ódio escrita por Suki-chan


Capítulo 1
Vingança


Notas iniciais do capítulo

:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16702/chapter/1

-- Idiota... idiota... Ranma, seu imbecil... - Akane repetia as mesmas palavras para si mesma centenas de vezes, como se não conhecesse outras. Os olhos banhados em lagrimas liam e reliam as palavras da pagina.

"Nós vingaremos o seu rancor".

Rancor... vingança... inferno... Jigoku Tsushin... provavelmente era uma brincadeira. Mas e se não fosse?

Era impossível para ela dizer se realmente o odiava. Impossível não, apenas muito difícil. O dedo indicador batia de leve no mouse, sem clicar. Indecisa. Ranma merecia aquilo, mas e ela? Akane merecia tudo aquilo?

-- NÃO! - ela pressionou o objeto pequeno, fazendo com que apertasse virtualmente o botão onde se lia "Enviar". Pronto, havia se decidido. Ela não merecia todo aquele sofrimento. Ela não merecia amar alguém como Ranma.

As lagrimas ja chegavam ao queixo, deixando o rosto e caindo sobre a mesa. Poucos minutos, talvez segundos, e uma mensagem no celular. "Jigoku Shoujo*"

Não era uma brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aos que acompanham pelo animax: Jigoku Shoujo é Hell girl, ou Garota do Inferno. Jigoku Tsushin é a "Linha Direta do Inferno", ou algo assim.

Só continuo com no minimo 3 reviews. u.u