Karafuru De Ai (Red Love) escrita por NMCMsama


Capítulo 1
Red Love (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Explicação
A história que eu fiz foi baseado nos jogos de otome ( visual novels) que eu já joguei, então , basicamente( só para introduzir quem nunca jogou) existe um personagem principal e os possíveis parceiros que ele pode vir a ser relacionar e terminarem juntos no final. Minha história é um shonen-ai , sendo assim o personagem principal é um homem ( Takahiro Sakurai), os capítulos serão subdivididos de acordo com os personagens que ele irá se relacionar (Red Love Akai Takahashi , Blue Love- Aoi Shimizu, Yellow Love Kiiro Ishida, White Love- Shiro Miyazaki , Black Love- Kuro Nakano



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167064/chapter/1

“Estou atrasado! atrasado! ridiculamente atrasado!” pensou Takahiro desesperado enquanto buscava se arrumar o mais rápido possível. Era o seu primeiro dia de escola, em uma escola nova, em uma nova cidade, uma nova vida , e ele já começou  com o pé esquerdo.

_ Taka-chan você já acordou?_ Perguntou Toya , irmão mais velho de Takahiro , entrando no quarto.Ele estava segurando uma caneca com café e já estava vestido com suas roupas de trabalho.

_ É tudo a sua culpa Toya-niisan !! Por que não me acordou? Agora eu estou atrasado!!_ Choramingou desesperado Takahiro , tentando vestir  a meia do pé esquerdo no pé direito.

            _ Se me lembro bem foi você que disse que já era bastante grandinho para se cuidar sozinho , como foram mesmos as sua palavras?... _Toya colocou a mão no queixo pensativo , ato que lhe era característico_ “ Já tenho 15 anos ! não preciso de uma babá !  Me deixa em paz Baka-niisan !”_ disse Toya imitando de forma exagerada a voz de Takahiro.

            _ Eu não falei desta maneira ! E muito menos com essa voz !_ resmungou o garoto terminando de calçar os tênis e agora buscava encontrar a sua mochila.

            _ Tem razão você não falou desta maneira e a sua voz ..._ Toya tomou um gole do seu café sorrindo_ é mil vez mais irritante e esganiçada, desculpe por não imitá-la de forma apropriada .

            _ Cala boca Baka-niisan!_ Takahiro lançou um travesseiro em direção a cara do irmão que desviou com facilidade ainda sorrindo.

            _Bem , eu irei sair daqui a 10 minutos se quiser que eu te dê carona para a escola._ disse o irmão mais velho saindo do quarto_ Ahh ! Mais uma coisa , eu não sabia desta nova moda .

            _ Hã? Que nova moda?

            _ Olhe para os seus pés Taka-chan.

Takahiro olhou para os seus pés e viu, para seu desespero, que havia vestido meias de cores diferentes ( uma vermelha no pé direito e uma preta no pé esquerdo) e , alem disso, estava calçando tênis diferentes em cada pé.

_ Ahhhhhh ! Droga!!

Toya fechou a porta ainda sorrindo, adorava irritar o irmão, principalmente por que Takahiro era facilmente irritável, e suas reação são muita divertidas .

Takahiro se olhou pela ultima vez no espelho, verificando se sua roupa estava de acordo ( ele vestia um típico uniforme japonês ,aqueles todo preto).Takahiro era um pouco mais baixo de que os garotos de sua idade ( 1,64 m) , o que o deixava complexado ,por isso ele comia muito  ele bebia bastante leite ( apesar de não haver nenhuma comprovação que beber bastante leite realmente fizesse crescer! Pelo menos não parecia ajudá-lo ate agora...) , seus cabelos negros eram curtos e sedosos , e como seu irmão vivia lembrando eram iguais a da sua falecida mãe, entretanto o que mais chamava atenção eram os seus grandes olhos verdes ( outra vez, ele devia agradecer a genética de sua mãe) . Convencido que , desta vez , estava tudo correto em suas vestimentas , ele saiu do quarto a procura do irmão.Iria para escola sem tomar café da manhã ...realmente começara o dia com o pé esquerdo.

Ao chegar à escola ele percebeu que os portões já estavam fechados, bem ele já previra isso , afinal já era 10 horas da manhã ! “ O que eu vou fazer agora ? “ pensou nervoso  enquanto buscava uma forma de adentrar no edifício. A escola era grande ocupava um quarteirão inteiro, Taka já estava ofegante quando chegou a uma área repleta de arvores  , foi quando teve a idéia de subir na árvore e pular o muro “ eu sou um gênio!!” pensou otimista , o único problema é que Takahiro tinha uma horrível coordenação motora , assim como era horrível em esportes ( isso esta incluindo na sua lista de complexos ). Demorou meia hora só para subir na árvore e já estava se arrependendo da idéia. “Calma Takahiro... só mais um pouquinho... esta tudo certo... o que pode acontecer de errado ? bem eu posso cair  quebrar a espinha e ficar tetraplégico ...hehe ...mas isso não vai acontecer ... eu acho...” pensava o garoto enquanto , tremendo , tentava alcançar o muro.

Akai Takahashi estava se espreguiçando encostado no  muro da escola , tinha matado todas as aulas da manhã , passara a noite anterior  brigando com uns garotos da escola da zona norte , estava cansado , mas estava feliz ,pois uma coisa que Akai gostava era de brigar , adorava lutar ...principalmente quando ganhava. “Eu realmente mostrei para aqueles caras quem é que manda! Eu sou o cara !”pensou alegre Akai , esboçando um sorriso bobo. Distraído pelo próprio ego não percebeu quando algo estava caindo sobre ele.

“ Parabéns Taka você conseguiu!” se auto parabenizou Takahiro ao alcançar , vacilante , o muro. “ Agora só falta descer...bem descer deve ser mais fácil ... com a gravidade ajudando” pensou enquanto se apoiava melhor . Ao olhar para baixo, tais pensamentos positivos se dissiparam “N-não parecia tão alto assim quando eu subi...” suas pernas começaram a tremer, sua visão começou a ficar  borrada “ Ahh ...não ! acho que não vou conseguir “ neste momento ele já esta chorando.Assim, Takahiro caiu do muro em cima de algo menos duro que o chão , pelo menos...

_Estou vivo! Não estou tetraplégico !_ exclamou Taka com felicidade levantando as mão para cima .

_Pelo menos por enquanto moleque ..._ resmungou Akai tirando o garoto de cima dele.

_ Ah... me desculpe eu não vi você...

Akai era bem maior que Takahiro e mais musculoso também, tinha cabelos vermelhos despenteados que faziam parecer fogo , e seu olhos eram castanho penetrantes e demonstravam raiva... Uma coisa Taka tinha certeza era que ele não queria deixar aquele cara com raiva...

_Quem é você? E o que pensa que esta fazendo caindo em cima das pessoas?_reclamou Akai se levantando e retirando a poeira sobre a sua roupa, isso deixava mais evidente a diferença de alturas entre eles . Akai tinha 1,86 m de altura.

_ Eu não sou idiota de ficar caindo de propósito , sabia ?_ Resmungou Takahiro, agora era ele que estava irritado, “ Eu não cai de propósito e também eu já me desculpei !”

_Como é moleque?_ Perguntou incrédulo Akai , ninguém nunca tinha respondido a ele , normalmente  imploravam por suas vidas ou algo do tipo ... Aquele tipo de reposta o pegou desprevenido.

_ Eu disse que eu não cai de propósito e , se me lembro bem , eu já me desculpei !

_ Moleque, você sabe que eu sou ?

_Não ,eu não sei e nem quero saber! _ Taka se levantou mal-humorado e limpou as suas roupas e já estava se preparando para sair dali o mais rápido possível , quando sentiu alguém segurando fortemente o seu braço, era Akai e ele estava furioso.

_Eu ainda não terminei de falar com você , M-O-L-E-Q-U-E!

_ Meu nome não é “moleque”, meu nome é Takahiro ,Takahiro Sakurai , entendeu? Agora me solta seu Neandertal!

Antes que Akai tomasse alguma providência contra aquela insolência, Takahiro o chutou soltando o seu braço, vendo-se livre começou a correr longe dali.

_ Não pense que ira escapar tão facilmente Takahiro Sakurai ..._resmungou Akai vendo o pequeno fugir . Um sorriso malicioso surgiu no seu rosto , acabara de encontrar um novo brinquedo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor gostaria da opinião dos leitores ...
Sua opinião é essencial para a melhoria das minhas histórias,
por favor não deixe de comentar ...
Por favor^^