Karafuru De Ai (Red Love) escrita por NMCMsama


Capítulo 10
Red love ( final)


Notas iniciais do capítulo

É o fim...
demorei para escrever...
Red love acabou
Daqui a pouco começa o Blue love ^^
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167064/chapter/10

Amargo ...amargo era o gosto que provinha da minha boca...Apesar das dores em meu corpo ,a verdadeira dor era aquela que afligia a minha alma e meu orgulho. Nunca estive naquela posição em toda a minha vida... Nunca fiquei jogado no chão. Humilhado. Normalmente era o oposto...Meus oponentes sempre ficavam no chão implorando que eu os poupassem... Eu normalmente não acatava aos seus pedidos. Nunca pensei que estaria na mesma posição... Como isso aconteceu?

Levanto meu rosto, observo meu oponente. Ele tinha cabelos ruivos e sorria infantilmente enquanto lambia o lábio inferior ferido. Ajeitou a sua jaqueta e se prepara para ir. Como assim? Nenhuma palavra? Nenhuma palavra para se autovangloriar? Idiota você sabe quem eu sou? Sabe quem você venceu?

_ Espere garoto!_ disse um dos homens de terno branco e desabotoado exibindo uma camisa estampada. Usava óculos escuros. Eu sabia quem ele era...Um Yakusa ...Meu objetivo seria ser como ele ...No momento em que tenho a chance de mostrar o meu poder , o meu valor aquele ruivo aparece e estraga tudo.

_ Hum? O que você quer tio?_ pergunta despreocupado o ruivo. Tio? Ele não tem respeito? Quem ele pensa que é?!

_Ei garoto tenhas respeito..._ ele foi interrompido por seu parceiro que vestia roupas do mesmo estilo.

_ Calma aí ..._ sussurrou para o seu amigo_ Ele parece ser promissor...O chefe vai adorar se o convencermos a vir conosco..._ voltando para o ruivo sorrindo amistoso ele disse_ Que achas de entrar no nosso grupo ? Podemos nos divertir muito...

Não...

Por que?

Eu estou aqui...

Não vem?

Era a mim que deviam estar olhando ...e não ele...

Eu!

_ Eu não tenho tempo para gastar com essas besteiras _ olha para seu relógio de pulso e depois acrescenta _Também não tenho tempo para brigar com vocês tios...Estou atrasado para o jantar , minha avó irá me matar! _Foi o que aquele ruivo disse antes de sair correndo dali deixando os Yakusas confusos.

_ Droga...Os pirralhos de hoje em dia não tem mais respeito..._ resmunga um deles. É minha chance!

_ E eu? Vocês poderiam me chamar?_ droga por que estou agindo de forma tão patética? Por que você perdeu e foi humilhado...”Ryu,o imbatível” finalmente fora derrotado...

_ Você ..._ riu com escárnio_ Por que não volte para casa pirralho...A yakusa não precisa de fracos como você._ sorriu enquanto se virou se afastando.

_Tome ..._ o seu companheiro jogou algumas moedas na minha cara_ acho que consegue pegar um ônibus com esses trocados?_ disse rindo enquanto se afastou da mesma forma que o outro.

Então era isso...Eu tinha planejado impressiona-los pegando o primeiro moleque que aparecesse na minha frente. Pensei que aquele ruivo com cara infantil não fosse ocasionar tantos problemas...

Aquele ruivo...

Eu vou conquistar a minha honra novamente ...farei ele sentir a humilhação que eu senti....

Ele irá sofrer...

XXX

_ Você não quer ele Ryu...é a mim que você quer destruir..._ disse ofegante Akai adentrando no galpão.

_ Akai!!_ grita aliviado Takahiro. Ate mesmo Akuma ficara aliviado com a chegada de seu rival.Ele não sabia o que o Ryu iria fazer e nem se ele poderia impedi-lo.

_ Sim...é você que eu quero...._ disse Ryu sorrindo de forma sádica jogando Takahiro para Akuma._ Que se inicie o show!

Ryu estala os dedos e os membros da gangue aparecem saindo da penumbra do galpão. Takahiro estava apreensivo com a situação... Por que tinham que chegar a esse ponto? O que iria acontecer? Ele não queria que Akai se machucasse ainda mais por sua culpa...Aquela noite devia ser perfeita.Ele ansiou por isso...

Akai observou seus adversário se aproximarem. Ele não tinha medo deles ele nunca tivera medo de brigas alem do mais já tinha lutado com todos ele...Então , o que temer?

Os primeiros golpes foram deferidos, Akai desviou com facilidade. Mas mesmo ele não poderia desviar de todos. Eram muitos. E eles não atacavam só com seus punhos e pés . O ruivo pode sentir isso quando um golpe forte o atingiu nas costas.... Quase ficará sem ar, cambaleante com o golpe se afasta de seus adversários. De relance vira que o seu adversário o atacara com uma barra de ferro. “Malditos não sabem lutar de forma justa? São uns covardes mesmo...” pensou irritado o adolescente “Mas não será esse tipo de estratégia que irá me derrubar”. O inimigo tenta golpear novamente Akai com a barra este interrompe a trajetória com uma das mãos , com a outra livre atinge o rapaz que o segurava. Agora ele tinha uma arma, sorri divertido para seus atacantes ... Se Akai já era perigoso desarmado agora ele era o próprio demônio.Alguns deles desistiram e saíram correndo do galpão. Os que permaneceram engoliram em seco e avançaram rumo a luta.

Akuma observava tudo confuso. Esse era o plano de Ryu? Não parece muito diferente do que ele já tinha tentado anteriormente. Qual é a diferença? Ryu sorria. Akuma sabia que aquilo não era uma boa coisa.

Takahiro observado surpreso. Ele sabia que Akai era forte , afinal ele mesmo lutara com ele . Bem que aquela luta não podia nem ser comparada com esta...Akai era formidável. Akuma olhou de relance para o seu pequeno companheiro, observou seu entusiasmo.Suspirou, não podia evitar de sentir um pouco de ciúmes.

Dois de seus adversários caíram desacordados no chão o restante parecia pronto para correr. Akai se sentia vitorioso, fitou de relance seu amado que o observava admirado, isso só fez que se sentisse mais confiante. “ Vamos acabar logo com isso!” pensou enquanto avançava para mais um oponente.

Bam!

O som do tiro ecou pelas as paredes frias do galpão. Por um momento todos se silenciaram confuso pelo o que ocorrera.

Akai senti uma forte dor nas costas. Inicialmente ele não ligou...Pensou que era efeitos dos golpes que já tinha levado, mas logo sentiu um liquido quente escorrer. Seu corpo ficou pesado.Se ajoelhou. Pode ouvir os gritos de Takahiro...Mas o que aconteceu?

Akuma não pensou duas vezes ao socar Ryu no rosto. O garoto ainda segurava a arma na qual atirara em Akai.

_ O que você fez? Estas louco?_ disse Akuma enquanto sacudia freneticamente Ryu , este somente sorria.

_ Eu consegui...Eu o destruí Shinji..._ repetia o garoto alvo.

_ O que conseguiu Ryu? Destruir uma vida? Para que?_ Akuma começou a chorar neste momento e encostou sua cabeça no ombro do outro garoto_ Eu não queria isso...Você me disse que queria recuperar a sua honra...O que tem de honra nisso Ryu?

Ryu observou o companheiro confuso.Ele nunca vira Akuma chorar desta forma , parecia tão idenfeso. Mas o que ele fez fora errado? Não! ele consegui eliminar o seu inimigo! Agora poderia se tornar um Yakusa...Esse na era o seu sonho? Mas por que não se sentia realizado? Olhou novamente para Akuma, ele queria se afastar dele? Da gangue que eles criaram?

_ Deus...O que foi que eu fiz?_ sussurrou para si mesmo enquanto largou a arma e abraçou fortemente Akuma.

XXX

Takahiro correra para Akai.O rapaz estava caído no chão, ofegava. Taka não pode conter as lagrimas.

_ Akai..._ se abaixou e colocou a cabeça do ruivo em seu colo_ Me desculpe...

_ Por que está se desculpando?_ murmurou Akai levantando a mão para tocar o rosto do pequeno tentando limpar as lagrimas que escorriam.

_ Eu devia ter sido mais cuidadoso...Quando eles vieram falar comigo ...Eu devia ter fugido..._ disse em meio dos soluços.

_ Não é a sua culpa chibi-chan...Por favor não chore... Não quero te ver chorando...

_Como posso não chorar seu idiota? Você está mor..._ Taka não proferiu as ultimas palavras mordendo o seu lábio inferior.

_Acho que não vamos ter um encontro afinal de contas ... Eu pretendia beijar você de novo hoje..._ tenta rir Akai.

_ Baka..._Takahiro se abaixa , aproximando sue rosto do ruivo_ Eu também pretendia beijar você de novo hoje..._ com isso selou seus lábios.

_ Eu te amo Takahiro Sakurai..._ sussurra no beijo. Taka pode sentir Akai ficar mais frio, se afasta do beijo assustado.

_Akai?_ chama sacudindo inicialmente de leve depois mais violentamente . O rapaz não respondia.

Não...

Isso não podia estar acontecendo...

_ Baka ! Você não pode morrer...Não ante de eu dizer que eu também te amo..._ chora abraçando o corpo do ruivo.

Ao longe se podem ouvir o som da sirene de Ambulâncias se aproximando.

XXX

Akuma se afastou rapidamente de Ryu .

_ Fuja!_ disse.

_ O que?

_ Fuja idiota!_ Akuma pega arma de Ryu que estava ao seu lado.

_ Shinji o que pretendes fazer?

_Eu não sei...Mas eu não quero vê-lo preso Ryu..._ confessa confuso com suas próprias ações. O que ele pretendia fazer? Se entregar a policia no lugar do outro rapaz?Ele estava com medo...

_ Shinji..._ Ryu segura a sua mão _ Não precisas fazer isso...Eu assumo meus proprios erros.

_ Mas ..._ Ryu o interrompe colocando seu dedo indicador em seus lábios.

_ Não Shinji..._ nisso ele pega arma do loiro. Os sons de ambulâncias se aproximam_ Não se preocupe eu vou ficar bem..._ Ele se aproxima e beija a bochecha do confuso Akuma.

XXX

_ Parece que cheguei a tempo..._ uma voz conhecida fez com que Taka levando seus olhos para o homem a sua frente.

_ Yuri-sensei ...o que ...O que fazes aqui?_ o pequeno percebe uma ambulância parada fora do galpão, paramédicos se aproximam de Akai.

_ Ele ainda tem pulso ..._ informa um dos paramédicos que examinava Akai para o outro. Logo eles começam a preparar uma maca, rapidamente levantam o rapaz para a ambulâcia.

_ Como? para onde estão o levando ? Por que você está aqui?_ pergunta confuso Takahiro.

_ Eu pretendia seguir vocês ... Queria ver como seria o primeiro encontro dos meus dois mascotes.Iria ate tirar fotos_ disse indicando a maquina digital que tirara do bolso. Taka achou aquilo estranho , mas ele sabia que Yuri-sensei não era um professor muito normal_Quando vi suas coisas jogadas na entrada do colégio desconfiei , alem disso Akai deixou para trás o “bilhete de resgate” , com isso não foi muito difícil para mim saber onde você estavam...Presumi que precisariam de ajuda...

_Ele irá ficar bem?_ perguntou por fim o pequeno.

_ Eu não sei Takahiro..._ Yuri abraça o pequeno garoto enquanto este chora em seu peito.

_ O que acontecerá comigo?_ pergunta Ryu interrompendo o momento_ fui eu que atirei nele...

Yuri observa o moreno e o jovem loiro atrás dele. Sorriu amigável.

_ Está vendo algum policial aqui?

_ Mas...fui eu que ...

_ Eu ouvi da primeira vez... Neste momento a prioridade é Akai_ seu sorriso foi substituído para um semblante serio_ Depois disto eu mesmo vou cuidar da punição de vocês...

Ryu assentiu resignado.

Takahiro não estava atento a conversa...seus pensamentos só estavam direcionados ao ruivo.

Fique bem Akai...




Dor...

Era isso que ele sentia quando acordou. Não reconhecia o local onde estava. Mas o que tinha ocorrido? Sua cabeça não parecia funcionar muito bem...

_ Vejo que acordou...

_Yuri-sensei?_ perguntou, Akais percebera que sua voz estava fraca...sim ele memso estava fraco_ O que aconteceu?

_ Não se lembras?

_ Não eu..._ Akai se levanta com dificuldade, com isso sente uma pontada nas suas costas. Ele tinha se machucado...Quando? Imagens vem a sua mente. Várias. Luta.Tiro.

_ Takahiro? Ele está bem? Onde ele está? O Ryu pode ter feito algo com ele e..._ tenta se levantar da cama mas é amparado por Yuri.

_ Se acalme todos estão bem.Você que na está Akai! Deve descansar...

_ Mas...eu quero ver Takahiro..._ confessa.

_ bem acho que ele também quer ver você , não é?_ disse o professor mas ele não esta falando com o ruivo , mas sim para o pequeno garoto que estava na porta que segurava um buque de flores.

_ Taka!_ disse alegre O ruivo.

O pequena avança sobre Akai, joga as flores no chão e lhe dá um tapa.

_Sabe o quanto fiquei preocupado seu idiota !? Eu pensei que você iria morrer! Como você tem o direito de me fazer gostar de você! De te amar! Pensas que pode me abandonar depois de me fazer sentir assim?! Nunca mais me deixe sozinho seu..._ Takahiro não completou sua explosão de fúria, pois Akai o calará com seus lábios. Logo sua fúria se dissipou. Quanto queria aquele beijo... Abraçou o seu amado o trazendo mais para perto e aprofundando o beijo.

_ Chibi..._ disse ao fim do beijo abraçando o pequeno.

_Baka...já disse para não me chamar de Chibi..._resmungou Takahiro.

_Desculpe...Chibi-chan?

_Acho que este pode...

_ Fiquem deste jeito !_ disse Yuri se preparando para tirar uma foto com sua câmera digital.

_ Yuri-sensei!!_ grita furioso Akai.

_ O que? Só queria uma foto! Mais uma para a minha coleção...

_ Você tem uma coleção?! Desde quando?!

_ Estão com fome vou buscar comida!_ disse alegre o professor enquanto sai do quarto.

_ Volta aqui! Eu ainda não terminei de falar com você!_ grita raivoso Akai mas foi ignorado pelo professor.

Takahiro riu e acalma o ruivo dando um beijo em sua bochecha.

_ Deixe Yuri-chan em paz ...Ele foi um herói.

_ Desde quando você o chama de “Yuri-chan”?Quem foi o herói foi eu! Quem te salvou foi eu ! Aquele Yuri não passa de um pervertido ! Ele não fez nada com você não é?

_ Você fica fofo quando está com ciúmes..._ riu Takahri sentando na cama onde Akai estava deitado. O ruivo corou com aquelas palavras. Ciúmes? Bem era o que parecia...

_Quando eu sair deste hospital... Você...Sairia comigo de novo?Digo, para compensar o nosso ultimo encontro..._ diz meio envergonhado Akai.

_ Adoraria ...só que..._ Takahiro se aproxima de seu amado engatinhando na cama,Akai engoliu em seco_ desta vez vai ser um encontro entre namorado,não é?_ disse o pequeno sentando no colo do “namorado”.

_S-sim..._ disse o ruivo nervoso com a posição em que se encontravam.

_ Quero que o próximo encontro seja muito bom para compensar este ultimo!_ disse o menino cruzando os braços fingindo irritação.

_ Eu farei tudo o que meu chibi-chan quiser...

_ Tudo?

_Tudo...

_ Pode me beijar novamente Akai?

O ruivo sorriu enquanto puxa o pequeno para si iniciando um novo beijo. Esse era o inicio de uma nova história para a vida de ambos...O que estaria por vir? Não sabiam ...Mas agora estavam juntos. Naquele momento era tudo o que importava.



Red Love ~Fim



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminou ?!
Não ainda vou adicionar os epílogos ( extras)!!
HOHOHOHO
Afinal, isso se faz necessário!!
E como vai ser?
segredo ^^
Vou postar amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karafuru De Ai (Red Love)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.