O Espelho De George escrita por Ana e Mah


Capítulo 2
Louco? Talvez


Notas iniciais do capítulo

sem inspiração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167094/chapter/2

Rony Weasley levantou – se devagar  e procurou ,em meio as cobertores ,sua amada Hermione .

Ele a abraçou, e ela lentamente acordou, e como sempre acontece quando estão juntos, sorriram.

Sem nenhuma palavra trocada eles se beijaram lentamente, carinhosamente.

Ambos olharam para o lado. O quarto estava todo bagunçado, também eles tiveram a noite do ano.

Estava uma zona, mas Hermione se levantou o beijou sorriu e saiu do quarto, ela começava o café enquanto  Rony  arrumava o quarto .

Ao meio de toda a zona de roupas , tecidos , sapatos entre outros Rony pega um pequeno convite com as cores de Hogwarts:

“ Não importa que casa você é...

Não importa quem eram seus amigos...

O que importa é que você estudou nessa época , quando o famoso Harry Potter estava na escola de bruxaria mais legal do mundo

E  por isso nos convidamos você para uma SUPER festa de ex – alunos

Atenciosamente

Gina

P.S: Não conta para o Harry é surpresa para ele “

Rony  pegou o convite o colocou na mesa de cabeceira junto com outras coisas que haviam caído no meio da noite .

Depois de uns 30 minutos ele já havia terminado de arrumar o quarto então foi ate a cozinha onde Hermione preparava o café.

---Bom dia ---disse ela

---Oi --- ele respondeu sonolento

--- Rony , nos vamos nessa festa ? Por favor!!!--- perguntou Hermione enquanto abraçava o  marido

Rony concordou com a cabeça , afinal quem , homem, negaria com Hermione abraçando seu pescoço .

Após uns amassos  eles se separam e comeram o café sorrindo .

Hermione foi para seu trabalho no ministério enquanto Rony ia a casa de George pois Rony estava de folga e queria falar um “Oi” para o irmão.

Ao chegar lá entrou de fininho, nas pontas dos pés ate um quarto no fim do corredor.

--- George você roubou esse espelho de Hogwarts? Esse é o espelho dos desejos? George você é louco?

---Talvez---respondeu sem tirar os olhos do espelho

Havia passado apenas um dia desde que completara 20 anos e um dia que Harry Potter havia matado o famoso Lord Voldemort.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe - nos pela falta de criatividade
bjs
Ana & Mah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espelho De George" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.