Karafuru De Ai (Red Love) escrita por NMCMsama


Capítulo 6
Red Love ( parte 6)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167064/chapter/6

Tudo parecia um sonho. Era isso que Akai pensava pela manhã. O fato de ter beijado um garoto que conhecera no mesmo dia era totalmente fora do seu caráter. Ele nunca se apaixonara por ninguém, já tinha saindo com algumas garotas , mas nunca tinha gostada de nenhumas delas, era só uma forma de passar o tempo.A única coisa que ele tinha certeza que amava era sua avó , seu falecido pai e brigar .Ele sabia que sempre fora impulsivo , fazia as coisas sem pensar e depois tinha que agüentar as conseqüências ... Parecia que aquilo não seria diferente, ele agiu antes ter noção que se apaixonara pelo nanico. “É engraçado como alguém tão pequeno pode me afetar assim...”  pensou enquanto tomava a sua vitamina (seu café da manhã) “ mas eu não me arrependo! Eu não vou deixar escapar tão fácil meu ...”

_...chibi-chan?

_ O –o que ? o que foi que você disse vovó ?_ perguntou Akai limpando parte da vitamina que escorria da sua boca , ele tinha se esquecido totalmente que estava tomando café da manhã com ela.

_ Eu disse : quem é chibi-chan?

_O-onde a senhora ouviu isso?!_ perguntou nervoso Akai.

_ Quando você dormia, você ficou repetindo “chibi-chan, chibi-chan” o tempo todo, que coisa estranha ! Então quem é?

_ Bem ... é ..._ como era que ele iria explicar .

A sua avó o observava , Akai para tentar evitar a reposta começou a beber a sua vitamina. “Que coisa estranha! Meu Akai nunca escondeu nada de mim , a não ser as brigas que ele se metia , mas eu sempre descobria depois. Não acho que agora este caso esteja relacionado com aquelas brigas estúpidas , então só deve ser...”

_ Uma garota! Meu neto finalmente encontrou sua garota ideal!_ exclamou triunfante a velha senhora.

Akai praticamente cuspiu a sua vitamina. “Garota? Ela disse garota?”

_ Eu sabia ! você não pode esconder nada de mim ! Eu conheço você desde que era deste tamanho_ indicou a avó mostrando o tamanho do seu dedo mindinho_ Então como ela é? Aposto que deve ser muito bonita e ter uma personalidade forte para agüentar este neto estúpido que tenho!

_ Eu não sou estúpido ,vó!

_ Claro que não netinho , só tem um raciocínio mais lento que a média da população!

_Vó!!_ exclamou indignado Akai.

_ Desculpe , desculpe ! Então quem é ela ?

_ “Ela” ... bem é uma “garota” novata na escola...

_ Oh! E como ela é ?

_ Chibi ..._respondeu desviando o olhar de sua avó , não gostava de mentir para ela, mas ele não podia dizer que invés da “garota ideal” ele tinha encontrado o seu “garoto ideal”.

_ Só chibi ?

_Bem ... Essa é sua característica principal...

_Hum ...Espero que ela não seja tão pequena...

_Por quê ?

_ Ora você já teve noção do seu tamanho? Se ela for muito pequena as pessoas vão pensar que você é um pedófilo ou algo do tipo!

_ Vó !!

_Estou tão feliz ! Eu já estava pensando que não iria ver meus bisnetinhos ainda nesta vida! Ainda tenho esperança!_ disse sorridente a velha senhora, enquanto se preparava para limpar os pratos.

Akai se sentiu extremamente angustiado , afinal se ele ficasse com o chibi-chan isso significaria que ele nunca teria filhos! “ Droga eu não quero decepcionar a minha avó , mas eu não vou desistir do meu chibi-chan!”pensou decidido Akai enquanto se levantou da mesa e se preparou para ir a escola.

XXX

Tudo parecia um pesadelo. Era o que pensava Takahiro enquanto estava no banheiro fitando a sua imagem no espelho, ele não tinha dormido nada na noite anterior, seu aspecto estava terrível. “Droga! Esta será a primeira vez que eu não quero ir para escola!”pensou irritado quando lavava o rosto “ Maldito seja Akai Taka-sei-lá-o-que! Por que você tinha fazer aquilo? Droga!”.Só em pensar “naquilo” seu rosto já ficara vermelho. “Decididamente eu não vou para a escola hoje!”

_ Takahiro! Quanto tempo pretende ficar no banheiro?! Tem outras pessoas nesta casa ,sabia?_ gritou o seu irmão do outro lado da porta.

_Toya-niisan acho que não estou me sentindo bem ...cof ! cof!_ fingiu Takahiro. “Eu sou um gênio ! Se estou doente não sou obrigado a ir para escola e, conseqüentemente, não posso ir para a detenção!”pensou animado com sua idéia.

_Doente? Doente de que?

_Minha barriga dói..._gemeu.

_Então por que tossiu agorinha?

_Er ... que minha garganta esta doendo também...

_Sei ...só isso?

_Acho que estou com dor de cabeça também!_acrescentou dramático o garoto.

_ Vejamos você está com dor de barriga , dor de garganta e dor de cabeça ...só isso?

_ Sim... acho que , infelizmente, não poderei ir a escola hoje ! Que pena!_choramingou.

_Bem se estes sintomas estão corretos devemos ir para o hospital imediatamente._respondeu o seu irmão sério_ Acho que, pelo menos, você deve tomar umas 10 injeções! Vou ligar para a ambulância agora mesm...

_NÃO !_gritou Takahiro enquanto abria a porta do banheiro desesperadamente_ Injeção não ! Eu estou bem ! ! Não preciso de injeção!! Tudo menos isso!

“ Baka...acha mesmo que pode me enganar irmãozinho?!” pensou Toya, ele sabia que seu irmão tinha horror a injeções, esse fato sempre foi o seu calcanhar de Aquiles.

_ Nossa que milagre! Agora vai se arrumar ,você tem 15 minutos!

_E-eu posso ir para escola sozinho se você quiser. Não quero atrapalhar você.

_ Nossa que consideração! Me sinto honrado por pensar e mim Taka-chan_ Takahiro iluminou o rosto com a resposta do irmão_ Mas eu gosto muito de deixar meu irmãozinho na escola! Principalmente quando ele tenta , de todas maneiras possíveis, não ir.

_ Droga..._resmungou Takahiro quando relutante foi em direção ao seu quarto. “Tudo isso é culpa daquele Neandertal Burro !”exclamou em seus pensamento Taka.

XXX

_ Takahiro quando eu parei o carro e destravei as portas era um sinal para você sair dele e ir para a sua escola!_ Disse irritado Toya enquanto olhava pelo retrovisor o seu irmão no banco traseiro do carro, este não fez nenhum movimento que indicasse que sairia do veiculo.

_Toya-niisan... eu realmente não quero ir..._choramingou Takahiro.

_Você quer que eu arraste você até a sua sala ?_a voz de Toya era séria e fria o que fez o pequeno garoto  estremecer , ele sabia que o irmão realmente faria isso.Relutante Takahiro sai do carro. Suspira cansado, pelo menos tinha tentado.Absorvido em sua angustia momentânea Taka não sentiu quando dois braços o abraçaram.

_ Chibi-chan!!_ Exclamou feliz Akai.

_ Me solta!! Seu idiota !!_Gritou Takahiro , seu rosto estava vermelho,ele não sabia se era de vergonha ou de raiva.

_Eu senti saudades! Até acordei cedo para te espera!_ falou ainda alegra Akai ignorando as tentativas inúteis de Takahiro de escapar de seu abraço.

_Eu já disse para me soltar! Seu Neandertal Ruivo! Me soltaaa!

_ Então este é o Neandertal ?_ perguntou Toya. “Droga ! meu irmão ainda está aqui !! Este pervertido não tem senso de pudor, me abraçando na frente do meu irmão?!!”pensou envergonhado Takahiro.

_ Meu nome é Akai Takahashi... e você quem é?_ perguntou irritado Akai . “Quem é esse homem que estava acompanhando o meu chibi-chan?”

_Prazer , sou Toya Sakurai irmão do chibi-chan._ se apresentou Toya sorrindo.

_Prazer ..._ respondeu Akai,

_EU NÃO SOU CHIBI! MUITO MENOS SOU CHIBI-CHAN! AGORA ME SOLTA!_gritou Takahiro se libertando, finalmente , do abraço de Akai_EU ODEIO TODOS VOCÊS BAKA-NIISAN E VOCÊ TAMBÉM BAKAKAI!!

Takahiro correu em direção a escola deixando os dois paralisados com a explosão do pequeno.

_ Sempre barulhento..._comentou Toya enquanto ligava o carro_ Bem , boa sorte em lidar com ele!

_ Pode deixar Sakurai-san , ele estará em boas mãos !_ disse Akai sorrindo.

_ Espero mesmo ... se algo acontecer ao meu irmão eu mesmo irei acabar com você._ disse friamente Toya o que fez Akai tremer, e isso nunca aconteceu em toda a sua vida.

_E..eu ...não precisa se preocupar Sakurai-sama!_ respondeu Akai fazendo uma reverencia em demonstração de respeito.

_Acho bom!_disse sorrindo. Akai ficou confuso, era impressionante como ele mudava de uma expressão aterrorizante para uma simpática, tão rápido.

Akai observou o carro de Toya sumir no horizonte. “Bem...acho que me sai bem!” suspirou aliviado” Agora tenho que capturar o Chibi-chan!”disse triunfante se dirigindo para escola .Hoje será um ótimo dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada YukiSaiko e
aldeci2 pelas reviews!!
Muito obrigada mesmo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karafuru De Ai (Red Love)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.