Amor Por Acaso. escrita por carah42


Capítulo 1
Interesses


Notas iniciais do capítulo

[...]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166958/chapter/1

É mais um daqueles dias entediantes de escola , mais Rosalie chega com uma novidade .

Rosalie - Bella , Bella , aaah , amiga , eu tou afim de um cara e quero sua ajuda .

Bella - Diga aê man , quem é o sortudo ?

Rosalie - Eu fui notar nele ontem , se eu soubesse que ele estudava no colégio já tinha tratado de dar uns pegas a muito tempo , ele é muito gatinho , alto , moreno , ai meu Deus , conversei com ele ontem , na verdade não foi uma conversa , ele resenhando com Jasper , por que ele tentou me agarrar de novo , mais deixa baixo , ele é Lindoooo *-* aaaaaaaaah . 

Bella - E quem é ele ? vá direto ao ponto Rô . - Odeio quando a Rô enrola demais . ¬¬

Rosalie - O nome dele é Jacob Black , é primo de Bill que estuda de manhã ... Bill aquele que anda com o Edward ...

Bella - huuuum , legaaal , nunca ouvi falar nele .- dei um sorriso aberto .

Rosalie - é também não - rimos juntas - mais ele é tuuudo de bom            Bella - Huuum ... 

Rosalie : Falando no Diabo aí vem ele - disse ela olhando pra um cara bem alto com os seus 1,87 por aí , moreno , cabelos negros , olhos bem negros também , bem musculoso , hó meu Deus , eu estava cega ou oque pra não ter visto Isto antes O.O -  ele não é Lindo ? - disse Rô se virando pra mim.

Bella- é sim . Deixe está amiga . Vooou te armar com ele hehe ' :D quem sabe ele não tem um primo pra me apresentar também , pra ver se tiro , o  anta do Edward da minha cabeça - rimos juntas .

Rosalie - Se fosse você esquecia ele amiga , ele só ta te enrolando ...

Bella - é fazer o que ? mais não paro de pensar naquele , aaaaaaa :@  Deixa lá ...

De repente avisto Jasper , ele vem logo atráz do bonitão da Rosalie . Saiu correndo pra abraçá-lo - Meeeu amoor - faço carinha de dengo , ele ri torto .

Jasper - Oi Bel , como ta ?

Bella - Toou bem Jasperzinho , final de semana mais chato esse meu .

Jasper - Normal - Rimos juntos . - Tou indo pra sala, tou em aula .

Bella - Beleza , também vou , se não o professor não deixa eu entrar mais - eu ri . - Tchauzim , 

Intervalo  -  sala 

Rosalie- não esquece daquilo viu Bel ?

Bella - Beleza pow , hoje de noite adianto isso !

Rosalie - Quer descer com a gente ? - ' a gente é ( Alice , Jéssica e Angêla )

Bella - não , vou ler um pouco e ouvir musica , me distrair sozinha . - sorrir torto .

Rosalie - Beleza , se cuida , até daqui a pouco .

Bella - ook .

Após elas sairem da sala , fiquei um pouco na sala , mais logo sair , me sentei no corredor , e comecei a ler , de repende o Gigante da Rosalie passa e me olha , olho pra ele , sorrio , ele sorri também e desce . 

De noite ...

Enquanto navego na net , adiciono ele no orkut e msn , batemos um papo bem legal e interessante , mais o mais entranho , é que eu não parecia ser eu .

Escola ...

Bella - Rô já adicionei ele no orkut e no msn , viu , agora é só pegar amizade e te armar . 

Rosalie - valeu amiga , eu te amo tantoo - ela vai e me abraça.

Bella - não precisa de tanto Rô . kkkk

Rosalie - de booa - ela sorri aberto .- Vou ali , já volto .

Quando a Rosalie sai , lá vem ele , sorrindo  :

Bella - vai passar direto é ? valeu ! rum !

Jacob - ele sorri - não , eu ia beber água e quando voltasse te cumprimentava . - eu sorri sem graça .

Bella - ata , kkkk - ele saiu e quando volto , eu disse - beleza , meu beijoo - disse apontando pra minha bochecha .

Jacob - ele sorriu de lado e me beijou na bochecha - você faz isso com todos os seus conhecidos .

Bella - Não só com os amigos mesmo .

Jacob - e já sou como um amigo .

Bella - eu acho que sim - sorri pra ele .

Jacob - Beleza então .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã tem mais ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.