Northern Storm escrita por Brenda Vitoria


Capítulo 1
Tempestade do Norte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167088/chapter/1

Você olha a tempestade vindo, todos estão com medo, fugindo enquanto você se aconchega com uma colcha velha na sala.

Não, você não irá correr, não, não irá se esconder e também não ira rezar. Irá apenas se sentar enfrente a janela com sua cerveja barata seus tênis surrados e esperar

Você me olha sorrindo, acena me chamando, eu vou… Sempre vou, e me sento ao seu lado. Estou com medo, os trovões são autos e o vento é quase forte o bastante para me levar pra longe, você entrelaça nossos dedos. Isso basta pra me convencer a ficar.

Encontro seus olhos observando o céu escuro sei que no fundo eles pedem silenciosamente que eu vá, que me salve da tormenta que se aproxima. Mas eu não irei a lugar nenhum, estive com você nos dias de gloria e estarei aqui enquanto o céu desaba.

Estarei aqui enquanto você estiver segurando minha mão.

Estarei aqui, esperando novamente a calmaria …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Para o que domina minha mente e boa parte do coração]
Espero que gostem... e comentem rsrsrs
beijos até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Northern Storm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.