSSSSS !!!!)
Entrei no sala da minha tia , ela estava conversando com um rapaz , de costas era lindo , dava para notar o corpo musculoso , calça jeans azul , blusa colada preta , cabelos pretos meio bagunçados , gostei do estilo .
- Ah ! Aí está você Sakura , quero que conheça seu parceiro de aulas .
O rapaz se virou , era alto e o rosto dele parecia impossível de tão belo .
- Olá , sou Sasuke Uchiha .
Ele sorriu gentil para mim , e me estendeu a mão , eu olhei , e depois olhei para minha tia atrás dele .
- Parceiro de aulas ?
- Todos tem um , a dele saiu do colégio , então coloquei os dois juntos .
- Ah !
Ele sorriu e abaixou a mão .
- Sei um pouco sobre você Sakura e entendo , a gente vai se entender aos poucos .
- Quem sabe você tenha sorte .
Ele sorriu mais ainda , Deus , deveria ser proibido alguém sorrir assim .
- Eu sempre tenho , mas se me dão licença vou ver meus amigos .
Ele saiu , olhei para minha tia que sorria travessa , ta aprontando alguma coisa .
- Por que ele ?
- Ele ficou sem parceira .
- Sei , ele é um Uchiha , não é mesmo ?
- É , e ?
- Nossas famílias eram amigas , não eram ?
- São até hoje , a mãe de Sasuke é sua madrinha .
- Não me lembro dele .
- Lembra sim , um garotinho alegre que você vivia chamando de irritante 
- Ah ... lembrei .
- Vocês não se davam muito bem , viviam se implicando .
- Ele implicava comigo .
- Que seja , ele é bem maduro agora e você , bem ... precisa de um pulso firme .
- Ele vai me regrar agora ?
- A mansão Uchiha vai passar por uma reforma , a família dele irá para nossa casa .
- COMO ?
- Sua mãe era madrinha dele , o amava muito , não faça pirraça !
- Mal cheguei e já ta assim ! Que legal ...
- Vá para sua aula .
- Fui .
Peguei meu horário e saí , achei minha sala , os garotos de hoje cedo estavam lá , conversavam com o tal de Sasuke , era esse o nome ?
Entrei , todos olhavam para mim , sentei ao lado do Uchiha e, cruzei os braços e as pernas e fiquei assim .
Ele me olhou de soslaio , os garotos também me olhavam e cochichavam alguma coisa , percebi um monte de garotas olhando para onde estavam os meninos , elas não pareciam patricinhas , pareciam até legais , uma delas , a loira me parecia familiar , mas deixei para lá , o professor entrou , todos se sentaram nos seus lugares .
- Bom dia , sou Kakashi , ensino história para vocês .
Merda ! Kakashi ? Saco ! Apesar de louca eu tirava boas notas , muito boas mesmo e ele havia me dado aulas antes , sabia o quão terrível eu podia ser , mas também era excelente aluna .
- E ora ! Vejam só ! Sakura Haruno .
Fudeu .
- Alunos , não sei se sabem , mas esta belíssima mulher de cabelos rosas foi minha aluna e é sobrinha de Tsunade , tirava notas excelentes apesar de tudo , não é mesmo Sakura ?
Eu apenas olhei e sorri sarcástica , uma garota com cabelos pintados de um vermelho que mais parecia rosa choque comentou .
- Haruno ? Ela é a herdeira ? Dizem que ela foi ...
Não perdi a oportunidade , conhecia aquele tipo de garota , vadia .
- Sou mesma , Sakura Haruno , e sim , fui expulsa de vários colégios , participei de coisas ilegais e já fui presa várias vezes , não sou vadia , como alguns gostam de inventar e ficar dizer , fico muito na minha e não use essa boca nojenta sua para falar de mim .
Ela me olhou assustada , assim como os outros , Sasuke não sabia se ria ou fingia que nada tinha acontecido .
- Bem , vamos começar a aula , e eu se fosse você senhorita Karin , ficava bem longe dela .
- Não tenho medo .
- Vai por mim , dela você deveria , abram seus livros .
O resto das aulas foi tranqüilo , bateu o sinal para o intervalo , Sasuke saiu com os amigos e eu fui ficando por última , então escuto alguém me gritar , viro para trás e vejo aquela loira da minha sala correndo na minha direção , foi então que lembrei dela , era Ino minha melhor amiga de infância .
Ela me abraçou forte , eu era mais alta que ela , o meu queixo ficava acima da cabeça dela .
- Que saudade Sakura !
Eu tive saudades dela e das minha outras amigas , nunca voltei a ter outras , foi então que percebi um grupo que vinha atrás dela , eram as minha amigas antigas !
Eu sorri e elas vieram para um abraço grupal , e eu em anos fiquei feliz de verdade .
- Meu Deus ! São vocês mesmas !
Eu olhava para cada uma delas não acreditando , estavam mulheres lindas !
- Não acredito que seja você ! Sumiu a tanto tempo .
- Eu precisei sair daqui Ino .
- Esquece isso ! E esse visual rebelde ein ?
- Rebelde não , apenas não aceito muito bem as regras , não me dou bem com elas .
Estavam todas lá , Ino , Hinata , TenTen e Temari .
Saímos juntas para comer , o refeitório todo olhava para nós , na verdade acho que era mais para mim , acho que minhas amigas são populares , pela maneira das pessoas as olharem , coisa engraçada , eu sempre fui a desgraça do colégio , agora estava entre as populares , mas ao contrário do um certo grupo no qual aquela tal de Karin estava , minhas amigas não eram sem noção , patricinhas e vadias .

Sasuke ...
- E aí Sasuke ? Vai passar um ano sendo par da gostosa rosa .
- Sakura , ela tem nome Gaara .
- Ela me lembra aquela menininha , ...
Finalmente a ficha dos caras caíram ! Tava demorando ...
- Aquela menina virou essa mulher ?
- Demorou ein ...
- Peraí ... Essa é Sakura Haruno , nossa colega de infância ?
- Acertou Neji .
- Caraca , não reconheci .
- Nem ela reconheceu a gente Naruto .
- Ficou gostosa .
- Se nota Shikamaru .
- Qual é Sasuke ? Tá arredio .
- Sakura foi embora machucada daqui , sinto que vai ser um ano longo .
- Ela é afilhada da sua mãe , né ?
- É , eu era da mãe dela , mas bem ...
- Saquei , ela parece durona .
- E é , tia Tsunade me contou que ela participou de rachas , namorou um bandido , foi presa pelos rachas e por ter quebrado um professor e uma aluna .
- Perigosa então .
- Fiquem longe dela galera , aquela não é flor que se cheire , pelo menos por enquanto .
- Ela parece ter lembrado das amigas .
- Isso é bom , nossa tia quer que ela volte a ser como antes , fechar as feridas abertas .
-Você ta preocupado com ela .
- Preciso me dar bem com ela , prometi a Tsunade e tia Nayri confiou a mim a filha dela .
- Do que ta falando Sasuke ?
- Esquece Naruto , um dia eu explico melhor , até lá vamos fazer a Sakura se sentir bem , passar pelo o que ela passou , não foi nada fácil .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próx , cap !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.