Alcançar Você escrita por Chibi Midori


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu chorei vendo o episódio e fiquei com lágrimas nos olhos escrevendo isso. É sério. Foi escrita em menos de duas horas, então desculpem qualquer coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166960/chapter/1

Eu sempre te observei, de longe. Admito que você era um mistério para mim, sempre tão hiperativa, tão irritante, tão insuportável. Você estava sempre sorrindo e fazendo coisas estúpidas, então era impossível não notar você. Para a minha surpresa, contudo, eu parecia ser o único que estava sempre olhando para você. E isso me deixava satisfeito. Isso é muito estranho? Me faz soar como um stalker perigoso? Eu não tinha intenções estranhas, se é isso que parece. Eu só gostava de te ver. 

Nós vivíamos brigando, lembra? Estávamos sempre gritando um com o outro, nos pondo apelidos e trocando agressões. Como eu disse, eu não podia evitar um sentimento passional forte quando te encontrava, um sentimento que me levava em dois sentidos diferentes: Você me irritava. Eu queria te bater. Você me encantava. Eu queria ficar perto de você. Talvez isso seja mais difícil de explicar do que eu esperava. Mas ei, Yui, eu quero deixar bem claro para você o que eu senti naquela época, então escrevo esta carta, que você nunca vai ler. Espero apenas que, se deixar meus sentimentos bem explícitos, eles vão te alcançar de alguma forma.

Eu gostava da sua companhia, mesmo que fosse para sempre brigarmos. Você me batia, mesmo sabendo que eu era mais forte e que eu não hesitaria em devolver por você ser uma garota. É arrogancia minha dizer que eu te conhecia melhor do que qualquer outro naquela escola? Provavelmente não,  afinal era eu quem mais se importava com você. Apesar de não saber nada sobre a sua vida na terra - você não costumava falar nisso - eu sabia tudo sobre você nesta dimensão. E eu sabia que você não gostava que pegassem leve com você. Apesar de ser preguiçosa e estúpida, você sempre dava o melhor de si. Você gritava quando eu te agredia, mas se eu pegava leve, me provocava berrando "É isso que você tem de melhor, estúpido!?"

Quando eu não estava com você, eu estava com o Otonashi-kun. Será que ele esperava mesmo que eu não notasse a falta dos dois? Eu percebi. Eu vi que vocês estavam passando algum tempo juntos praticando uma coisa estranha, um golpe de luta livre. Eu não entendi o que estavam fazendo até ouví-los conversando por acaso. Ele estava perguntando quais eram seus desejos. E eu entendi. Entendi que Otonashi-kun estava tentando realizar suas vontades, mas por que? Sinto-me patético por admitir, mas tive que dizer a mim mesmo que eu estava vendo coisas porque... Estava com ciúmes. Não queria Otonashi tão perto de você.

Eu estava sozinho no meu quarto quando percebi. E entrei em pânico. Lembrei de Iwazawa, como ela sempre havia dito que seu sonho era viver sua música e como ela desapareceu quando cantou aquela música sincera. Otonashi estava realizando seus desejos, então você ia desaparecer assim que realizasse todos. Eu fiquei desorientado. Eu teria levantado e ido atrás de Otonashi, perguntar por que ele estava nos traindo de tal forma, se a amizade dele com o Anjo o havia feito mudar de lado. No fim, ele era meu melhor amigo, o que eu poderia pensar? O cara de quem eu era mais próximo estava ajudando a pessoa mais importante para mim a desaparecer. 

Levei algum tempo até me acalmar, mas quando o fiz, me veio uma ideia terrível. E se você quisesse isso? Ele estava realizando seus desejos, é claro que você ficaria feliz. Era isso então? Podiam desaparecer aqueles que alcançassem a felicidade? Meu estômago afundou. Eu percebi que era isso que o Anjo e Otonashi estavam fazendo juntos. Estavam ajudando-os a encontrar a felicidade. Descobri que era isso que fazíamos aqui... Devíamos ser felizes e realizar os desejos que não realizamos quando vivos para poder alcançar a paz... Desaparecer.

Admito que fui egoísta. Eu não queria que você desaparecesse. Eu queria você ao meu lado, rindo, brigando, se divertindo, o que fosse. Eu apenas não suportava a ideia de você sumir. Mesmo assim, eu não fiz nada. No fundo, eu sabia da verdade.

Quando Otonashi veio com um desafio estranho do anjo, eu pude perceber logo que era coisa sua. Apesar de ter me dito várias vezes que não ia permitir que você desaparecesse, eu aceitei entrar naquele jogo idiota. Eu estava com medo. Com medo de que fosse aquele o seu ultimo desejo e que você fosse desaparecer assim que a bola entrasse no gol. Você imagina o meu pânico, então, quando vi a bola vindo na minha direção. Eu não consegui me mexer, alguma coisa aumentou a velocidade da bola e ela entrou. Você não desapareceu.

Eu continuei observando de longe, como um covarde. Eu assisti a vocês dois jogando beisebol, meu esporte favorito, vi o quanto você se esforçava. E vi que, demonstrando um espírito esportivo surpreendente, você não ligava para os resultados, desde que se divertisse. Por fim, ficou faltando apenas um desejo. Eu estava apavorado com o que quer que fosse, então você contou ao Otonashi algo que nem mesmo eu sabia: Você queria casar-se.

Eu vi você encarar o meu amigo e fazer aquela pergunta cruel. Então, senpai, você se casará comigo? Você perguntou isso séria, com uma expressão infeliz. Por que você sabia que Otonashi não diria sim, sabia que ele não mentiria dizendo que tinha esse tipo de sentimento por você. Você me irritou com a sua arrogância, como se disesse que a sua infelicidade não tinha jeito, como se quisesse provar que não havia jeito de fazer você alcançar a paz. Me irritou tanto que eu tive que provar para você que estava errada, como eu sempre fazia.

Berrei que eu me casaria com você. Foi uma entrada muito teatral, não acha? Comecei a despejar meus sentimentos sem me importar que meu melhor amigo estivesse lá para assistir. Eu me casarei contigo, Yui. Sem me importar com a sua vida antes de me conhecer. Eu amava a sua personalidade vibrante, mesmo que você não pudesse me dar filhos ou dançar comigo, era como você era. Eu poderia morrer e reviver mil vezes, pois se te encontrasse mil vezes, eu me apaixonaria por você todas as mil. Você é simplesmente irritante, tem uma personalidade horrível, hiperativa, arrogante, encantadora, animada, e sempre, sempre, ia mexer comigo da mesma forma. 

Eu iria atrás de você. Eu sabia que inevitavelmente nos encontraríamos, conversaríamos e nos apaixonaríamos. Eu me vi contando todos os meus planos para você, prometendo cuidar de você e estar sempre ao seu lado. Eu não menti, Yui. Em nenhum momento o que eu falei foi mentira.

Dei um passo a frente para separar a distancia entre nós e fiz com que nossos lábios se tocassem uma única vez. Num segundo, eu podia sentir você ali. No outro, você desapareceu. Eu ainda sentia o sabor nos meus lábios, mas você não estava mais lá. Havia encontrado a paz que todos estávamos esperando. 

Otonashi me perguntou se eu estava bem. Era uma pergunta cretina, não era? Você estava em paz. Se eu estivesse mal, seria ofensivo. Mas eu não aceitaria um adeus, não de você. Eu precisava de alguém para continuar a irritar. Claro que eu estava bem. Mas não podia abandonar o meu melhor amigo com todo o trabalho...  E também o resto dos meus amigos. Se você estivesse em paz, eu podia aguentar mais um pouco. Espero que você entenda, mesmo você sendo tão incompreensiva na maior parte do tempo. Eu planejo ajudar Otonashi e o Anjo a tazer a paz para todos os nossos amigos. E então eu irei atrás de você.

Como prometido, você é minha noiva. Eu preciso te reecontrar e te fazer se apaixonar por mim, pois eu já estarei apaixonado por você. Então, vá na frente, Yui. Mas espere por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, se leu até aqui, deixe sua opinião.