White Dove escrita por LadySweetHeart


Capítulo 12
JiraTsu - Como White Dove foi fundada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, desculpem, desculpem >.
Estou meio que sem tempo, minha mãe abriu uma loja de roupas e estou trabalhando lá, mas vou tentar postar mais rápido.
Demorar vou sim mas abandonar NUNCA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167129/chapter/12

Naruto : Sasuke – chamou o amigo enquanto sentava na cama e tirava os sapatos.
Sasuke: Diga 
Naruto: Tive um encontro com a Hinata.
Sasuke: Hun - sem interesse nenhum.
Naruto: O que aconteceu enquanto eu não estava durante o treino?
Sasuke: Nada de mais – Mentiu
Sasuke estava cansado depois de um longo dia de aula e de treino. Estava deitado em sua cama apenas apreciando a maceis da mesma, mas sentia falta de sua cama em que deitava em sua casa, sentia falta de sua mãe e até de seu pai, que não dava sinal de vida em casa na época em não estudava em um internato. Por falar em seus pais, mais cedo ou mais tarde teria que apresentar Sakura à eles. Mas se fosse pra sua mãe ficar mostrando álbum de quando era bebê ou com o peru dele pra fora quando deixara de usar o pinico começando a usar a privada como havia feito com suas poucas e antigas namoradas, achava melhor não. Iria passar o final de semana lá em sua casa, infelizmente não iria poder ver Itachi pagando o maior mico na frente da escola toda, mas qualquer coisa mandava alguém filmar para ele. Agora o problema era: Naruto iria ir junto com ele. Droga! Sabia que o amigo irá caguetar de Sakura para sua mãe, que insistiria em conhecê-la e obviamente não iria resistir a carinha de sua mãe. Ah! Aquela carinha de cachorrinho que caiu da mudança. Como é possível? Aquela carinha que sempre ganha dele. Como sempre ela irá usar contra ele para conseguir conhecer Sakura. E agora? O que faria? Esconder os álbuns de quando era pequeno, seria uma grande idéia, porém, fazer isto não iria adiantar, pois Dona Mikoto, lembrava de uns de seus maiores micos na infância e com certeza iria contar à Sakura, então teria que fazer um jeito de manter sua mãe calada.
Naruto: Acho que deveria fazer o mesmo. – interrompendo o pensamento do moreno.
Sasuke: O quê?
Naruto: Acho que deveria conversar um pouco com Sakura e conhecê-la um pouco melhor, afinal são namorados.
Sasuke: Tudo que deveria saber sobre ela, eu já sei.
Naruto: Por exemplo?
Sasuke: A cor do cabelo é rosa natural, seus olhos são cor de jade, o nome dela é Sakura e o sobrenome Haruno, é de uma família rica, seu jeito é doce, gentil e meiga, é uma menina inteligente e a comida favorita é carne de porco cozida com molho shoyu, gosta de assistir chaves, o filme favorito é Harry Potter e Os Vingadores os super-heróis favoritos dela são o capitão-américa, hulk, homem de ferro e o Thor, gosta de ler livros de romance, comédia e aventura e me ama.
Naruto: “Convencido” – foi a primeira coisa que pensou depois da fala do amigo para falar - Resumindo você só sabe as coisas óbvias sobre ela.
Sasuke: Como se você soubesse muita coisa sobre ela.
Naruto: E sei, Hinata me contou algumas coisas sobre a Sakura.
Sasuke: Diga.
Naruto: Primeiramente, Konoha - Konoha. Este nome chamou a atenção de Sasuke, Naruto percebeu isto, o moreno franziu o cenho, se lembrando deste nome. Sua cidade natal. É lá que sua família mora, é lá que ele mora.
Sasuke: O que tem Konoha?
Naruto: Konoha é a cidade natal dela. – Sakura mora na mesma cidade que ele, não poderia acreditar. Esperava que ela fosse de longe para sua mãe nunca a encontrar. Isso o traria problemas. Já poderia estar prevendo. 1º Naruto iria falar de Sakura à ela. 2º ela iria pedir para conhecê-la. 3º Ele iria fazer isto, vencido pela carinha de sua mãe. 4º Iria pagar mico na frente de sua namorada. 5º Ela iria perguntar à Naruto onde ela morava quando ele não estivesse por perto. Agora ferrou! Pensou Sasuke. O único jeito era fazer Naruto ficar longe de sua mãe. – Sakura sempre estudou aqui desde pequena, White Dove, era uma das melhores escolas de Japão, e ainda é. Elas se conheceram em um parque de Konoha. Sakura estava lá de férias. Fora visitar os pais na cidade natal, Hinata, não era muito boa em estudos, ao contrário de sua irmã mais nova que era o gênio da classe. Daí Sakura pediu para ela estudar lá e ela aceitou para dar orgulho em seu pai. Daí com o tempo Sakura foi ajudando Hinata a melhorar suas notas.
Sasuke: Você está me contando da amizade delas e não sobre ela.
Naruto: É que aí foi o que conversamos no campo, mas no caminho de volta para a escola Hinata me falou um pouco mais de Sakura. Como por exemplo, as cores favoritas dela são: Roxo, azul claro e verde. Também gosta das cores neutras, preto e branco. A comida você já sabe, ela tem um irmão mais novo, Daisuke, 13 anos, ele tem cabelos castanhos e olhos vermelhos e namora a irmã mais nova da Hinata, Hanabi, 12 anos
Sasuke: Olhos vermelhos? 
Naruto: Sim, são iguais os da mãe deles. Sakura puxou a cor do cabelo e os traços do rosto da mãe, os olhos jades do pai, e o Daisuke, puxou a cor do cabelo, os traços do rosto do pai e os olhos vermelhos da mãe.
Sasuke: Então os dois são opostos? – Virando o rosto em direção à Naruto.
Naruto: Exatamente. Sakura é gentil, doce e meiga, já Daisuke, é como se fosse você em miniatura. Cada um puxou uma coisa dos pais, só que não a mesma coisa. – Disse sentado na cama olhando em direção do seu amigo deitando na cama de barriga pra cima vendo-o virar o rosto e colocar a mão na testa olhando o teto, provavelmente pensando em algo. Suspirou e deitou em sua cama, pensando também, só que em tudo o que conversaram até agora. Lembrou de Sasuke dizendo tudo que sabia de Sakura, sorriu de canto, Sasuke não era de muita conversa com ninguém, nem pra saber mais dela, ele perguntava, só sabia o que ela falava pra ele. Franziu o cenho, lembrou de uma coisa em que ele não disse que sabia sobre ela. Sentou em sua cama virou pro amigo e o chamou.
Naruto: Sasuke – o tirando de seus devaneios.
Sasuke: Hun... – fechando os olhos
Naruto: Quando é o aniversário dela? – Curtindo com a cara do amigo ao vê-lo abrir seus olhos rapidamente e cerrar o punho. Ele realmente não sabe. Pensou Naruto – Não sabe?
Sasuke: Errrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.........não...
Naruto: Bom...Hinata me disse que dia é... – esperou um pouco – é na próxima semana.
Sasuke automaticamente sentou em sua cama.
Sasuke: Mentira...
Naruto: Verdade – Exclamou, o convencendo que não estava mentindo – Precisa comprar rapidamente o presente dela.
3 minutos depois.
Naruto: Irei dar uma volta.
Sasuke se deitou novamente em sua cama pensando no que iria dar pra Sakura, já não bastava ter que pensar em uma maneira de manter Naruto longe de sua mãe agora também teria que pensar no que dar de aniversário para Sakura? Não sabia o que iria dar. Até uma luzinha em sua cabeça ficar piscando sem parar e seu sorriso de orelha em orelha aparecer em seu lindo rosto.
-------X-------
Naruto estava caminhando por aí, já estava bem longe de seu dormitório quando avista Ino, Hinata, Tenten, Temari, Yuka, Lee, Karin, Konan, Tayuya, Matsuri, Sai, Jiro (“Gay, tinha mais amigas do que amigos, tinha cara de homem musculoso sua voz grossa mais é gay” o gay), Hiromi (“Inteligente, forte, amigável sua beleza era de por qualquer uma em seus pés mais não se achava por isso tem um tombo por Sakura, tem cabelo liso para o lado loiro olhos azuis era bronzeado” anti-sasusaku), Ichiro ( “Fofo, tê-lo como namorado era como o maior sonho de toda garota não banca o ciumento mais é capaz de entrar em uma briga por aquela que ele gostar compra chocolates para as namoradas e faz questão de conhecer seus pais dá pra resistir?” o perfeito) correndo em sua direção.
Naruto: Eae meninas – Falou animadamente soltando seu sorriso colgate, com a mão direita no bolso da calça e a mão esquerda atrás da cabeça.
- Oi – responderam todas juntas
Hinata: Estamos pensando em fazer uma festa surpresa para Sakura.
Naruto: Vamos para o meu dormitório, aqui está frio e o Sasuke nos ajuda com isso.
Encanto isso, no dormitório dos meninos....
Sasuke POV’S 
Depois que Naruto saiu, estava pensando em que dar pra Sakura, até que tive uma idéia.
Iria dar uma cesta de presentes.
Liguei o notebook, fui no meu login, coloquei a senha, entrou. Fui direito no Google Chrome, lá cliquei no Personalizar e controlar o Google Chrome que fica ao lado do URL e fui em Abrir Janela Anônima. Caso alguém saiba minha senha a janela anônima era minha salvação, tudo o que eu pesquisava lá, não iria parar no meu histórico de pesquisa.
1º Tranquei a porta do dormitório caso Sai ou Naruto aparecessem.
2º Pesquisei um livro de romance, mulheres adoram romances e Sakura é mulher que gosta de ler.
Tudo bem, fui no Google Imagens, só tinha livro que eu não conhecia, o único que eu conhecia era o do crepúsculo, dei um sorriso de canto ao me lembrar do dia em que fomos ao cinema e ela me pediu para vermos este filme e no final acabei dormindo, mas pra que iria comprar um livro que passa um filme dele no cinema e que ela já viu? Então pesquisei por outro. Romeu e Julieta, muito clássico. Até que achei um. Comer, Rezar, Amar. Gênero: Drama/Romance. Sinopse: Liz Gilbert tem tudo o que uma mulher moderna poderia sonhar: um marido, uma casa, uma carreira de sucesso. Mas assim como muitas outras, ela acaba se vendo perdida, confusa e à procura de algo à mais em sua vida. Depois de tentar engravidar, acaba se separando e distancia-se de sua zona de conforto. Disposta a arriscar tudo, embarca numa jornada ao redor do mundo com a finalidade de se redescobrir. Na Itália encontra o prazer da culinária; na Índia, percebe o poder da oração; em Bali, sem que pudesse imaginar, descobre o verdadeiro amor.
Comprei e encomendei, chegaria no domingo sendo que o aniversário era no Sábado, como no sábado e no domingo estaria na casa dos meus pais junto com Naruto, coloquei o endereço de casa e pronto.
O 1º presente da lista já foi, só falta o resto...
Ouvi um toque na porta e alguém tentando abrir. Fechei a janela do computador e o desliguei e fui abrir a porta. Era Naruto e amigas da Sakura, mas onde ela estava?
Naruto: Porque trancou a porta? – Perguntou quando todos já haviam entrado
Sasuke: Não queria ser incomodado
Yuka: Estamos te incomodando Sasuke?
Sasuke: Não, eu estava dormindo acordei uns minutos atrás e me esqueci de abrir a porta.
Ino: Então Sasuke, estávamos pensando em fazer uma festa surpresa para Sakura
Sasuke: Hun...
Ino: Você nos ajuda?
Sasuke: Sim...
Naruto: É isso aí vamos falar com a baa-chan
Hinata: Não a chame assim Naruto-kun
----------------------x--------------------
Na sala da Tsunade, se encontrava Jiraya sentado em sua cadeira com sua amada em seu colo, matando suas saudades. Fazia um bom tempo que não se viam, Jiraya fazendo suas pesquisas e Tsunade cuidando dos negócios da escola. Hoje finalmente teve tempo de vê-la estavam se beijando, apenas isto, mas quem dera passar disto. Suas línguas estavam batalhando dentro de suas bocas, salivas, gostos, prazer, respiração se misturavam com a proximidade de ambos. Os braços de Tsudade em seu pescoço o trazendo para mais perto de si e os braços de Jiraya em sua cintura querendo também trazê-la para mais perto. Foi quando ouviram passos indo em direção à sala onde ambos se encontravam descabelados, semi-nus, se agarrando. Tsunade saiu de cima de Jiraya agachou pegando suas roupas e jogando-as para ele vestir, praguejando mentalmente quem estava vindo, os passos aumentavam o volume, arrumaram seus cabelos “só porque queria fazer algo a mais” reclamou mentalmente Jiraya. Tsunade sentou em sua cadeira e Jiraya sentou em outra a sua frente antes que alguém pudesse ver. Ouviu batidas na porta e Tsunade permitindo a entrada de seja lá quem fosse. A porta foi aberta e Jiraya virou-se para ver quem entrava, lá estava Ino, Hinata, Tenten, Temari, Yuka Naruto, Karin, Konan, Tayuya, Matsuri, Sai, Lee, Jiro, Hiromi e Ichiro. Naruto logo pronunciou.
Naruto: Ei baa-chan precisamos falar um negócio com você.
Jiraya franziu o cenho ao ouvir a palavra ‘baa-chan’. Como aquele moleque ousa a chamar assim? Pensou.
Jiraya: O que você pensa que tem na cabeça para chamá-la assim moleque?
Naruto finalmente pareceu notar o senhor ali.
Naruto: Hun? Quem é você?
Jiraya: Marido dela e fundador desta escola – se exibindo.
Tsunade: Tudo bem Jiraya, não precisa se estressar – acalmou o marido, suspirando – o que vocês querem?
Ino: Tsunade-sama, estamos pensando em fazer uma festa surpresa para Sakura, você permite?
Tsunade: Para falar a verdade, eu estava pensando em fazer isto.
Naruto: Então nós temos permissão para fazer a festa?
Tsunade: Claro, mas vão precisar de ajuda, eu, Jiraya e Shizune iremos ajudar vocês
Yuka: Obrigada Tsunade-sama
Tsunade sorriu. Levantou de sua cadeira e foi até seu armário, abrindo uma gaveta e retirando de lá uma prancheta, pegando uma caneta.
Tsunade: Cada um ficará com uma parte – disse depois de contar um por um – mas antes de tudo cadê o Sasuke? Ele não vai ajudar? – franzindo o cenho.
Hinata: Sim Tsunade-sama 
Ino: É que já demos uma tarefa pra ele, que é distrair da Sakura, sem deixá-la suspeitar de nada até o dia do aniversário.
Tsunade: Mas... distrair com o que, exatamente?
Todos os alunos deram risada.
Naruto: Você sabe....
Tsunade: Ahhh saquei a de vocês – rindo junto com eles
Jiraya: Eu não
Tsunade: É que o Uchiha, que é o Sasuke de quem eles estão falando, ta namorando a Sakura, entendeu?
Jiraya: Sim, sim. Suponho que ele deva estar gostando da tarefa.
Tsunade: Uhum, enfim, temos – contando novamente o numero de alunos – 15 pessoas mais o Sasuke 16, comigo 17 e... Jiraya quer ajudar? – Jiraya afirmou que sim com a cabeça – Temos 18 pessoas iremos dividir as tarefas – indo novamente ao seu armário pegando mais pranchetas e dando para cada um.
Naruto: Mas por que eu tenho que ficar com duas?
Tsunade: Porque uma é pra dar para o Sasuke. – respondeu a pergunta óbvia do loiro – 1º grupo = Jiraya você ficará responsável pelo local, se quiser pode ser aqui mesmo – Jiraya concordou com a cabeça e começou a escrever em sua prancheta – Ino e Yuka, ficarão responsáveis pela decoração, exemplo: bexiga, fitas, toalha de mesa etc. Jiraya ajudará vocês, ele tem vários contatos. Vocês escolhem, ele compra e depois decoram. Ok?
- Sim – disseram os três juntos
Tsunade: Vocês podem ir na sala de história e resolvam o que irão fazer lá, vocês tem até terça-feira – Os três concordaram se retirando – 2º Grupo, Hinata, Tenten e Temari, Hinata cuidará dos salgados, Tenten ficará com a parte das bebidas, e não pode ter bebida alcoólica. Temari cuidará dos doces e do bolo. Vocês podem ir a sala de multimídia que não esta sendo utilizada - As três acenaram com a cabeça e saíram da sala. – Tsunade suspirou fundo antes de continuar e sentou em sua cadeira de couro confortável dando alívio à sua coluna, virou um copo de saquê na boca, olhou para os alunos que restaram pensativa e continuou – A festa que estamos planejando é uma festa surpresa, de algum modo, temos que avisar todos os alunos sobre isto sem Sakura suspeitar de nada – suspirou novamente e continuou – White Dove possui na média de 500 estudantes, não posso sair gritando no mega fone sobre a festa de Sakura e nem muito menos colocar um cartaz no mural pois ela pode ver. – Pegou sua prancheta que estava em cima da mesa e contou o numero de alunos – Aqui temos 9 alunos, Karin, Konan, Tayuya, Matsuri, Naruto, Sai, Jiro, Hiromi e Ichiro. O que vamos fazer é o seguinte, cada um de vocês escreverá 50 convites, o que dará no total de 450 alunos, e eu irei fazer os outros 50 convites restantes, as meninas, irão fazer os convites das meninas e colocar por baixo da porta de cada uma e os meninos a mesma coisa, combinado? 
- Sim – responderam os nove alunos
Tsunade: Vocês podem fazer isto no dormitório de vocês mesmo, avisarei Sasuke para mantê-la longe de nós sem levantar suspeitas.
----------------x---------------
Jiraya já havia acabado de pensar onde iria ser a festa, pensou que iria ser melhor na escola mesmo, estava terminando sua ligação com o melhor decorador da cidade, Ino e Yuka escolheram tudo com muita responsabilidade, além de arrumarem uma decoração incrível. Estavam arrumando suas coisas para irem embora quando algumas perguntas surgiram na mente de Yuka:
- Seu Jiraya – o chamou
Jiraya: Sim? – virando-se para poder vê-la
Yuka: Posso te fazer algumas perguntas?
Jiraya suspirou cansado, mas mesmo assim apontou para a cadeira para ela sentar-se e fez o mesmo, Ino curiosa se sentou também querendo saber quais eram as duvidas de Yuka.
Yuka: Porque o senhor decidiu fundar White Dove?
O homem de terno preto e blusa social branca suspirou, levantou da cadeira e foi até a mesa onde fica o professor, lá havia uma garrafa de saquê, colocou- a no copo e virou rapidamente em sua boca.
Jiraya: Quando era pequeno – começou – estudava em uma escola interna que parecia uma escola militar, era aula o dia todo e não havia um pingo de diversão, ainda por cima, existiam professores que nem eram formados, alguns batiam nas crianças, xingavam essas coisas e eu era uma das crianças que sofria bullying pelos professores. Então, desde pequeno eu sempre sonhei em fundar uma escola muito diferente daquela, para poder mostrar que podia ser melhor – o homem de cabelos brancos se apoiou na mesa e continuou – Sabe eu era uma criança, sabia que tínhamos que aprender a qualquer custo, mas também criança gosta de aventura, gastar energia, se divertir, naquela escola não podia nem espirrar que já ia para a diretoria. Então eu cresci com esse sonho, a cada vez mais, fui me dedicando no estudo para ganhar uma vida com uma ótima finança para conseguir seguir meu sonho, até que eu consegui, virei bilionário e construí meu sonho, contratei os melhores professores, e ainda misturo com um pouco de diversão tipo, líder de torcida, futebol, ginástica, artes marciais e etc.
Yuka: Interessante....
[leiam as notas finais são importantes]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee próximo capítulo: A namorada de Itachi
Então...quem será que ganhou o concurso?
Curiosas ou não?
Que rufem os tambores...................
E a ganhadora é.........................................
Miyuki Uchiha Uzumaki
A personagem dela vai para a fanfic. Parabéns Miyuki ♥
O nome da personagem é Yukiko Hakamura, descrição só no próximo capítulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Dove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.