Gravida De Mentira Onefic escrita por Priscila Farias


Capítulo 1
prológo


Notas iniciais do capítulo

o capítulo postarei em breve



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167016/chapter/1

- ALICE EU NÃO VOU ME PASSAR POR GRAVIDA NA PORRA DESSA FILA. – gritei na porta do banco.

- por favor belinha eu tenho que pagar isso para minha mãe.

- e por que você não se passa de grávida?

- por que eu e a roselie já formos pegas fingindo aqui só para ficar na fila menor, e deu a maior confusão.

- eu não quero saber, mais eu não vou fingir isso é errado.

- Bella pelo amor de Deus olha o tamanho dessa fila menina, esta chegando perto da divisa de port Angeles. Agente vai sair daqui amanhã.

- vai Bella. – falou emmett é roselie ao mesmo tempo, olhei para cara dos meus amigos eles pareciam que iam rir a qualquer momento.

- esta bem, mas eu sou muito magra nem vai perceber que eu estou grávida. – falei tocando minha barriguinha seca.

- não tem problema eu ando com uma barriga falsa na bolsa. – esbugalhei os olhos não acreditei no que ouvir.

- você realmente é doida Alice.

- toma vai ali naquele beco e coloca essa barriga falsa.

- belinha você vai ficar linda de grávida. – falou Jasper rindo.

- e se descobrirem o que eu faço?

- corre. – disse roselie. Agora que eu estou apavorada mesmo.quando ia para o beco emmett falou.

- ei você precisa de um pai falso.

- quem?

- o Edward pra ficar mais real. – todos começaram a rir eu e Edward coramos na hora.

- então Edward aceita? – perguntou Alice.

- eu não sei. – ele me olhou eu fiz que sim.

- ta eu aceito.

Fui para o maldito beco isso que é amigos viu faz você passar por cada coisa ainda bem que Edward esta comigo nessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esta muito legal o capítulo não é muito grande.