Bad Girl Good Girl escrita por KiraOnigiri


Capítulo 1
My girl


Notas iniciais do capítulo

wa, one-shot de presente pra Andreza-chan ♥.'
Pinku, desculpe por esse lixo curto, mas afinal, foi de coração ♥.'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166879/chapter/1

 ★     Pareciam segundos, mas eu já estava a vários minutos observando a "doce" Hyuuga.

Ela sorria meigamente e as vezes ruborizava, enquanto conversava com a loira Yamanaka.

_Yamanaka! Hyuuga! Parem de conversar! - desviei minha atenção da garota por breves segundos, e olhei para frente, encarando o professor. Já era a segunda vez que ele chamava a atenção das duas, mas as garotas pareciam não se importar. Na verdade, ninguém se importa com que ele diz.

 Sem darem a minima importancia, voltaram a conversar, só que desta vez um pouco mais baixo. 

Pude perceber um leve rubor nas bochechas arredondadas da Hyuuga, ela abaixou a cabeça, encarando as próprias mãos. Então, olhei para loira ao seu lado, ela sorria maliciosa. Arqueei a sobrancelha, como se desse modo eu pudesse descobrir o que ambas falavam.

_Chega! - o professor exclamou exaltado, e acabou arremeçando o giz contra o chão, o partindo ao meio. - Hyuuga, sente-se com o Uchiha! Nara com a Yamanaka! - Shikamaru - que até então estava dormindo ao meu lado - bocejou, e se espreguiçou antes de se levantar e caminhar vagarosamente até onde as garotas sentavam, esperando Hinatase levantar.

 Acompanhei os passos vagarosos e "timidos" da Hyuuga, ela mantinha a cabeça abaixada, e os cadernos apertados contra os seios avantajados. A garota se sentou ao meu lado, depositando o material sobre a mesa.

_Essa era a sua intenção não é? - sussurrei em seu ouvido, com um sorriso de canto nos lábios.

_Talvez. - ergueu a cabeça, me fitando com aqueles enormes olhos perolados.

_Hum, - sorri de modo debochado. - Você não me engana Hyuuga. - pus a mão sobre uma de suas coxas roliças e macias, e a apertei levemente.  A vi morder a parte inferior daqueles lábios que tanto me tiravam do sério.

_Eu sei que não lhe engano Uchiha-kun. - sorriu meigamente, mas pude sentir um tom de malicia em sua doce voz. _Sorte sua que estamos na sala de aula. - tirei a mão de sua perna, e passei o braço por seus ombros, a aproximando de meu corpo. Sentavamos no fundo, então, ninguém percebeu meus movimentos.

_Sorte sua, que a aula já está quase no fim. - sorriu maliciosamente, fazendo-me sorrir também.

                                OWARI


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que está curto, não me batam u.u
Enfim, eu mereço reviews ? :3