Karafuru De Ai (Red Love) escrita por NMCMsama


Capítulo 8
Red Love (parte 8)


Notas iniciais do capítulo

Eu não resistir ... tive que escrever ... era mais forte que eu !!!
Bem espero que gostem
logo logo Red love vai chegar o fim.., infelizmente. Logo vvai vir o Blue love.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167064/chapter/8

_ Isso não é possível! Quando eu vou conseguir a minha vingança!_ Gritou Akuma , sua voz ressoou pelas as paredes do porão onde se encontrava nas docas da zona norte da cidade, aquele era o seu esconderijo e a sede da sua gangue.

_ Se acalme , chefe...

_ Me acalmar? Como você quer que me acalme se a duas semanas, exatamente duas semanas , tento lutar com aquele maldito Akai e o desgraçado nem liga! Como você acha que vou recobrar a minha honra! Vocês sabem a humilhação que eu sofri por ele ter me derrotado?!_ disse Akuma colérico, todos os membros da sua gangue estremeceram, eles adoravam o seu chefe , ele podia ser um anjo quando estava de bom humor, entretanto se transformava em um demônio quando nervoso.

_ Você não é o único a sofrer Akuma ... se não se lembra, nos todos fomos derrotados pelo o ruivo. Desta forma, todos nos sofremos a humilhação._ disse Ryu , braço direito de Akuma , o único capaz de o enfrentar em situações como esta.

_ Mas eu sou o chefe !! Eu sofro mais!!_gritou Akuma praticamente chorando.

_ Deixa de ser infantil ..._ resmungou Ryu _ A questão não é quem está sofrendo ,mas é o que devemos fazer para converter a nossa situação atual.

_ Eu não me lembro de pedir a sua opinião Ryu..._ disse Akuma , ele odiava como Ryu era sempre calmo em situações como esta, as vezes ele duvidava de quem realmente era o chefe :se era ele ou o Ryu.

_Se Akai não quer lutar conosco por vontade própria, devemos forçá-lo a lutar._ informou Ryu ignorando os resmungos infantis de Akuma .

_ E como devemos fazer isso Ryu-sama?_ perguntou um dos membros da gangue.

_ Simples, nos pegamos a pessoa que ele mais gosta ...

_ Espera aí! Desde quando Akai gosta de alguém? Ele nunca teve uma namorada de verdade!_ interrompeu Akuma espantado. Ele sabia disso, afinal tinha sido rival do ruivo desde o ensino fundamental e ele nunca vira Akai se importar com outra pessoa a não ser ele mesmo. “Espera!... Ele se importava com a avó dele também!”_ Ryu !! Você não está pensando em seqüestrar a avó do Akai, não é ? Isso não seria legal...

Ryu sorriu , aquilo fez Akuma estremecer, ele odiava  a personalidade fria de Ryu mas principalmente odiava os seus sorrisos. Ele nunca sabia o que eles realmente significavam._ Não se preocupe Akuma, a pessoa que eu menciono não a vovó do Akai.

_ Quem é então ? Não vai me dizer que Akai tem uma namorada?

_ Eu não diria uma namorada...

_Então, o que?Fale logo de uma vez !! Ate agora você não explicou o seu “grande plano”!Eu já estou perdendo a minha paciência!_Interrompeu novamente Akuma inquieto, realmente paciência nunca fora uma de sua qualidade.

Ryu pega firmemente o queixo de Akuma forçando ela a fita-lo diretamente nos olhos. Akuma estremeceu ao fitar os olhos negros e penetrantes de Ryu que contrastavam os seus olhos azuis.Todos no porão ficara em silencio, podia-se sentir a tensão no ar.

_ Eu estava explicando o meu plano ate que certa pessoa me interrompeu, será que tenho que utilizar a força para fazer essa pessoa se calar?_ disse lentamente quando se aproximava cada vez mais do rosto de Akuma, ele sabia que tinha que usar métodos mais firmes para que o seu “pequeno demônio” o entendesse._ E então... o que devo fazer para o meu pequeno Akuma se calar, acho que tenho uma idéia_ sussurou enquanto aproximava os lábio do aterrorizado Akuma.

_Não precisa!!_ exclamou Akuma _ eu vou ficar calado...

_ Assim é bem melhor...Agora quero que todos prestem atenção! Eu não vou repetir o plano mais de uma vez ...O nosso alvo será Takahiro Sakurai.

X X X

(Takahiro PVO)

            Duas semanas.Nunca o tempo pereceu passar mais devagar do que essas duas semanas.Desde que conhecerá Akai minha vida virou de ponta cabeça,coisas que nunca tinha acontecido comigo aconteceram: lutar com alguém, ficar em detenção e , o pior de todos, ser beijado.

Ate parece que você não gostou ...

Lógico que eu não gostei!

Sei ...Não  vai me dizer que você não ficou decepcionado quando ele disse que queria ser só o seu amigo...

Cala a boca! Eu não fiquei “decepcionado”! Fiquei surpreso! São duas coisas completamente diferentes!

Conta outra, eu te conheço muito bem para saber que está tentando fugir da real situação!

Quem você pensa que é?

Ora, eu sou você!!

_Aí... Agora eu estou ficando doido..._ resmunguei enquanto levantava a cabeça da minha carteira onde tinha cochilado, ainda bem que a aula não tinha começado.

_Sakurai-kun, você está bem?_ perguntou o seu vizinho de carteira.

_Estou bem sim... Só não venho dormido muito bem ultimamente._verdade, ultimamente eu tenho tido pesadelos com relação aquele primeiro dia detenção...

Você não quer dizer sonhos?

Não , são pesadelos!

Continue se enganando Chibi...

Ei! Não me chame de chibi também!!

_Er...Sakurai-kun eu queria te agradecer..._ disse meu vizinho.

_Me agradecer? Pelo o que?

_ Por ter se tornado amigo do Takahashi-kun...

­_Hã?Como assim?_ pude sentir meu rosto começar a ficar vermelho pela a simples menção do nome daquele Neandertal...realmente devo estar doente!

Doente de amor...

Ora! Cale a boca!

_Bem, eu tenho que te confessa, desde que Takahashi-kun entrou neste colégio a vida escolar se tornara um inferno...ele brigava com todo mundo e por quase qualquer coisa...eu tinha medo de ir a escola...Eu não sei o que você fez , mas desde que ele se tornou o seu amigo parece que se transformou! Ontem mesmo eu esbarrei nele sem querer e ele nem reclamou nem mesmo me bateu! Ate se ofereceu para ajudar a apanhar os livros que tinham caído da minha mochila devido ao esbarrão!

_Bem... eu não fiz grande coisa..._disse envergonhado.

_De qualquer forma obrigado!_ disse por fim , depois o professor chegou se desculpando pelo atraso e nossa conversa foi interrompida.

Eu mudei o Akai? Isso seria possível? Nos só nos conhecemos a alguns dias atrás ...Mas eu não posso negar que tenha mudado também.Alem disso, nestas duas semanas eu aprendi bastante coisas sobre ele, coisas que temos até em comum. Sei , por exemplo, que como eu, ele também é órfão , perdeu a mãe quando tinha 1 ano e o pai quando tinha 12, sei que o seu pai é o seu grande ídolo , fora campeão nacional de judô e regional de karaté., acho que a sua paixão por lutas tenha se originado disso, porém durante campeonato mundial seu pai teve um aneurisma e morreu no meio da luta, acredito que isso tenha o traumatizado e por isso nunca se interessou em praticar um esporte relacionado a luta...

Nossa você ate que sabe bastante coisas sobre ele ...

Lógico!! Conversamos bastante durante as detenções!

E durante o intervalo , e quando ele te pega em casa de manhã ou quando ele te acompanha ate ela depois do fim das aulas. Adimita!! Vocês se tornaram inseparáveis!

E daí? Ele se tornou o meu melhor amigo...

Melhor amigo? É isso o que realmente pensas?

O que mais nos seriamos...

Pewwwww!

Um apito interrompeu as minha reflexões, olhei pela a janela (eu sento do lado delas) e procuro a origem do som. A turma do segundo ano iniciou a educação física. Meus olhos são atraídos ,automaticamente, para o único aluno de cabelos ruivos na turma.Como que por mágica ele também olhou para mim... Pude sentir meu coração disparar...ele sorriu e acenou, eu aceno de volta e sorriu...Droga! Estou agindo como um idiota!

Um idiota apaixonado!

Não, eu não sou!!

_Sakurai-kun? Você tem alguma duvida?_ perguntou o professor.

_Não ... Por que sensei?

_Você está com a mão levantada e ...acenando...

_Ah! Desculpe!_Droga, pude sentir ficar com o rosto vermelho de vergonha. Isso é tudo culpa daquele Neandertal ruivo!!

X X X

(ainda Takahiro POV)

            Hoje será o ultimo dia de detenção...Eu devia estar animado, afinal não vou mais precisar limpar aquele deposito idiota e nem ficar na escola depois das aulas! Eu devia estar feliz! Mas por que não estou?

Ora, por que assim você vai passar menos tempo sozinho com o Akai...

Isso não é verdade!

Sei...sei...

Por que você não me deixa em paz?

Como posso? eu sou você...

_Pronto para ir?_ disse Akai entrando na minha sala_ Hã? Ainda não arrumou o material?

_Er... eu estava arrumando agora...

_Quer que eu ajude?_ disse enquanto já pegava as minha coisas.

_Eu sei arrumar sozinho , Akai! Muito obrigado!

_Eu sei Taka, mas assim nos vamos mais rápido! Hoje é o ultimo dia de detenção , quanto mais rápido formos mais rápido nos terminamos!_disse animado o ruivo.

Senti uma dor no coração por aquelas palavras...Será que só eu me sinto triste pelo fim da detenção?

_Taka? Você está bem?

_Estou..._resmunguei contrariado, enquanto pegava a minha bolsa já arrumada de suas mãos.

_Taka ... depois da detenção...será que você gostaria de ...Tipo, sair? Comer algo? Ou ir ao cinema, afinal hoje é sexta-feira? Não se preocupe ,eu pago !!

Eu o observei surpreso.Ele estava me convidando para sair?Pude sentir meu coração quase explodir de felicidade.

_Isso seria tipo um encontro?

_Encontro ?! Sim...quero dizer não? Bem ...isso depende , você gostaria que fosse?_ perguntou nervoso Akai, pude ver que ele estava com as bochechas vermelhas, achei aquilo tão fofo...

_Eu não importaria que fosse um..._admiti sorrindo.

Pude ver a felicidade estampada nos olhos de Akai,ele parecia um cachorrinho! Quase se podia ver o rabo abanando.

_Então, por que não vão agora?_ uma voz conhecida nos interrompeu.

_Yuri-sensei..._resmungou Akai contrariado.

_Como assim? Podemos ir agora? E a detenção?_perguntei.

_Vou liberá-los!_ disse sorrindo_ acho que já os puni o suficiente!

_Obrigado Yuri-sensei!_ agradeci alegre.

_Mas antes Takahashi-san poderia me ajudar a levar algumas caixas para o laboratório de biologia ?

_Desde quando eu tornei o seu escravo?

_Akai!! Não se fala assim com o seu professor!_briguei dando-lhe um pequeno soco no ombro.

_Mas Taka!! Eu queria sair com você agora..._choramingou.

_É assim que você me retribui pelos os conselhos que te dei_ diz Yuri-sensei.

_Conselhos?_perguntei confuso.

_Er...eu já vou indo Yuri-sensei!!_ disse nervoso Akai _ Me espere na entrada da escola Chibi-chan que eu já volto!

_Não me chame de Chibi!!_gritei , mas ele já tinha saído...Nossa eu estava muito feliz.

Eu te disse que você estava amando...

Ok ! Eu já entendi! Agora me deixa em paz...

X X X

(POV Taka)

Irei me atrasar hoje para o jantar...bjs Taka

Mandei a mensagem para o meu irmão quando cheguei no portão da escola. O local estava deserto.

Tem um encontro?

            Nossa! Não demorou nem dois minutos!!

            Talvez...

            Deixa eu adivinhar... ele é alto e tem cabelos ruivos ...cheguei perto?

            Sim , Toya ...é o Akai.

            Eu sou um gênio mesmo!! Você pode se divertir com o seu namorado , mas  volte antes das 10 horas ,ok?

            Ele não é o meu namorado!!

            Sei, desculpe, deixa eu corrigir :Ele ainda não é o seu namorado, mas vais ser um dia ...quem sabe depois de hoje.

            Toya nos só vamos  sair. E só.

            Ok! Mas não se esqueça de usar camisinha!

            TOYA! NOS SÓ VAMOS SAIR!

            Nunca se sabe , ne? Melhor prevenir do que remediar...

            Eu fechei o meu celular , algumas horas meu irmão era extremamente irritante! Por que ele não poderia agir como um irmão normal ?

X X X

(Normal POV)

            _ É aquele ali..._indicou Ryu.

            _Mas Ryu...Aquele ali é um garoto? E pelo tamanho, deve ter uns 12 anos ou 13 no máximo!! Você tem certeza que ele é importante para o Akai?_ perguntou Akuma desconfiado, ele não queria ter que seqüestrar uma criança.

            _Eu tenho certeza sim, eu venho observado Akai nestas ultimas semanas , eu sei que ele!

            _Se você diz ..._resmungou meio incrédulo Akuma.

_Eu nunca erro Akuma._disse por fim encerrando a conversa.

            Takahiro suspira olhando para o relógio do celular.”Por que ele está demorando tanto?” pensou irritado.

_Ei chibi !

Takahiro se vira esperançoso, mas infelizmente dá de cara com dois adolecentes altos, um de cabelos loiros de olhos azuis o seu jeito parecia meio infantil , contrastando com o seu par um jovem pálido com olhos e cabelos escuros, ele o assustava, parecia um vampiro.

_O que vocês querem?_ perguntou Takahiro nervoso.

_Nos queremos Akai ..._disse Ryu.

_E o que eu tenho haver com isso?...

_Tudo , Takahiro Sakurai.

_Como você sabe o meu...

A sua frase foi interrompida pelo soco que Ryu deu no seu estomago, fazendo desmaiar instantaneamente.

_Ryu ... não acha isso meio...drástico?

_Você quer se vigar do ruivo , não é?

_Sim ...mas...

_Então, não reclama Akuma, vamos!_ordenou Ryu quando colocava o pequeno sobre os ombros e deixou um bilhete para Akai sobre a mochila de Taka._Estamos esperando Akai...

TBC...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos que deixam reviews !!! vocês me incentivam a continuar a escrever!!
Obrigada mesmo!!
Vou ver se resisto a escrever mais...vou tentar ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karafuru De Ai (Red Love)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.