Storm Surge: Who Will Save You? escrita por Bia Benson


Capítulo 8
A Ligação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167008/chapter/8

Hospital Geral Mercy

Manhattan, New York


Olivia chegara ao hospital e fora levada a uma sala de cirugia. Cragen, Fin e John esperavam na sala de espera, muito preucupados com ela.

Passaram-se horas desde que ela entrara em cirugia, e os medicos nao davam nenhuma informaçao de como ela estava. Desde que chegava, Fin nao largava o telefone da mao, tentando falar com uma certa pessoa.

"Com quem você esta tentando falar?" perguntou Cragen.

"No one" Fin respondeu-lhe

"Nao parece com ninguem" CRagen falou e finalmente, um medico apareceu.

"Familia Benson?" o dr. Art chamou, e os tres se levantaram simultaneamente.

"Como ela esta?" perguntou John

"Srta. Benson esta em estado gravissimo. Seu corpo possue muitos hemaatomas, e tem uma concussao na cabeça. Ela quebrou a tíbia, o radio e algumas costelas. Ela esta em coma profundo" ele finalizou.

"As chances dela acordar?" perguntou Cragen, tentando esconder as lagrimas.

"Isto vai depender dela. Quanto mais ela ficar em estado vegetariano, menos chances de acordar ela tem" dr. Art lamentou.

"Ela pode receber visitas?" Fin perguntou

"É claro" o medico respondeu e eles se dirigiram ao quarto de Olivia.

Quando eles entraram, e viram ela, toda delibitada. Eles nao podiam acreditar que Amaro tinha feito isso com ela, mas felizmente, ele estava detido agora.

Todo aquele silencio, foi quebrado pelo som telefone de Fin. Ele saiu do quarto e atendeu-o Tutuola"

"É melhor que seja importante mesmo para haver 15 chamadas nao atendidas no meu telefone!" Elliot exclamou

"Hey Stabler, o que aconteceu para você sair do SVU?" Fin perguntou.

"Estava cansado de ver aqueles bastardos cometerem crimes e sairem imunes. MAs por que você quer tanto falar comigo?"

"Por causa de olivia..."

"O que aconteceu? ELa esta bem?" perguntou Elliot, começando a ficar preucupado. ELe amava Olivia, todos sabiam disso.

"Nao, cara, ela nao esta bem. ELa foi estuprada" Fin lamentou.

"Oh my God! Quando? Por quem?"

"Há quatro dias atras, por seu novo parceiro, Nick Amaro

"Eu preciso falar com ela, imediatamente"

"You cannot

"Why?"

"Ela esta em coma"

"Em qual hospital?"

No Mercy"

"Okay, eu estou a caminho" e ele desligou o telefone.

"Fin, entao, sentou-se em uma cadeira-+ na sala de espera, a espera de seu amigo.

Cragen sentou-se ao lado dela e colocou uma mexa de seu cabelo atras da orelha dela. Ele deu um suspiro.Ele odiava ve-la dessa forma.

Meia hora depois, Elliot entra desesperado no bulpen do hospital e foi falar com uma atendente "Em qual quarto Olivia Benson esta?" ele pediu

"Mrs. Benson esta no quarto 1847" a atendete respondeu, e ele foi em direçao ao quarto, vendo Fin a espera dele. Eles deram um comprimento breve e ele entrou no quarto de sua antiga parceira.

Ele entra no quarto dela e ve, Cragene John, ao lado dela. Ele ficou em choque ao ver o que aquele filho-da-puta tinha feito à ela.

Depois de alguns minutos, Cragen finalmente quebra so silencio: "É bom que você voltou. Liv realmente precisa de você agora." ele falou e Elliot balançou a cabeça. Entao,Cragen e John sairam para dar-lhes um pouco de privacidade.

Elliot senta-se ao lado dela, pegou sua mão, beijando-a nos nós dos dedos e falou: "Liv, eu sinto muito por ter te abandonado, você só esta assim por minha culpa..." ele lamenta-se.

"Nao El, não é sua culpa, eu nunca iria te culpar por isso" o subconciente de Olivia falou.

"Por favor, eu preciso que você acorde. Eu nao poderia viver sem você, eu te amo!" Elliot continuava.

"Eu tambem te amo, Elliot" Olivia continua falando.

"Eu juro à você que o bastardo que fez isso, ira pagar caro" ele falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!