Racing Heart escrita por Keke Wolf


Capítulo 1
beats




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166906/chapter/1

                Ela andava solitária na praia deserta, seus cabelos cacheados revoltos em volta do rosto por causa do vento. Era uma noite particularmente estranha, já que as poucas luzes que iluminavam o longo caminho da praia estavam fracas, e o uivo do vento era mais forte que o barulho do mar agitado. Ela usava uma regata velha, um casaco fino por cima e uma calça jeans.
                 Em outra ocasião ela nunca sairia assim, mas naquele dia ela havia pegado a primeira roupa que achou no guarda roupa e pois. Seus pés descalços na areia gelada, e sua habitual maquiagem, borrada por causa das lagrimas recém caídas. Ela estava pensativa, relembrando o dia desastroso que tivera há um mês atrás....

                Logo que acordara, viu em seu celular uma mensagem do garoto que ela acabara de ter um sonho. Seu sorriso abriu-se num instante, e ela leu saltitante enquanto ele a convidava pra passar o dia com ele. Ela se arrumou as cegas, não se importando de estar bem ou não, queria apenas vê-lo o mais rápido possível.
                Sua mãe foi avisada do convite, e não fez objeção, já que o rapaz era conhecido desde pequeno e não oferecia nenhum perigo a sua pequena garota.
                Ela sabia exatamente onde devia ir: a praia perto da casa dele. O lugar onde se encontravam desde pequenos. Eles foram criados praticamente juntos, e sua amizade era tão forte que nunca haviam brigado nenhuma vez se quer. Ele a defendia como um irmão, mas ela sempre sentiu ciúmes dele mais do que uma melhor amiga. Ninguém sabia de sua paixão por ele.
                Ela caminhou em direção a grande pedra que era o ponto de encontro deles. Antes mesmo de chegar avistou as costas largas, e o cabelo escuro que tanto amava. Saiu correndo e o abraçou por trás, quase o derrubando.

’' – Hey, pequena, vai com calma.’’ – Disse o garoto rindo enquanto ela sentava do seu lado.

 ’’Nhá, para de drama Victor. Você sabe que nunca vou conseguir te derrubar. Eis muito mais forte que eu.’’ – Disse dando um sorriso de lado.

’’ – Claro Alice, magricela do jeito que você é.’’ – Riu ruidosamente. – ’’ Hey, eu trouxe comida para um dia inteiro: almoço, café da tarde, e se der até jantar!’’ – Mostrou a comida num grande cesto colocado numa pedra menor. Do lado, havia uma bola, uma toalha de piquenique, e duas toalhas de banho.

’’ – Nossa Victor, quanta produção.’’ – Ela o empurrou  –’’ Mas quando o motivo disso tudo?’’ – Questionou.

’’ – Tenho uma novidade. Mas também porque tava com saudade de passar o dia com a minha melhor amiga-irmã ué.’’ – Ela sorriu.

                Depois de brincarem de futebol, de comer, de se sujarem e se divertirem o dia todo, eles sentaram na grande pedra pra ver o por do sol que estava começando. Ela apoiou a cabeça no braço dele, e respirou fundo inalando o perfume encantador dele. Por um momento, ela quis que ele a amasse do mesmo jeito que ela o amava.
                Depois que o por do sol terminou, eles deitaram na areia e ficaram olhando o céu escurecendo. Ela se lembrou que ele tinha dito que ia contar uma novidade.

’’ – Viiictor! Lembrei agora, e a tal novidade que tinha que me contar?’’ – Ela sentou e ele seguiu seu movimento. Ela viu o sorriso dele se abrir enquanto falava.

’’ – Sabe a Amanda, aquela loirinha que eu sou afim?’’ – Ela acentiu com a cabeça, começando a se sentir mal. – ’’ Ela ontem me ligou, e me chamou na casa dela... Ela confessou que também gosta de mim e que queria ficar comigo. Então, pedi ela em namoro’’ – Os olhos dele tinham um brilho que ela nunca viu antes. E isso fez seu coração se despedaçar em mil migalhas.

’’ – Victor, que noticia.. Boa! Parabéns’’ – Ela disse sorrindo, mas por dentro seu coração sangrava. O celular dele tocou, e quando ele viu, tinha trinta mensagens.

’’ – Nossa, ela deve ta louca atrás de mim...’’ – Ele olhou o caminho que devia tomar, depois olhou sua amiga, um olhar pidão fazia ela se sentir pior.

’’ – Vai lá cara, te vejo depois’’ – Ela estava prestes a explodir e não conseguiria agüentar por mais tempo.

’’ – Valeu Alice, te amo demais viu pequena?’’ – Ele levantou, pegou as coisas e deu um beijo na cabeça dela. ’’ – Até depois pequena’’

                Ela sentou na areia, e chorou até suas lagrimas secarem, mas a dor no coração só aumentava imaginando ele nos braços de outra.

                Depois daquele dia, ele não voltou a falar com ela. Seus amigos disseram que a namorada o proibiu de vê-la por ciúmes. Seu coração doía cada vez que o avistava de longe. Todas as noites, ela ia na praia e chorava na pedra ’’deles’’. Quase sempre olhava ao redor imaginando ele chegando e dizendo o que ela tanto queria ouvir.

                O vento uivou mais forte fazendo ela acordar dos seus pensamentos. Era sempre assim agora. Seu sorriso murchara, e ninguém conseguia fazê-la sorrir como Victor fazia. Ela não se vestia como antes, toda arrumada. Ela agora não tinha pra quem se embelezar. Ela se arrumava tentando chamar a atenção do amigo.
                Ela viu alguém vindo no horizonte, e parou para poder tirar os cabelos dos olhos e ver direito. Seu coração bateu devagar, parou um segundo, depois voltou a bater aceleradamente. Seu coração parecia querer pular do peito.
                Era Victor. Ele vinha com o cabelo escuro bagunçado como sempre, sua pele branca em contraste com a camiseta preta, e seu jeans velho de sempre sujo por causa da areia. Quando ele chegou perto da garota petrificada, ele sorriu abertamente. Ela viu seus olhos castanhos claro brilharem, e seu perfume exalar fazendo ela se sentir bêbada.

’’ – O que faz aqui Victor?’’ – Disse quase como um sussurro, porque sua voz não conseguia sair da garganta. Ele riu e tirou o cabelo dos olhos dela.

’’ – Vim atrás da minha pequena oras’’ – Ela tremeu o corpo inteiro, e se obrigou a não ver nada além de amizade na frase.

’’ – Mas... Sua namorada não tinha proibido você de me ver?’’ – Ela indagou, ainda meio tonta pelo momento.

’’ – Ex. E tinha sim, mas ninguém tem o direito de me afastar de você Alice’’ – Ele viu ela tremer e pois o casaco que estava em suas mãos, no ombro dela.

’’ – Vocês terminaram? Por quê?’’ – Ela perguntou com uma felicidade, e nem fez questão de esconder dele. Ela não estava pensando muito com ele a fazendo tremer. O perfume dele fazia um efeito muito diferente depois de um mês sem sentir.

’’ – Por causa de você’’ – Ele disse calmamente.

’’ – De mim?’’ – Ela piscou varias vezes, digerindo as palavras.

’’ – Meu deus Alice, ficasse burra foi?’’ – Ele riu, e chegou mais perto. –’’ Sabe, no começo eu achava que sentia saudades de você só como amigo. Mas depois de duas semanas, eu comecei a ter sonhos constantes com você. E neles, você sempre dizia o quanto me amava e eu correspondia. Depois de um tempo, esses sonhos começaram a ser acordado, e eu não conseguia mais ver você, pequena, como minha amiga. Eu a via como o amor da minha vida, e é só isso que eu posso dizer de você: Que tu és o amor da minha vida pequena.’’ – Ele olhou bem fundo nos olhos dela.

O coração dela fez o mesmo que antes, parou de bater e voltou violentamente, a deixando até meio sem ar. Ela percebeu depois que estava mesmo sem respirar enquanto ele falava. Seus olhos começaram a transbordar e ela o abraçou.

’’ – Eu não acredito nisso! Eu esperei tanto por isso Victor, tanto’’ – Disse em meio as lagrimas –’’ Eu sempre te vi mais que como um amigo, você não sabe o tanto que eu guardei isso aqui dentro. Eu...’’

                Ele a interrompeu com um beijo terno, calmo e doce. Ela só o abraçou mais forte e deixou seu coração desacelerar aos poucos. Quando o beijou terminou, ele abraçou ela, encaixando-a no seu peito.

’’ – Como é magricela olha, quase some nos meus braços’’ – Ele brincou com ela, abraçando-a mais forte.

’’ – Cala boca Victor.’’ – Ela riu, e ele a beijou de novo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Racing Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.