Who Say The Hell Is Nothing escrita por Lua Branca


Capítulo 12
You make me wanna die


Notas iniciais do capítulo

Hey aqui é Taylor Momsen e voce esta lendo Who say the hell is nothing



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166907/chapter/12

Taylor: Damon achou alguma coisa? – Sussurrei para ele.

Damon: Não. E você? – Ele disse saindo de traz da estante.

Taylor: Acabei de achar! – Disse pegando um livro antigo, saímos e sentamos numa das mesas, abri o livro e na primeira pagina estava uma folha de um jornal antigo e claro bastante pó.

Damon: Caramba! Quanto tempo tem esse livro? – Ele disse abando o pó que saiu do livro e foi para sua cara.

Taylor: Aqui achei. – Coloquei meu dedo indicador encima da matéria do jornal e comecei a ler. – 11 de Setembro de 1989 a vitória para o conselho.

Damon: Continua...

Taylor: Se você deixar. Hoje pela primeira vez depois de dez anos conseguiram finalmente, o assassino Jason Black foi preso por um grupo de vampiros adolescentes Jackson Santori, Renix Derc, Sabrina Jones, William Walter e Lucy Anbel. – Vimos à foto deles.

Damon: Volta um pouco... Santori?

Taylor: É esses são o senhor e a senhora Santori. – Olhei a garota loira no lado do cara moreno. – Esses aqui são os Walters, e essa aqui só pode ser a mãe do Erick!

Damon: Quem?

Taylor: Aquele cara que vocês encontram na floresta junto com a Avril.

Damon: Sabia...

Taylor: Sei. Foram eles que perderam Jason Black... Nossa. To sem palavras.

Damon: Eu não, vamos contar isso para os outros. – Levantamos e fomos ate a porta, coloquei a mão na maçaneta e ao girar a luz apagou foi abri mais ela estava trancada.

Taylor: Damon o que aconteceu? – Olhei para ele- Damon... Damon cadê você? – Ele tinha sumido. – Damon... Ta legal Damon já me assustou o bastante, vem abre a porta. – Não dava para ser ver nada, apenas poucas coisas com a luz dos raios lá fora, andei um pouco, olhava em cada corredor, o engraçadinho não estava em nem um deles, merda estava realmente ficando com medo, eu mato o Damon. Coração case saindo pela boca enquanto escutei o som do trovão e me assustei ao mesmo tempo em que alguém pegava minha cintura por traz.

Taylor: Ai! – Olhei era Damon. – Damon eu te mato. – Eu berrei enquanto ele ria.

 Damon: Desculpa... Mais... Foi bem engraçado.

Taylor: Que bom para você. – Nos rostos estavam proximos, proximos ate de mais, ele parou de rir ficamos em silencio quando percebi já estávamos nos beijando, seu beijo era maravilhoso, e passei meus braços por seu pescoço e enrosquei meus dedos em seus cabelos o puxando pra mim. Ele jogou os livros da mesa no chão e me colocou sentada na mesa sem parar de me beijar, suas mãos estavam em minhas costas me puxando pra ele, deitamos na mesa, então começamos vocês sabem o que.

Deviam ser umas sete da amanha, acordei na minha cama, nem me lembro de como cheguei ate aqui, ao acordar vi Selena saindo do banheiro com o uniforme, levantei e Avril estava... Para falar a verdade ela não estava no quarto, será que fui só eu que curti a noite ontem.

Taylor: Cadê a Avril?

Selena: Bom dia. E sei lá, deve ter ido para a aula.

Taylor: Beleza. - Dei nos ombros. – Vou tomar banho.

Selena: Anoite com o Damon foi boa?

Taylor: Como você sabe... – Ela apontou para seu pescoço, corri para o banheiro e vi um negocio roxo no meu pescoço. – Eu mato o Damon. – Disse fechando a porta e escutando Selena rindo. Depois de meia hora no banho, tentei disfarçar o roxo, passei um monte de maquiagem por cima, deu certo. Sel e eu fomos junto com Elena e Caroline para o refeitório, pegamos o café da amanha e sentamos numa mesa.

Elena: Nossa esta um silencio aqui. – Olhamos o refeitório e todos estavam quietos.

Caroline: Deve ser por ontem. Todo mundo ficou em choque.

Taylor: Também com um assassino a solta.

Elena: Falando nisso como foi sua noite com Damon?

Taylor: SELENA! – Olhei para ela.

Selena: Eu não contei nada.

Elena: Stefan me disse que ele chegou tarde ontem e você também chegou tarde.

Caroline: E também pelo meio quilo de maquiagem que você jogou no pescoço.

Taylor: Nossa então na próxima eu vou deixar um negocio roxo ficar aparecendo por ai. - Voltei a comer meu bolo de laranja.

Caroline: Mais mudando de assunto cadê os meninos?

Elena: Estão todos dormindo.

Selena: Tem aula hoje.

Elena: É mais eles vão participar de um teste para o time de futebol então eles estão dispensados das aulas. – Agora que percebi que a metade do refeitório só tinha meninas.

Caroline: Por que eles podem jogar futebol e a gente não?!

Taylor: Já jogamos futebol antes.

Caroline: Estou falando de temos um time de futebol feminino.

Taylor: Aqui nunca teve time de futebol feminino... E acho que nunca vai ter.

Elena: E time de vôlei?

Taylor: Ter tem... Mais infelizmente certas pessoas estão neles.

Selena: Quem?

Taylor: Olha para lá. – Apontei para a porta e Katherine, Hannah e Demetria entram no refeitório.

Elena: Tinha que ser! – Ate Elena não suportava a própria irmã.

Selena: Por que raios elas são do time de vôlei?

Taylor: Pelo que eu sei ninguém mais queria entrar no time ai depois que as “megeras” entram todos quiseram entrar.

Caroline: Deixa-me adivinhar...

Todas: Katherine é a líder.

Avril: Por pouco tempo. – Olhamos e Avril chegou e sentou no meu lado. – Vamos entra no time de vôlei.

Todas: O que?

Avril: Vocês ensaiam isso, só pode ser. Vamos entrar no time de vôlei já nos escrevi.

Caroline: Sem nos consultar?

Avril: Para falar a verdade, essa é apenas uma aula para ver se somos boas para entrar e formar o novo time.

Selena: Novo time?

Avril: É. Pois a treinadora quer um novo time, pois esta cansada das “megeras” então vai escolher um time novo e o que ganhar todas as etapas vai jogar contra o time das “megeras”.

Caroline: Parece ser uma boa ideia. Eu topo.

Elena: Eu também.

Taylor: To junto.

Selena: Fazer o que? Eu to nessa.

Avril: Isso ai. E mais uma coisa Taylor.

Taylor: O que foi?

Avril: Como foi sua noite com o Damon. – Ela disse e as meninas riram então eu contei mais não com todos os detalhes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui é Tay e não sepreocupem eu vou matar o Damon por ter deixado esse roxo no meu pescoço...
Deixe seu Reviews