A Garota Que Mudou Meu Mundo escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 14
Nem sei se estamos juntos...


Notas iniciais do capítulo

*-* desculpa a demora, ando muito corrida*-* E não gostei muito do cap. Mia espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166902/chapter/14

Demi:As coisa não são fáceis assim Sterling... (sai do abraço dele) Depois conversamos... 

Duam On

 Não acreditei que a Demi mentiu pra mim todo esse tempo... Fui pra escola nem a esperei pois estava muito magoado...Cheguei na escola, me sentei na quadra, pois tinha treino nas primeiras aulas... Fiquei lá pensando em tudo o que tinha acontecido comigo... Quanto vi a Dani entrando na quadra, logo me levantei... Quanto ela me viu ia saindo... Gritei pra ela parar, cheguei perto dela...

 - Precisamos conversar...

-Olha Duam, não quero conversar sobre isso...

-Mais tudo o que você disse, é verdade?

- O que importa agora Duam?

-Importa muito...

- Não, não importa, a Miley está super feliz com você.Nunca vi ela tão feliz assim com um garoto, como ela está com você e não quero estragar isso...

-Mais Eu gosto... (me interrompeu)

- Não importa seja feliz com ela

- Mais Dani...

 Miley chega toda saltitante, me dá um selinho...

Miley: (sorrindo) Como é bom ver minha Bff com meu namorado...

 Ficamos ali conversando coisas fúteis, até que vi o Sterling entrando, meio cabisbaixo, piscou meio triste para Dani e se sentou...

Miley: Amor, o que foi?

Duam: Nada não...

Dani: Gente vou ali falar com o Ster.

Duam: Já vai falar com aquele idiota do seu namoradinho...

Dani: (brava) Ele não é idiota e muito menos meu namorado...

Miley: Calma vocês dois. Dan ele está namorando com a Demi?

Dani: Não, mais acho que ainda vai rolar... Ele Está... (parou de falar)

Duam: Ele está o que?

Dani: Nada

Duam: Fala...

 Dani saiu andando sem me dar resposta nenhuma, o que Sterling está aprontando?

Demi On

 Procurei o Duam por quase todo o colégio quanto ia na quadra o sinal tocou e tive que ir pra sala, como ele, Ster, Dani e Miley estavam na quadra treinando e ensaiando, eu me dediquei inteiramente as lições, para ver se parava de pensar na briga com o Duam, ou no beijo de Ster. Quanto acabei toda a lição meus pensamentos voltaram não sabia mais o que fazer, então pedi pra professora para ir ao banheiro, ela deixou, só que invés de ir para o banheiro fui para a quadra... Chegando lá eles estavam descansando me  aproximei da roda dos meninos, Sterling abriu um imenso sorri, só que eu estava seria, e Chamei o Duam pra conversar...

- Du, posso falar com você?

- Não Demi...

- Por favor...

-Não

Ster: Cara para de ser idiota e conversar com a garota.

Duam: Você cala a boca, não to falando com você... (se levantou)

Ster: (se levantou) Não to nem ai se está falando comigo ou não, mais não tem o direito de falar assim com ela...

 Estava um encarando o outro, entre no meio, me virei para o Ster...

Demi: Sterling calma, pode deixar que resolvo isso (foi involuntário passei a mão em seu rosto)

Duam: (bravo)Você ta com esse imbecil né Demetria?

Ster me abraçou por trás...

Ster: Com um imbecil não, mais comigo Ta sim. (sorrindo)

 Sai do abraço dele...

Demi: Du, deixa eu explicar, vamos conversar por favor... (olhos cheios de lagrimas)

Duam: Você não tem o que explicar, você só mente pra mim, que amiga é essa...

Demi: Duam espera... (Duam saiu andando sem me dar chance de falar)

Ster: Deixa ele Dems... (me puxou pra ele)

Demi: Me larga (sai do abraço dele) Pra que falou isso...

Ster: Falei a verdade...

Demi: Eu ia contar pra ele, mais você pra deixá-lo mal contou. Quer saber nem sei se estamos juntos...

 Sai com muita raiva, lógico que não queria ter dito isso pro Ster, mais não quero perder meu melhor amigo de jeito nenhum, voltei pra sala de aula...

Ster On

 Aquele bastardo estragando minha vida pra variar, não vou deixar ele acabar com meu relacionamento com a Demi, estava muito bravo, fui atrás do Duam no Vestiário...

 - Oh bastardo...

- Meu some daqui...

- Você não vai estragar meu namoro com a Dems...

- HAHAHA Dems? Você não a merece. Ela está cega, mais vou abrir os olhos dela, e mostrar pra ela que você não presta...

- Eu não presto? Você que está impedindo a felicidade dela...

- Meu vê se esquece ela... Você já tem tudo o que quer.

- Não eu não tenho... Trocaria de lugar com você, sua vida é concerteza melhor que a minha...

 Nessa hora a expressão de Duam mudou, e fomos interrompidos pelos outros jogadores, Justin chegou me puxando pro canto...

 -Cara não arranja briga, o campeonato...

-Ta cara, não vou brigar com esse bastardo...

- Mais e ai... Como foi aquela noite com a Demi, la na sel?

- Ah cara foi perfeito...

-E ai transou com ela?

-Não.

-Iiiiiiiiii Sterling Socci, não é mais o mesmo....

-Já falei que ela é diferente...

Duam On

Quanto estava pra sair do vestiario pois estava com muita raiva ouvi o final da conversar de Justin e Sterling...

Justin: Mais e ai... Como foi aquela noite com a Demi, la na sel?

Sterling: Ah cara foi perfeito...

Justin:E ai transou com ela?

Sterling:Não.

Justin: Iiiiiiiiii Sterling Socci, não é mais o mesmo....

Sterling:Já falei que ela é diferente...

Quanto ouvi isso fiquei confuso, continuei andando e sai do vestiario e dei de cara com a Dani...

- Duam posso falar com você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??????