A Vida Sabe O Que Faz escrita por thalyswan


Capítulo 18
Volta pra mim!


Notas iniciais do capítulo

i´m back!
nesse capítulo deixei os clichês pra lado,e Poseidon não vai ser um salvador!Vocês vão entender!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167015/chapter/18

Atena corria pelos corredores como se não tivesse nada para fazer.Tinha acontecido de novo,e ela sentia como se estivesse traindo seu pai.Afrodite provavelmente iria dizer que Zeus não precisava saber do seu beijo!E se ele soubesse,o que ele iria fazer?!

Ele não iria fazer nada!Ele simplesmente iria dá um sermão nela,e acabaria por aquilo.Ele talvez fizesse a terceira guerra mundial se descobrisse que ela estava grávida do irmão dele!Nunca tinha acontecido nada entre eles,então ela estava tranquila,pelo menos a esse aspecto.

Aqueles corredores eram tão largos!Por que ela nunca tinha percebido isso?!

-Quando eu penso que minha vida não pode ficar melhor,eu vejo ela!

Atena congelou onde estava,e arregalou os olhos.Por que essas coisas só aconteciam com ela?!

-Oceano?!-A voz dela saiu em um sussurrou.

-Acho que brincar de jogo de adivinhação,não seria legal agora!-Ele comentou vindo na direção dela,com o mesmo sorriso presunçoso de sempre.

-O que você veio fazer aqui?-Ela perguntou relaxando o corpo.

-Soube que você tinha ido embora!Vim conferir,mas pelo o que parece você continua aqui.E também vim saber se Poseidon aceitava minha oferta!

-Ele é esperto o suficiente para não aceitar essa oferta ridícula.

Oceano tinha um sorriso soberbo nos lábios,e se aproximava de Atena sem restrições,e foi quase imperceptívelmente que Atena sentiu seu corpo ser pressionado na parede,e Oceano se aproximar perigosamente da sua boca.

-O que será que Zeus faria se soubesse que sua linda filhinha não é mais virgem?!-Ele falou prendendo as mãos de Atena.

-Você é nojento,eu nunca iria deixar você tirar minha virgindade!-Atena falou tentando se livrar das mãos dele.

-Eu não preciso da sua permissão!-Ele disse,mordendo o pescoço de atena e prensando seu corpo no dela.-Sabe quanto tempo eu fiquei preso no tártaro,Atena?!

-Não tempo suficiente para você morrer!-Ele disse ainda tentando se livrar dele.

Oceano usou de um pouco mais de força para beijar com mais força o pescoço de Atena,enquanto suas mãos iam para bunda dela e levantando o vestido dela.

-Me solta,Oceano!- a deusa exclamou se segurando para não chorar.

-Seja boazinha,e deixa eu fazer todo o serviço!-Ele disse,colocando as mãos na calcinha dela.-Já faz mais de mil anos que eu não sinto um cheiro tão doce quem nem o seu.As náiades daqui fazem o serviço completo,mas elas não são tão bonitas como você é.

A deusa gritou,com toda a força que tinha nos pulmões,mas ele a beijou a força calando o grito.

A deusa percebeu a diferença entre o beijo de Poseidon e o beijo de Oceano.Poseidon nunca a forçara a beijá-lo ele chegava de um jeito doce e devagar esperando que ela deixasse ele enconstar nela.Enquanto Oceano a beijara a força,e agora a língua dele estava na sua boca,e ela nunca sentira tanta vontade vomitar.

De repente uma força que ela não sabia de onde viera,fez ela empurrar Oceano e ele se afastar alguns milímetros o suficiente para ela cerrar os punhos e acertar um soco na cara dele.

Oceano se inclinou um pouco para frente segurando o nariz.Atena engoliu em seco vendo o titã naquela posição.Seu cérebro dizia”corra”,mas suas pernas não obedeciam.

Oceano a olhou furioso.

-Sua deusazinha desgraçada!-Ele disse levantando a mão para bater nela.

A deusa se encolheu e fechou os olhos,mas o tapa que era para ter levado foi interrompido por uma voz que em outras ocasiões ela odiaria escutar,mas naquela ela agradeceu.

-Não se bate em uma dama Oceano!

Os dois olharam para o fim do corredor onde Poseidon via aquela cena com o semblante fechado.

 -Poseidon!-Oceano falou abaixando a mão e abrindo um sorriso.-Que bom que veio,eu e Atena estávamos nos divertindo!Até ela virar uma moça muito malvada e me dar um soco.

-Eu vou contar até três Oceano,se você não desaparecer da minha frente eu acabo com você-Poseidon falou com maxilar travado.

Oceano deu um sorrisinho e olhou para Atena.Aquela era sua deixa,mas ele não ia deixar barato.Ele chegou bem perto do ouvido da deusa e sussurrou:

-A gente vai reencontrar de novo um dia,e quando esse dia chegar Poseidon não vai estar lá para te salvar!

Oceano se afastou da deusa dando-lhe uma piscadela e saiu andando pelo corredor com um andar pretensioso.

A deusa deixou o ar voltar a seus pulmões e se enconstou na parede.Poseidon se aproximou de Atena que olhava para o chão como se tentansse montar uma quebra cabeça.

-Atena?-Ele chamou,olhando-a.-Você está legal?

Quando atena levantou a cabeça seus olhos já estavam rasos de água,e ela estava a ponto de desabar.

-Poseidon...-Ela falou com a voz fraca.-Ele ia...ele..

Poseidon se aproximou mais da deusa com um semblante de dor.

-Atena está tudo bem!-Ele falou tocando o ombro dela.

Atena não ligava se eles se odiavam,se Poseidon a amava,se ela tinha um juramento,se ela queria distância dele,mas ela precisava de um abraço.Ela jogou os braços ao redor do pescoço dele,e fechou os olhos tentando conter as lágrimas.

Ela sentiu ele hesitar em lhe abraçar.Era algo compreensivel já que ela pedira para ele nunca mais tocá-la.Ele começou colocando as mãos timidamente na cintura dela,e depois deslizou as mãos pela cintura dela envolvendo-a em um abraço protetor.

Eles ficaram calados desfrutando um da companhia do outro.Poseidon tentava guardar o cheiro dela em sua memória,mas na verdade ele queria beijá-la,mostrar a ela que ele a amava.Mas devia ir com calma,como deusa da razão,ela se guiava por fatos,e não por sentimentos.Ou seja,falar de seus sentimentos naquela hora não era uma boa ideia.

Mas ele precisava tentar.

-Volta pra mim,Atena!-Ele sussurrou contra o cabelo dela,fechando os olhos.

A deusa abriu os olhos,sentindo as lágrimas indo embora.

-Volta pra perto de mim.Por favor!

A deusa se afastou dele alguns centímetros encarando os olhos verdes de Poseidon.

-Eu não consigo sem você-ele disse sem se afastar dela.-Eu preciso de você ao meu lado,com esse jeito mandão que você tem.Eu preciso ver o seu sorriso pra desestressar,eu preciso te ver todas as manhã para meu dia começar!E às vezes quando eu te irritava era um modo para fazer você me notar!

A deusa o olhava sem reação.Ela nunca em toda sua eternidade poderia imaginar que Poseidon tivesse esse lado sensível que ele mostrava para ela agora!

-Eu só quero que você me ajude a salva meu reino,depois da guerra,você pode ir embora e nunca mais eu irei te pertubar novamente.Vai ser como se eu tivesse desaparecido da sua vida!

-Você não pode simplesmente desaparecer da minha vida,Poseidon!-A deusa falou,encarando-o.-E tudo o que fez para me provocar?A medusa,a disputa pela cidade Atena,e também teve aquela vez que você tentou destruir minha biblioteca porque eu não queria te devolver os doritos!Pode não ser algo de grande coisa,mas o cheiro de ketchup nunca saiu do tapete,e infelizmente eu não tenho permissão pra trocar.Eu querendo ou não,você já faz parte da minha vida,de uma forma bem diferente que os outros!

A deusa fez uma pequena pausa enquanto observava a expressão de Poseidon ele sempre fora um deus indecifrável,apesar de ser galinha.Mas toda vez que se tratava de algo mais sério ele conseguia ser bem racional!

-Eu vou te ajudar na guerra,-a deusa falou por fim,-Mas não quero que chegue perto de mim sem minha permissão!

Poseidon desviou o olhar tentando associar as coisas,ele havia conseguido que ela voltasse,mas não do jeito que ele queria!

-Temos um acordo então!-Ele falou,olhando-a novamente.

-Temos!-Ela respondeu.-Eu te ajudo na guerra,mas você não toca em mim!

>0

é isso galera,eles não vão mais se beijar,se abraçar....(risadas zombeiras!)Não se preocupem Atena vai implorar para ser beijada por ele novamente...

se eu receber uma recomendação,posto dois capítulos amanhã!Promise...Reviews aqui embaixo,e beijos para mim podem mandar por e-mail!!

já disse que adoro Adele,minha diva!Taylor Swift tmbm!

 haaa,outra coisa quero que me ajudem a escrever um capítulo a pergunta é:

Atena deveria se declarar em um jantar romântico,ou antes de Poseidon sair para a guerra?!

respondam nas reviews!

bjos com glitter!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Sabe O Que Faz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.