Eu Em:dia Quente na Piscina! escrita por Furita


Capítulo 1
Capítulo uniko !!!!!


Notas iniciais do capítulo

Espera!Pronto pode ir! E espero que essa fic não detone seu cérebro. Caso sobreviva me diga o que achou ^^ Bjo.
Agora enfim começe a ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16712/chapter/1

EU EM:

Dia Quente na Piscina!

 

             De junpei-ono.fuita@hotmail.com

 

 

 

 

  É um dia quente e não dá pra ficar aqui parado em um domingo a tarde. Eu pego minha sunga, uma tolha branca e o mais importante um protetor solar fator 30 (melhor prevenir do que remediar né?). Como todo mundo sabe, deve-se passar o protetor bem antes de cair na água, nesse caso bem antes de sair de casa.

   Tiro meus óculos, logo após minha camiseta e bermuda  deixando a mostra um corpo esguio de homem recém-formado, olho-me no espelho .

“Nada mau”

  Pego o recipiente branco e aperto, tiro um pouco do creme amarelado, passo no rosto liso e no pescoço fino. Desço as minhas mãos ossudas pelo tórax, barriga e... Pulo essa porque não pega sol, continuo passo nas coxas e canelas, termino passando o creme gélido nos braços.

  Ajeito minhas coisas na mochila azul-marinho, levo comigo minha sunga vermelha meus chinelos vinho, meu pente de dentes pontiagudos, perfume POLO, uma tolha branca e minha carteira.

 Deixo minha casa de motoca e vou direto, passando pela avenida movimentada até chegar ao clube Aquático.

 

 

  Depois de cumprimentar todo o pessoal do clube desço até o vestiário masculino, um lugar amplo com um banco comprido, vários espelhos e chuveiros etc. Tiro meus óculos deixando-os em cima da pia em seguida tiro a minha camiseta, meu calção e meu tênis e espero...

  Assim que o último homem sai, eu tiro a última peça e rapidamente troco-a pela sunga vermelha, coloco os chinelos.

 Abro minha mochila azul-marinho zuuuuup! E então pego meu protetor solar.

 

-Que foi?Eu odeio me queimar. –Sorrio para a câmera imaginária e começo minuciosamente espalhar o creme amarelado em mim.

-Quer ajuda? –Um rapaz não muito mais velho do que eu se oferece para me ajudar a passar o creme em minhas costas. Como ele é gentil, não é? Ele é mais cuidadoso até do que eu, a mão deles demora por cada pedaço das minhas costas, me sentia uma estatua sendo polida.

Comecei a sentir uma sensação estranha, aquele clima e tudo mais.

-Já está bom, obrigado. -Disse eu me virando-pegando-sorrindo-guardando-saindo.

  Agora para finalizar meu salva-vidas, encho minhas bóias multi- coloridas com o ar de meus pulmões, em ritmo acelerando para que o homem não tivesse tempo de querer  vir até mim ajudar. (E ele queria muito isso!!)

- Pronto! – Digo assim que coloco meus óculos escuros de grau 2.

 

  Saio pelo clube vendendo saúde, o lugar tinha música, sol e lindas garotas de biquínis, tudo o que um homem quer, não é? Como está um dia bem quente vou direto para as piscinas antes da primeira piscina me deparo com a placa e letras garrafais e azuis.

‘Está piscina contém 90 cm. ’

 

  90 cm bah! Nem me preocupo, chego até a borda olho para água azul límpida, deixo meu chinelo recuo um pouco, não um pouco mais, não mais um pouco, não só um tiquinho e quase em cima da mulher de peitos grandalhões, eu volto toda a distância correndo feito  um raio de sunguinha vermelha gritando como o Tarzan gritaria:

-Aqui vou eu!!!!!!!!!!!!!!!! –Blaft! Caio na água em forma de pedra, jogo água para todos os lados, faço um estardalhaço e... Blug! Blug! Afogo-me.

  Naquele momento eu aprendia o que 90 cm pra um rapaz de um metro e meio era muito, muito mesmo, tanto que nem as bóias multicoloridas me salvaram do terrível destino de aos 20 anos eu chegasse a...

 “Ser salvo por uma guarda-vidas?” Oro? Como eu tive sorte, né? Ela era linda espetacular e ia me acordar com um beijo do amor.

 

-Bleh! –O beijo do amor foi dado por um grandalhão que alisava minhas coxas.

-Você está bem?-Ele sorria como um ator de pornô.

  Não minha gente eu não estava, eu havia morrido e voltado com um beijo dos infernos!!! Bleh! Eu desmaiaria se pudesse, no entanto ali com o grandão eu corria perigo, agradeci não agradecendo e tratei de ir pra uma escola de natação mais próxima naquele mesmo dia.

 

 

 

É acabou!

_________________________________________________________

_________________________________________________________

Se você gostou leia também:

 Isso é quente! (Of nayarauchira ande eu)

 No banho. (of eu, furita)

  Boa noite, meu visinho!(of nayarauchira)

                             

 

 

______________________________________________________________________

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém gostou? O.O